x
Convex Datacenter
Página 81 de 140 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 3311

Tópico: Tac Stark

Hybrid View

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Talvez o cara tenha entrado em água salgada e não lavado.

Bem vindo ao fórum Felippe Demetrof. Chegou no momento certo para justificar a quebra dos Starks!

Usuário Avatar de Felippe Demetrof
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    obrigado... Giuberto
    entro no forum a muitos anos mas só agora estou participando.. fazia parte de forum de viaturas militares antes...

eu nao estou justificando é so olhar o estado das fotos da peça do stark amarelo e as do chuck... a diferença mostra claramente como o jipe por baixo esta destruido... devido as batidas provavelmente de trilhas que devem ser mal uso

Citação Postado originalmente por Felippe Demetrof Ver Post
    obrigado... Giuberto
    entro no forum a muitos anos mas só agora estou participando.. fazia parte de forum de viaturas militares antes...

eu nao estou justificando é so olhar o estado das fotos da peça do stark amarelo e as do chuck... a diferença mostra claramente como o jipe por baixo esta destruido... devido as batidas provavelmente de trilhas que devem ser mal uso
    seja bem vindo felipe, acho que agora vao aparecer um monte novatinhos TACkianos defensores.(estranho né) Mas eu acho que a tac desta vez vai precisar é de advogados.Só vc que viu o carro destruido, todos nos vimos é um chassi quebrado e um carro de rodas arreganhas .Ahh!!! como eu disse no post anterior, liguei para o andre e ele como sempre educado me atendeu e disse que sabia do carro quebrado e tambem como sempre profissional (felizmente pra tac) me disse que nao poderia dizer nada sem ver o carro,seria precipitado falar qulquer coisa. Mas o pessoal que estava junto nesta expediçao disse que o dono do carro falou que isso nao vai ficar barato. Agora nos vamos ver a abobora alastrar. kkkkkkkk
    JK sport 12/12 jeep de verdade

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Abelhas africanas da TAC...

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Abelhas africanas da TAC...
    Recebi do andre esta foto com a seguintes perguntas: é mal uso? o carro é uma merda? cadê a segurança? será que o motorista podia ter capotado? e agora?????????Tac Stark-dsc_0412.jpg

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Chegou a tropa de choque da TAC... E com reforças.... Acho então que a coisa é realmente feia...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Chegou a tropa de choque da TAC... E com reforças.... Acho então que a coisa é realmente feia...
    Jeff, vao aparecer um monte de tackianos, mas a coisa AINDA nao ficou feia, nos da de MG sabemos que o dono deste carro tem bala na agulha pra ferrar com esse povo. pode esperar que a cobra vai fumar.kkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    25/10/2012
    Local
    Recife/PE
    Tac Stark-not-feed-troll.jpg

Até pra quem é de fora esse tpc supera em trollagem kkkkkkk

Citação Postado originalmente por Joker Corvo Ver Post
    Tac Stark-not-feed-troll.jpg

Até pra quem é de fora esse tpc supera em trollagem kkkkkkk
    Joker ,vc nao viu nada, o face book do Mirim, dono destas fotos tá bombando, sao dezenas de comentarios com compartilhamentos para diversos jipes clubes de todo brasil, eu mesmo nao sabia que o Mrim tinha tantos amigos em todo Brasil (coisa de caminhoneiro né). desta vez ele jogou a merda no ventilador kkkkk

Usuário Avatar de Frederico Mendes
    Entrada
    10/02/2007
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 2
    Ja nao sei mais qual a verdadeira função do forum 4x4brasil...
    Pelo que vejo é apenas falar mal uns dos jipes dos outros...
    Vejo pessoas que nao tem Troller, falar mal do Troller, Sem Starks falar dos Starks, e por aí vai...
    Senhores moderadores, não é hora de entrar em cena e colocar ordem na casa?
    Este forum está cada vez pior.
    Se a verdadeira função for "destruir os veículos alheios", eu tô fora, nao postarei mais nada e nao mais entrarei aqui.
    Frederico Mendes .'. Mineirinho perdido no mundo.
    Troller 2004 - Sirigüella
    “A mente rege a grande massa corpórea”

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    X 2.Acredito que o forum é para auxiliar as pessoas independentes do veículo que possuem.Podem ver que sou toyoteiro,possuo minha toyotossauro como geralmente é chamada à 15 anos ,estou satisfeito,para o que faço nao necessito de outro modelo 4x4 mas minha opiniao é ,notem,é acreditar na industria nacional que aos poucos vai se firmando.Toda concorrencia é sadia.Stark bem dizer é um protótipo ainda ,troller está mais que testando .
    pronto,que venham as pedradas rsrs
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Já vi outros relatos de quebra da estrutura/solda do Stark... inclusive já teve relatos postados neste próprio tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...ml#post1388701

Talvez o Stark subestimou a utilização de determinados proprietários... ou o processo de soldagem é falho... ou existe falhas no projeto de engenharia... ou realmente algumas pessoas abusam do bichinho de tal forma que realmente nenhuma viatura aguentaria... ou fizeram modificações que alteraram todo o projeto e tornou a viatura bem vulnerável... ou é um pouco de tudo!

De qq forma, é preciso apurar para saber o que houve com exatidão antes de fazer acusações. Uma coisa é varar um King e quebrar a suspensão no pouso, outra é a suspensão quebrar em pleno asfalto... este último é um assunto sério e deve ser bem esclarecido!
    Suzuki Jimny Sierra 2024
    EX - Triton 19 * Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem