Bruno,
Valeu!
Seguinte aconteceu o que eu esperava, o que vc levantou não exigiria a troca dos amortecedores. Provavelmente vc terá que trocá-los mais cedo, aí pensa em uma atuação maior.
Abraço
Versão Imprimível
Bruno,
Valeu!
Seguinte aconteceu o que eu esperava, o que vc levantou não exigiria a troca dos amortecedores. Provavelmente vc terá que trocá-los mais cedo, aí pensa em uma atuação maior.
Abraço
Ric ... show de bola. O melhor é q da forma q vc fez e o custo R$ 650,00 ... valem a pena em investir neste tipo de alteração.
To pensando seriamente em fazer a mesma coisa para se ganhar 1,5 na RAnger. Pensando ainda ... vou ver os pros e contras desta alteração antes de fazer na Ranger.
Valeu Ric, anotado..assim que a viatura chegar vamos tomar comer uma pizza!!! lol
Pessoal.
Estou de volta do Nissan Eco Trip. :dance:
Foi um passeio bem "legalzinho", mas, pelo valor cobrado eu esperava muito mais! Os passeios da Mit Car (MitXplorer) são bem melhores e mais baratos...
Mas, segue algumas fotos (que tirei com meu celular mesmo, pois as "Fotos Oficiais" devem chegar em 15 ou 20 dias - enviadas pelo fotógrafo da Nissan).
E, só uma observação...
Na volta para BH, percorrí mais ou menos 60km de asfalto (estrada de Ouro Preto) e "pisei com vontade". Resultado: Na minha opnião, o carro continua tão estável como antes... O calço de 2" na suspensão não alterou a estabilidade (pelo menos esta é a minha impressão inicial)... :pensativo:
Mas, vejam as fotos... :palmas:
E um pouco mais de fotos do passeio...
Estas são as últimas.
O que vocês acharam da comparação da altura da minha agora com a "original" ao lado ????
A dianteira subiu cerca de 06 cm e a traseira entre 07 e 08 cm. Melhorou bastante para o Off-Road! :concordo:
pelas fotos eu acho que essa altura ficou ideal na sel. bruno, tira uma foto de lado.
elas ja deveriam sair assim de fabrica.
com os 285 vai ficar doida!
Grande Bruno ficou muito bom, realmente a diferença é grande para uma original, fica com mais cara de pickup. Vc colocou calços na dianteira? Na extensão total do amortecedor não ficou batendo na torre? Com jumelos maiores vc não sentiu o carro mais mole?, coloca umas fotos das alterações para comparar com as minhas.
Abraço
A primeira parte (de várias) está concluida. Agora, vem a segunda fase...
O "envelopamento" da picape...
Estou em dúvida entre preto fosco, preto brilhante, transparente ou transparente com "arte".
Procurei algumas idéias na Net sobre esta "arte" e encontrei algumas pinturas meio "Velozes e Furiosos" bem interessantes.
Queria fazer algo bem discreto, de preferência com detalhes em azul escuro.
Vocês poderiam me ajudar com algumas fotos (DISCRETAS) e sugestão de Sites onde poderia buscar algumas idéias?
Muito obrigado!
Bruno...
Não mexe com isso não. Deixa ela quietinha, sem grandes artes na lataria.
Procura um locker, coloque no diferencial e boa! Curta tua Nissan no fora de estrada....Muito tunning acaba deixando tua Nissan mais urbana que off roader.
Abs!
Estou com Shimomoto!!
Mas, o motivo deste "Tuning de pintura" é exatamente o Off-Road...
Deixei hoje meu carro numa "oficina" para retirar todos os arranhões e fazer uma revitalização de pintura.
Após este serviço pretendo "envelopar" o carro pois, nas trilhas OFF-ROAD que ando fazendo, meu carro está ficando todo arranhado.
Portanto a razão do "envelopamento" não é Tuning, mas proteção da pintura original para o off-road.
E, já que farei isto, por que não aproveita e fazer também uma "arte de pintura" bem legal na picape ???
Por isto, peço ajuda (idéias e sugestões) a todos vocês sobre qual arte fazer!