Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/07/2008, 17:48
    Bruno Sander
    Mais e mais idéias...
    Pessoal,
    estou gostando das contribuições do "tuning" da minha viatura.
    Gostei da Hilux, mas ainda está "meio demais" para o que eu quero.
    Arthur,
    esta última que você mandou já está chegando bem mais perto do que pretendo fazer!
    Além do azul, podem haver outras cores mescladas...
    Não sei mexer no PhotoShop, senão eu ficaria "por conta"!
    E, não tem problema que ela fique "Tuning"... Será o primeiro carro tunado nas trilhas de BH!
  • 03/07/2008, 09:41
    Bruno Sander
    Bloqueio de diferencial traseiro.
    Estou tentando fazer o pedido do Bloqueio de diferencial traseiro (da Navara Espanhola) direto pela Nissan, MAS, para que eles consigam o Bloqueio (como peça de reposição), preciso do "Part Number" desta peça.
    Alguém aquí do Site poderia me ajudar a conseguir esta tal "Part Number" ???
    Obrigado!
  • 03/07/2008, 09:51
    jeisonk
    Caramba, eita falta de vontade desse pessoal da Nissan heim, falam como se não tivessem acesso à isso, aliás, são os que mais acesso tem.
  • 03/07/2008, 10:06
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Estou tentando fazer o pedido do Bloqueio de diferencial traseiro (da Navara Espanhola) direto pela Nissan, MAS, para que eles consigam o Bloqueio (como peça de reposição), preciso do "Part Number" desta peça.
    Alguém aquí do Site poderia me ajudar a conseguir esta tal "Part Number" ???
    Obrigado!

Bruno,

Sai dessa!!!!

A Nissan vai te cobrar uma nota... Além do que os sistemas que acompanham o diferencial da LE não estão presentes na SEL, ou seja, se vc comprar o difencial vai ficar com um excelente peso de papel em casa.
    Busca outra alternativa com o ARB ou outro.
    Se quiser insistir na Nissan, ligue para uma concessionária européia e veja se existe este kit como opcional (TUDO, diferencial, chicotes, reles, acionadores, etc) e pega o part number deste kit... Acho improvável que tenham como KIT pois nos sites europeus isto está como "De fábrica" em alguns modelos...

Abraço
  • 03/07/2008, 10:16
    Bruno Sander
    Sobre o bloqueio...
    Pois é! Nunca ví tanta "má vontade" igual a esta da Concessionária Nissan.
    Disseram-me que não têm acesso ao Part Number e também não sabem informar se ele serve ou não na Frontier SEL.
    Então, estou gostando desta sugestão do Bloqueio da ARB.
    Mas, alguém saberia me informar mais sobre qual Bloqueio da ARB devo instalar?
    Existe algum que seja específico para a minha Picape?
    Onde consigo comprar (ou importar) este Bloqueio?
    Qual seria o valor?
    Obrigado...
  • 03/07/2008, 10:59
    Ric Mac
    Murilo (Todo Terreno) é representante ARB!
  • 03/07/2008, 11:35
    somaniaco
    Marca: Nissan
    Modelo: Frontier SEL CD 4x4 2.5 TB Diesel Aut.
    Código FIPE: 023071-5
    Ano Modelo: Zero KM a diesel
    Preço médio: R$ 110.967,00

Data da consulta: quinta-feira, 03 de julho de 2008
    Mês de referência: julho/2008

Compro o carro, pago na casas de 120 mil e só consigo fazer os eguro em 110 mil....10mil já foi pro saco......Pq caiu tanto o valor do carro na Fipe? Semana passada estava 117 mil.... coisa de louco!!!
  • 03/07/2008, 12:11
    DieselPower
    Bruno, quem tem que saber esse "Part number" é o pessoal da autorizada!
    É uma absurdo! Se eles venderam a LE, tem que ter nas autorizadas um "guia de peças e serviços" especifico para ela!
    Já pensou estragar alguma coisa na sua picape e eles responderem: -Sabemos o que quebrou, mas só poderemos pedir a peça queando o senhor descobrir o código!
    Absurdo...
  • 03/07/2008, 13:22
    Bruno Sander
    Então, à procura do Bloqueio...
    Pois é...
    É uma vergonha esta má vontade do pessoal da Nissan para me conseguir este bloqueio!
    Fazer o quê, não é?
    Vou tentar descobrir qual é o modelo específico da ARB para minha Picape.
    Mas, aceito ajuda!
  • 03/07/2008, 18:11
    Bruno Sander
    Nada ainda!
    Liguei agora para o Murilo da Todo Terreno dizendo estar interessado em adquirir o Bloqueio de diferencial traseiro da marca ARB para a minha Picape.
    Perguntei se ele era o representante da marca em BH e ele confirmou.
    Mas, o pior, ele me disse que para pedir o Bloqueio EU teria que lhe enviar o número de referência da peça!
    Êita dificuldade!
  • 03/07/2008, 19:10
    ArthurPaladini
    1 Anexo(s)
    Bruno, no site da ARB encontrei um .pdf com aplicações, tirei o pedaço que te interessa e botei em anexo.

Pra conferir o site do .pdf é esse: http://www.arbusa.com/alac/215109.pdf

Só falta saber se serve nelas, mas acredito que sim por incluiram a Frontier (EUA) e a Navara (Espanha) no mesmo "grupo".

Olhando com mais atenção:

Bloqueio dianteiro: o Part Number é dito como TDB.

Bloqueio traseiro: o Part Number é dito como NA5.

Mais pra baixo no catálogo diz o que significa:

- 5 Available mid 2008.
    - 'TBD' refers to information that is still yet to be determined" at this time.

Então o bloqueio traseiro estará a venda a partir do segundo semestre de 2008 e o bloqueio dianteiro se refere algo como "ainda está por ser decidido".

Resumindo, pelo jeito não tem bloqueio pra tua SEL ainda.

Abraço.
  • 03/07/2008, 20:35
    Bruno Sander
    Valeu Arthur...
    Arthur...
    Mais uma vez, muito obrigado por estar me ajudando a pesquisar estas coisas para o meu carro.
    Você está me dando uma grande ajuda, de verdade!
    Só é uma pena que estas peças que estou procurando sejam tão difíceis assim de conseguir.
    E, você teve mais alguma idéia sobre a "arte" para a Plotagem da minha Picape?
    Suas sugestões são muito bem vindas!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 100 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5090919293949596979899100101102103104105106107108109110150200 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:34.