Vander,
vc teve a NOVA Hilux? Porque não a quer mais?
Na minha opinião, fico com a SEL !
Grato,
Versão Imprimível
Sou suspeito a falar,mas ficaria com a triton!!
Ja estou com a Marca a 8 anos,não quero sair.
Mas estou numa duvida também!
Quero sair da F250,de preferencia para outra,mas com essas picapes nova não vou ter o trabalho de tirar a outra CNH só pra poder dirigir!
Caro colega vendi a nova Hillux e comprei um SANTA FE pois a familia cresceu e precisei de um carro de 07 lugares mas nada contra a Hillux .
Vander,
Faz um test-drive nas duas picapes e escreve em um papel os pontos positivos e negativos de cada uma.
Depois espera uns 2 dias para passar a "euforia da picape nova" e analiza as anotações.
Abraço.
Ps.: Eu iria de Triton, mas neste tópico a maioria vai lhe recomendar a Sell (que também é uma excelente picape).
Vander,
Só pela Picape que eu tenho você já sabe a minha opnião, não é ?????
Estou satisfeitíssimo com a minha Frontier SEL. Anda muito, a manutenção é mais barata que a Mit e, achei ela mais confortável e mais silenciosa. E, com certeza absoluta, mais econômica (consumo) - o forte da Mit não é economia de Diesel!
Mas, como já tive uma L200 Outdoor, posso lhe dizer que, se a Triton herdou a robustez da Outdoor, é também uma excelente Picape.
Resumindo:
Ambas são excelentes! Compre aquela que "te enche mais os olhos" e que te satisfaça mais! Só isto!
Um grande abraço,
Bruno Sander!
GALERA VALEU PELAS MENSAGENS E SUGESTOES FUI HOJE A MISAKI AQUI EM BH E COMPREI A FRONTIER SEL , DEPOIS DE FAZER MAIS UM TESTE DRIVE MEU CORAÇAO ESCOLHEU UMA PRATA, QUE JA MANDEI COLOCAR BF 265/75/16, BI-XENON, PELICULA , PROTETOR E CAPOTA MARITIMA ,ACIONADOR DE VIDROS E SENSOR DE ESTACIONAMENTO.
AGORA E SO ESPERAR FICAR PRONTO E ACELERAR:dance:
Vander, digitar em CAIXA ALTA quer dizer que você está gritando aqui no fórum, valeu?
Abraços
Mil desculpas amigos nao sabia disto.
Então, parabéns pela compra!
Espero que divirta-se bastante com a viatura nova!
Cordialmente...
Bruno Sander.
Sei que não tem nada a ver com o tópico, mas para ajudar alguns... Sabem quanto custa um bom sensor de estacionamento (com luzes, apito, distância do objeto e 4 sensores) "ali" nos "hermanos"? 20 doletas...
Muito barato.... Já encomentdei um pra mim....
Aqui no BR é muito caro, alguém ta ganhando muito dinheiro com isto...
Abraço a todos...
No meu eu paguei R$350,00... Instalado!
E, pela experiência que estou tendo, foi um excelente investimento!
É extremamente últil.