Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115155205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/07/2008, 17:08
    ArthurPaladini
    Agora vai.... tava parecendo um parto já sair essa envelopagem. ehheheh

Abraço.
  • 09/07/2008, 21:47
    ferramenteiro
    Já que vai fazer eu faria preto fosco , pintava as rodas de preto e grade dianteira preto fosco.
    Bruno seu lift ficou bom? Não achou a traseira muito mole?
  • 09/07/2008, 23:21
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Acabei de receber mais idéias do Lay-out.
    Dêem uma olhada.
    Pensei em usar a faixa traseira da 2ª foto com a faixa do meio da 3ª foto (arrastando esta para começar caixa de roda dianteira).
    Desta forma ficaria a faixa da 3ª foto da caixa de roda dianteira até, mais ou menos, o meio da porta traseira, e a faixa traseira da 2ª foto exatamente onde está.
    O que vocês acham?

Cara, vc tem certeza que vai fazer isso com sua pikpe?? Isso é um crime...
  • 09/07/2008, 23:37
    ArthurPaladini
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Cara, vc tem certeza que vai fazer isso com sua pikpe?? Isso é um crime...

Crime por quê?! A caminhoneta é dele, o dinheiro é dele e o principal, o gosto é dele.

Abraços.
  • 09/07/2008, 23:54
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Crime por quê?! A caminhoneta é dele, o dinheiro é dele e o principal, o gosto é dele.

Abraços.

Calma...No Stress....

Só quis dizer q esse não é o tipo de carro pra tunar....carro off road que combina com isso é o seu por exemplo, um Troller com uma arte bem legal fica irado, mas uma pikpe N-Ã-O.

Só fui sincero...essa fase de Velozes e Furiosos já passou...e faz tempo viu.

Abs!
  • 10/07/2008, 00:02
    ArthurPaladini
    Sem grilo tchê.

Só que essa de que só porque é pickup não pode fazer alguma "arte" já tá ficando chato.

Queria eu ter dinheiro e comprar um Mustang, levantar ele e meter uns pneuzão. Os caras que gostam de Mustang iam querer me matar, mas o gosto é meu, o dinheiro meu e eu ia fazer minhas trilhas bem felizes! SONHOOOOO MEUU....

http://roachcom.net/offroad/mustang.jpg

Abraços!
  • 10/07/2008, 11:38
    Alagoano
    Hehehehheheheheh....cara, eu sou um amante do automobilismo de um modo geral, e posso te dizer que todos iriam adorar esse Mustangão aí!!!

Mas pikpe a lá Velozes e Furiosos não....é ridículo!! Hj mesmo ví uma S-10 CD rebaixada, com rodas 18" e os pneus de perfil baixíssimo.....imagino q o cara q fez isso não tem Mãe, pois merecia umas tapas!! hehehehehehe....

E lembrando .....NO STRESS!!!

Abs!
  • 10/07/2008, 11:57
    Bruno Sander
    1 Anexo(s)
    Por que tanto "Auê" ?????
    Pessoal,
    Como eu já disse a função da plotagem é proteger a pintura dos arranhões e riscos na pintura!
    As faixas ("arte") são para disfarçar um pouco a falta de brilho dos adesivos da plotagem e também os riscos...
    E o melhor disto tudo é o seguinte: Se eu não gostar (ou enjoar) é só arrancar os adesivos!
    Não modificarei em nada a "originalidade" da pintura!
    Simples...

Arthur...
    Olha só as novas opções de Lay Out que me enviaram (incluindo a sua).
    Eu queria mesclar a faixa daquele primeiro Lay Out que enviei (a terceira foto - Faixa do meio) começando na caixa de roda dianteira com a faixa da primeira foto (Traseira) deste último Lay Out.
    Será que ficaria bom?
  • 10/07/2008, 12:57
    fernandoof
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal,
    Como eu já disse a função da plotagem é proteger a pintura dos arranhões e riscos na pintura!
    As faixas ("arte") são para disfarçar um pouco a falta de brilho dos adesivos da plotagem e também os riscos...
    E o melhor disto tudo é o seguinte: Se eu não gostar (ou enjoar) é só arrancar os adesivos!
    Não modificarei em nada a "originalidade" da pintura!
    Simples...

Arthur...
    Olha só as novas opções de Lay Out que me enviaram (incluindo a sua).
    Eu queria mesclar a faixa daquele primeiro Lay Out que enviei (a terceira foto - Faixa do meio) começando na caixa de roda dianteira com a faixa da primeira foto (Traseira) deste último Lay Out.
    Será que ficaria bom?

:shock::putz::putz:

Eu nao sairia de casa com uma dessas... Mas gosto é gosto... afff
    Vai matar a Frontier
  • 10/07/2008, 13:28
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    oh Pai... perdoai-vos, eles não sabem o que fazem...

:parede::parede::parede:

x2 :twisted:
  • 10/07/2008, 14:25
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    :parede::parede::parede:

x2 :twisted:

x3

Mas como já disseram anteriormente, gosto é gosto, se ele ficar feliz com seu "Off-road Tunning", beleza! Isso é o que importa.
  • 10/07/2008, 15:06
    Bruno Sander
    O que há de errado?
    Mas, qual o problema em "tunar" um Off-Road ??????
    Não existem vários proprietários de Picape que colocam rodas de 22" com Pneus de perfil baixo e deixam o carro com perfil 100% urbano ?????
    Eu particularmente não gosto deste estilo devido ao uso Off-Road que faço do meu carro. Mas, se eles gostam...
    No meu caso, a minha Frontier (além da do ferramenteiro) é a única que conheço com características Off-road incorporadas (calços de suspensão, proteções inferiores, pneus A/T, quebra mato e estribos específicos)...
    Então, por qual motivo a colocação de faixas laterais mudariam as características Off-Road da minha picape ????
    Pela "maquiagem" ????
    Se a aparência externa do carro fizesse alguma diferença no Off-Road o Idea Adventure seria o "Bam, Bam, Bam" das trilhas...
    E, antes de mais nada: Não estou brigando nem ofendendo ninguém. Só estou tentando justificar a razão pelo qual não acho que o aspecto externo interfira no "potencial" Off-Road do carro!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 105 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111112113114115155205 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:57.