x
Convex Datacenter
Página 88 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 3311

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Não verifiquei, mas de cabeça parece que o motor atual do Stark é 220 Kg...e esse motor novo pelo que li pesa 260 Kg...40 kg a mais...mas pra ter 170cv e quase 40 kg de torque a 1.250 rpm vale a pena o pesinho a mais

[ ]'s
    Mas vão reforçar a gaiola para aguentar mais essa forcinha?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Se for isso com motor novo pq atualizar o site que estava morto com o mesmo F1A 2.3 L, 16 V e 1600kg???????
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Mas vão reforçar a gaiola para aguentar mais essa forcinha?
    Tu já condeno então a gaiola Jeff???Não sabia q tu fazia laudos

Se for isso com motor novo pq atualizar o site que estava morto com o mesmo F1A 2.3 L, 16 V e 1600kg???????
    GP...não existe nada oficial...o Stark 2013 está com o 2.3 16v...por enquanto não mudou nada.

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Tu já condeno então a gaiola Jeff???Não sabia q tu fazia laudos

[ ]'s

Eu, ... Não...

Ela nem existe ainda, como pode ser condenado algo que não saiu ainda?

As antigas com motor 2.3 parece que tiveram alguns probleminhas....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Eu, ... Não...

Ela nem existe ainda, como pode ser condenado algo que não saiu ainda?

As antigas com motor 2.3 parece que tiveram alguns probleminhas....
    Jeff, pelo visto o probleminha do stark aqui de MG, parace ser uma peçinha que vai atras do volante. A mesma peçinha que segundo comentarios ja destruiu dois trollers, um 2008 que é considerado o melhor e um 2010. Será que só os trollers e os starks dele é que vieram fraquinhos.kkkkkkk
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Jeff, pelo visto o probleminha do stark aqui de MG, parace ser uma peçinha que vai atras do volante. A mesma peçinha que segundo comentarios ja destruiu dois trollers, um 2008 que é considerado o melhor e um 2010. Será que só os trollers e os starks dele é que vieram fraquinhos.kkkkkkk
    Sem achismo, novamente falando do MEU carro, está peça está impecável, e olha q eu sou bem marvado heimm ...

...por isso que desde o começo achei bem estranha está "história".

[ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    O video não está saindo, mas copia e cola que vai lá...

Trata-se acho que da campanha de lançamento do Stark 2013...
    Os colegas que defendem a TAC no debate são os mesmos...

Jeff.
    __________________________________________________ _____________________

https://www.youtube.com/watch?featur...&v=25tuUX9AYJA

Descaso em área de preservação. Comercial de veículo foi feito no local.17/01/2013 Fpolis SC.

rildotv·35 vídeos
    Inscrever-se
    4
    80 views

Gostei
    Sobre Compartilhar Adicionar a

Publicado em 17/01/2013
    Descaso em área de preservação ..Até comercial de veiculo foi feito no local.17/01/2013 Florianópolis SC.
    Fui hoje mais uma vez a praia e presenciei o descaso das utoridades com relação a área de preservação de dunas na praia santinho ingleses. Me deparei com mais de 20 veÍculos estacionados no local.
    E ME DEPAREI COM UM GRUPO DE FILMAGENS ,ACREDITE DE UMA EMPRESA FAZENDO PROPAGANDA DE UM JEEP NAS DUNAS. FOI FEITO 8 LIGAÇÕES A POLICIA , 5 NO 190 ONDE 2 LIGAÇÕES CAIRAM.E 3 LIGAÇÕES PARA A POLICIA AMBIENTAL E NENHUMA VIATURA FOI AO LOCAL. FORAM AVISADOS DE VEÍCULOS NAS DUNAS ,FORAM AVISADOS DOS QUADRICICULOS ,FOI AVISADO DOS JEEPS E DA PROPAGANDA PARA AMBIENTAL E NADA FOI FEITO.TUDO GRAVADO E DOCUMENTADO. Fica o registro que todos os policiais ao telefone foram educados e atenderam bem, mas nenhuma viatura chegou ao local e veículos continuaram até escurecer no local inclusive os veículos utilizados na gravação da empresa.

QUERO DESCOBRIR QUAL É A FABRICA DESTE JEEP PARA COLOCAR SOMENTE O VIDEO DELES DESTRUINDO O PATRIMÔNIO PÚBLICO.ESSE JEEP É RUIM HEIM, SE REPARAR BEM O AMARELO JA ESTA COM FAROL DIREITO QUEIMADO. PARABÉNS A ESTA EMPRESA POR DESRESPEITAR A LEI E COLABORAR COM A DESTRUIÇÃO DA NATUREZA.

Exibir mais

Comentários da pessoa que enviou o vídeo (rildotv)

• Luciano Sá 5 horas atrás
      Esta empresa de filmagem tinha autorização da fatma e do ibama.
      Gostaria que o Sr. filmasse era o montão de merda que estão jogando na lagoa da conceição, os próprios moradores fazem o dejeto, isto sim é descaso em área de preservação.
      A passagem de um veículo sobre as dunas, deixa apenas marcas de pneus, mas uma casa ali instalada, ou um hotel resort, deixa lixo, cocô, e muito mais,,, isto sim é descaso com área de preservação.

Responder ·
    • rildotv 1 hora atrás
      Esta empresa não tinha nenhuma autorização,,,a rbs passou o caso na tv ,,,este lugar é area de preservação ambiental é patrimonio tombado ,,e ric record vai segunda feira no local junto do ministerio publico acabar com este descaso, Eu não moro na lagoa se eu morace la filmaria.
      Sai dai o mentiroso metido sabe tudo. E OUTRA ESTES VEICULOS DA FILMAGEM PASSARAM POR DUNAS E LUGAR D EVEGETAÇÃO
      ESTA EMPRESA NÃO TINHA NENHUMA AUTORIZAÇÃO. ESTA GRAVADO NO SITE DA RBS TV.

Responder · em resposta a Luciano Sá
    • rildotv 1 hora atrás
      A RIC RECORD MOSTROU TERÇA FEIRA O CASO E SEGUNDA FEIRA AGORA VAI GRAVAR DE NOVO NOLOCAL. VOCE QUE ACHA QUE O CARRO NÃO DESTROI A NATUREZA ESTA COMPLETAMENTE ERRADO. NÃO SO REMOVE AREIA DO LOCAL COMO COMPACTA A TERRA.VAI LA VER COMO FICO AS ESTRADAS ONDE PASSAVAM VEICULOS!!TUDO CHEIO DE MATO...

Responder · em resposta a rildotv

Todos os comentários (6)

Faça login agora para postar um comentário.
    • Luciano Sá 23 minutos atrás
      Engraçado né amigo,,, O costão do Santinho Resort pode?
      Os restaurantes nas dunas da Joaquina tambem pode?
      A favela do siri nos ingleses então?
      acho que estes tres exemplos já esta bom....

Responder · em resposta a rildotv (Mostrar o comentário)
    • Felippe Demetrof 27 minutos atrás
      Porque que voce acha que em 8 ligaçoes para a policia ela nem foi averiguar a denuncia.. porque quem atende nao das aut que sao passadas ao comando da ambiental, ai ele passa para o comando deslocar uma viatura mas aii nesse comando eles mandao nao ir porque tem autorizaçao!!! por isso que nao foi ninguem.. eu falo isso porque tenho um amigo estava la e viu essa autorizaçao nao só deste lugar mas como de outro que eles iriam filmar.. mas boa sorte na sua luta contra a degradaçao !!

Responder · em resposta a rildotv (Mostrar o comentário)

4X4 Brasil

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Parece que pelo menos outra propaganda vai sair....

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Sem comentários quanto aos vídeos e ao que o pessoal está comentando no youtube.

Pela atualização do site da TAC, entrevista, e essa do comercial sinal de q logo logo teremos starks zero nas ruas, para o mercado nacional isso é show (troller deixara de ser a única no mercado) e para este tópico então nem se fala, talvez voltaremos a ler e escrever sobre o carro com mais participantes proprietários, pq hj acho q sao menos de 5 proprietários por aqui!!!!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Sem comentários quanto aos vídeos e ao que o pessoal está comentando no youtube.

Pela atualização do site da TAC, entrevista, e essa do comercial sinal de q logo logo teremos starks zero nas ruas, para o mercado nacional isso é show (troller deixara de ser a única no mercado) e para este tópico então nem se fala, talvez voltaremos a ler e escrever sobre o carro com mais participantes proprietários, pq hj acho q sao menos de 5 proprietários por aqui!!!!!!!
    Realmente seria otimo se tivessemos relatos, elogios, reclamaçoes de varios proprietarios, assim poderiamos tirar melhores conclusoes a respeito do stark. Por enquanto, aqui nos so vemos trolleiros ciumentos metendo o pau, e proprietarios correndo do pau.Por falar em proprietario descobri outro dono de stark em BH que bota o bicho nas trilhas pesadas e nao tem historico nenhum de quebradeira.Será que o stark dele é mais forte que o amarelo?
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    NOVO STARK COM ESTRUTURA TUBOLAR SUPER HIPER REFORÇADA.

TIM CAMERON 2011 SHOWTIME COMPILATION - YouTube

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    pessoal, entrei no site da tac hoje, deram uma mudada, tá bem bonita, e lá na seção de notícias diz que eles vão participar do Rally Piocerá 2013 e, " Um seleto grupo de clientes também foi convidado para participar da prova gratuitamente pela montadora." (sic), ou seja, mesmo nào sendo a equipe oficial, com suporte e tudo o mais, teremos Starks no rally

e parece que deu uma mudadinha no exterior dele, chuck, to vendo uma barra preta entre o capô e o meio dele, poderias colocar aki uma foto da lateral do teu, pra efeito de comparação??

ps: aparentemente, continuaremos com o motor 2.3l diesel, e temos a certeza de ser modelo novo pois até o símbolo da própria tac mudou, similar a um tridente para baixo, ao contrário do outro, que peço para o chuck também colocar aki para comparação (eita preguiça a minha )
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem