Postado originalmente por
Alex Style
Concordo com o André, não vale a pena correr o risco.
Por isso estou com mta dúvida sobre o lift, esse é um ponto negativo, fora o problema das homocinéticas e do eixo traseiro descentralizado.
Uso o carro no asfalto e tb para pequenas trilhas e passeios, por isso queria um lift que não altere mto a dirigibilidade do carro.
Somente para colocar os pneus 235/75/15 BF all terrain sem raspar.
Final do ano pretendo fazer uma viagem do Rio até Fortaleza coisa de 15 dias e pegar estradas com mtas modificações não é nada seguro, principalmente sem a barra.
Estou pensando em 1,5'' só para colocar os pneus, (minha GV é a 3 portas 2,0 sport (que não tem as carenagens plásticas)).
Gostaria da opnião dos amigos mais experientes, e que possuem o lift para saber se essa diferença vai agredir menos. ou é insignificante essa 0,5", ou parto logo para 2"?
É aquele negócio, 1" é pouco 1,5" é quase 2" !
Abs à todos.