Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131171221 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/08/2008, 22:02
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Porque você precisa do City Navigator NT Brazil?

Porque o Kenwood DNX8120 só vem com os mapas e rotas da América do norte.
    Eu teria que instalar o City Navigator NT Brazil (Part Number: 010-10759-00) porque a Kenwood vem integrado (como navegador) o GPS Garmin...
    Portanto, sem este SD Card, aquí no Brasil, de nada me adiantaria o navegador original (por não ter os mapas e rotas daquí)!
  • 09/08/2008, 06:17
    Pedro Neto
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Eu teria que instalar o City Navigator NT Brazil (Part Number: 010-10759-00) porque a Kenwood vem integrado (como navegador) o GPS Garmin...
    Portanto, sem este SD Card, aquí no Brasil, de nada me adiantaria o navegador original (por não ter os mapas e rotas daquí)!

Bruno,

Tem no submarino.com.
    Link:http://www.submarino.com.br/sport_pr...8&franq=122432
  • 09/08/2008, 09:51
    Ric Mac
    Citação:

Se ele utiliza o chipset garmin e o mapsource para gerenciar, utilize o tracksource que é gratuito, desenvolvido por brasileiros, e muito mais detalhado que o City Navigator!
  • 09/08/2008, 11:28
    jeisonk
    Citação:

Se ele utiliza o chipset garmin e o mapsource para gerenciar, utilize o tracksource que é gratuito, desenvolvido por brasileiros, e muito mais detalhado que o City Navigator!
    Exato, a única coisa que precise talvez é um memory card da própria Garmin, tal qual o 276C precisa, mas em branco, e não com o City Navigator.
  • 09/08/2008, 12:03
    bird
    IPhone com GPS
    Oi pessoal,

alguém aí sabe se o iPhone 3G funciona bem como GPS?

ele promete trabalhar integrado ao google maps mas se depender do sinal 3G do celular para funcionar não deve rolar bem em qq lugar (do interior do Brasilsão...)

abs,
  • 09/08/2008, 12:11
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por bird Ver Post
    Oi pessoal,

alguém aí sabe se o iPhone 3G funciona bem como GPS?

ele promete trabalhar integrado ao google maps mas se depender do sinal 3G do celular para funcionar não deve rolar bem em qq lugar (do interior do Brasilsão...)

abs,

eu não tenho certeza,mas ouvi falar que o iphone 3G ta saindo com gps convencional
  • 09/08/2008, 19:57
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Neto Ver Post
    Bruno,

Tem no submarino.com.
    Link:http://www.submarino.com.br/sport_pr...8&franq=122432

Pedro...
    Achei no Link que você me enviou...
    Valeu!
    Mas, está caro demais! Demais mesmo! R$700,00 !!!!!!!!!!!!!!
    Será que não consigo mais barato em algum outro lugar ??????
  • 09/08/2008, 20:41
    Pedro Neto
    Citação:

Pedro...
    Achei no Link que você me enviou...
    Valeu!
    Mas, está caro demais! Demais mesmo! R$700,00 !!!!!!!!!!!!!!
    Será que não consigo mais barato em algum outro lugar ??????

Bruno,

No Mercado Livre, tem vários vendedores que comercializam a versão 4 por um preço em conta.

PS. Eu uso o TrackSource Brasil e o Municipal, que são grátis.
  • 10/08/2008, 00:08
    paulorobazzi-ba
    :?:ola pessoal..sou novo no forum, nunca tive pick up..mas querendo muito finalmente ter a minha..

tenho visto este forum, e gostado muito da SEL..pelo que vcs escrevem..

a duvida é se realmente ja depois de algum tempo que adquiriram, se mantem a boa impressão..

tbm a duvida entre mecanica e automatica..e finalmente..comparando com a mit triton..pq se decidiram pela SEL..se foi só gosto pessoal..ou alguma caracteristica especifica..pra falar a verdade acho q triton muito estreita e talvez meio dura..

meu uso seria muito urbano..mas tbm pco de praia fds, levar muito tralha e vasos grandes de planta com muita terra..e trilhas inicialmente mais leves, com pouco de barro..pelo interior....

agradeço a quem puder ajudar..

att

paulo
  • 10/08/2008, 11:44
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por paulorobazzi-ba Ver Post
    :?:ola pessoal..sou novo no forum, nunca tive pick up..mas querendo muito finalmente ter a minha..

tenho visto este forum, e gostado muito da SEL..pelo que vcs escrevem..

a duvida é se realmente ja depois de algum tempo que adquiriram, se mantem a boa impressão..

tbm a duvida entre mecanica e automatica..e finalmente..comparando com a mit triton..pq se decidiram pela SEL..se foi só gosto pessoal..ou alguma caracteristica especifica..pra falar a verdade acho q triton muito estreita e talvez meio dura..

meu uso seria muito urbano..mas tbm pco de praia fds, levar muito tralha e vasos grandes de planta com muita terra..e trilhas inicialmente mais leves, com pouco de barro..pelo interior....

agradeço a quem puder ajudar..

att

paulo

opa,bem vindo ao forum,mais um conterrâneo :dance:

por aqui lhe adianto que vão falar muito bem da Frontir SEL,existe meio que um "fanatismo exacerbado" pelas marcas.

minha dica é que você teste todas as pickups,meça os prós e contras de cada,veja qual mais e encaixa no seu uso,e o mais importante de tudo: dê um pouco de voz ao seu coração.

qualquer uma das opções nessa faixa de preço (triton,Frontier ou hilux) você muito provavelmente não se arrependerá,são ótimas pickups.
  • 10/08/2008, 12:09
    Vander Martins
    Paulo esta era aminha duvida a 20 dias atraz lendo este forum as coisas foram clariando dai eu fiz o teste drive na Triton e na SEL e nao deu outra a Triton mostrou- se muito mais dura e menos potente com barulho interno alto que nao me agradou apezar de ser a mais bonita.

O que me conquistou na SEL foi a forca o conforto a robustes e baixo ruido interno o preco tambem foi um grande atrativo entao comprei a SEL AT prata lindona
    A Hillux ja tive uma SRV e nao quiz repetir mais e muito bacana.
  • 10/08/2008, 12:12
    paulorobazzi-ba
    valeu simao..

falta realmente alguns tests drivers..alias não devia fazer o da action sports..rsrs..é confortavel e motor muito bom..mas sei que dificil comprar..marca muito nova aqui, etc
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 121 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2171111112113114115116117118119120121122123124125126127128129130131171221 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:54.