Agora vai.... tava parecendo um parto já sair essa envelopagem. ehheheh
Abraço.
Versão Imprimível
Agora vai.... tava parecendo um parto já sair essa envelopagem. ehheheh
Abraço.
Já que vai fazer eu faria preto fosco , pintava as rodas de preto e grade dianteira preto fosco.
Bruno seu lift ficou bom? Não achou a traseira muito mole?
Calma...No Stress....
Só quis dizer q esse não é o tipo de carro pra tunar....carro off road que combina com isso é o seu por exemplo, um Troller com uma arte bem legal fica irado, mas uma pikpe N-Ã-O.
Só fui sincero...essa fase de Velozes e Furiosos já passou...e faz tempo viu.
Abs!
Sem grilo tchê.
Só que essa de que só porque é pickup não pode fazer alguma "arte" já tá ficando chato.
Queria eu ter dinheiro e comprar um Mustang, levantar ele e meter uns pneuzão. Os caras que gostam de Mustang iam querer me matar, mas o gosto é meu, o dinheiro meu e eu ia fazer minhas trilhas bem felizes! SONHOOOOO MEUU....
http://roachcom.net/offroad/mustang.jpg
Abraços!
Hehehehheheheheh....cara, eu sou um amante do automobilismo de um modo geral, e posso te dizer que todos iriam adorar esse Mustangão aí!!!
Mas pikpe a lá Velozes e Furiosos não....é ridículo!! Hj mesmo ví uma S-10 CD rebaixada, com rodas 18" e os pneus de perfil baixíssimo.....imagino q o cara q fez isso não tem Mãe, pois merecia umas tapas!! hehehehehehe....
E lembrando .....NO STRESS!!!
Abs!
Pessoal,
Como eu já disse a função da plotagem é proteger a pintura dos arranhões e riscos na pintura!
As faixas ("arte") são para disfarçar um pouco a falta de brilho dos adesivos da plotagem e também os riscos...
E o melhor disto tudo é o seguinte: Se eu não gostar (ou enjoar) é só arrancar os adesivos!
Não modificarei em nada a "originalidade" da pintura!
Simples...
Arthur...
Olha só as novas opções de Lay Out que me enviaram (incluindo a sua).
Eu queria mesclar a faixa daquele primeiro Lay Out que enviei (a terceira foto - Faixa do meio) começando na caixa de roda dianteira com a faixa da primeira foto (Traseira) deste último Lay Out.
Será que ficaria bom?
Mas, qual o problema em "tunar" um Off-Road ??????
Não existem vários proprietários de Picape que colocam rodas de 22" com Pneus de perfil baixo e deixam o carro com perfil 100% urbano ?????
Eu particularmente não gosto deste estilo devido ao uso Off-Road que faço do meu carro. Mas, se eles gostam...
No meu caso, a minha Frontier (além da do ferramenteiro) é a única que conheço com características Off-road incorporadas (calços de suspensão, proteções inferiores, pneus A/T, quebra mato e estribos específicos)...
Então, por qual motivo a colocação de faixas laterais mudariam as características Off-Road da minha picape ????
Pela "maquiagem" ????
Se a aparência externa do carro fizesse alguma diferença no Off-Road o Idea Adventure seria o "Bam, Bam, Bam" das trilhas...
E, antes de mais nada: Não estou brigando nem ofendendo ninguém. Só estou tentando justificar a razão pelo qual não acho que o aspecto externo interfira no "potencial" Off-Road do carro!