As fotos da Ranger com cerca de 1300kgs, tinha 3/4 de areia grossa, 200 tijolos e 1 saco de cimento.
Versão Imprimível
As fotos da Ranger com cerca de 1300kgs, tinha 3/4 de areia grossa, 200 tijolos e 1 saco de cimento.
Simaoall e Netão
Olha, honestamente eu andei pesquisando pra caramba sobre o assunto e até agora nao cheguei a uma conclusão (ou tenha encontrado alguém que fosse taxativo: É isso ou é aquilo).
Tecnicamente o projeto do NGD contempla o TGV, TGV mecanicamente controlado, mas ainda não sei se há ou não a necessidade de se mexer na eletrônica. Não me importaria de ter os mesmos 163cv com TGV (tecnicamente, chegaria até 185cv, dentro dos limites de projeto!) pois o que eu quero é um pouco mais de disposição entre 1000 e 2000rpms.
Ainda to pesquisando. Por esses dias etrarei em contato com alguns técnicos e se tiver alguma novidade prometo que posto para vocês.
Abs!!! E valeu pelo apoio!!!!
Edintruder...
Como eu disse: Qualquer Picape média aguenta ESPORADICAMENTE carregar cerca de 1500kg. Mas, se inventar fazer isto direto, acho que ela não durariam nem 06 meses!
Bruno,
venho acompanhando o topico, e lendo sobre as modificacoes, acho que antes de bloqueio vc deveria pensar em pneu para seu carro, o A/T na lama nao vai ajudar muito, na verdade nao ajuda nada, mesmo com bloqueio vai ficar complicado ... eu colocaria no MINIMO um Mud, depois sim pensaria em um bloqueio de diferencial ...
Abs
Ta pra inventar pkp que aguenta mais cacete que F1000 viu!!!Citação:
Para trabalho tem que ser F250, F1000 ou similar mesmo!
Minha F250 aguenta pau no trabalho!
Trabalho com meu avô e pai,um tem um empresa de perfuração de poços,onde sou o gerente,ja meu avô tem uma de reciclagem,o famoso ferro-velho!!!
Ja tive que botar umas ferramentas de uma perfuratriz na F250 que somando devia dar uns 1.600kg,deu pena da bixinha!
kkkk
Abraço a todos!
"shimomoto;
Meu unico conselho: Quando chipar tua Frontier nova, cuidado com o câmbio. Afinal de contas a gente ainda nao sabe qual ee a capacidade maxima de torque que ele aceita, e por isso nao sabemos se ele está no limite ou não.
Um abraço!"
Bom, acho que pelo fato do cambio da SEL ser o mesmo do esportivo da Nissan 350Z de mais de 300cv... isto não será problema...
abraço
Fred,
Concordo com você (em partes)...
Na lama, o pneu A/T realmente não ajuda em nada. Nada mesmo!
Mas, é muito raro eu pegar trechos longos de atoleiros fundos...
Aquí em Minas, 80% das trilhas são de pedras (Rochas) e terra batida (claro que, eventualmente, temos muita poeira ou lama).
Mas, como dirijo bastante no asfalto também, o MUD não seria muito bem devido ao barulho que ele faz em altas velocidades e, claro, o "indice de velocidade" menor que o A/T.
Além disto, ele, no asfalto, se desgasta bem mais rápido que o A/T.
Em relação ao Bloqueio, para mim ele será bem mais valido para se evitar os "X" nas trilhas. E isto, independe do tipo de pneu que estou usando.
Mas, de qualquer forma, agradeço pelas sugestões e, se eu sentir necessidade, certamente substituirei os A/T pelos MUD (que são bem mais "agressivos" e bonitos)...
Um grande abraço,
Bruno Sander.
Rolou um clima legal agora né :mrgreen:
[]'s sem perder oportunidades jamais