Alguém aqui sabe algo sobre o Nissan Eco Trip ???
Sabem se vale mesmo a pena participar ??
Versão Imprimível
Alguém aqui sabe algo sobre o Nissan Eco Trip ???
Sabem se vale mesmo a pena participar ??
Olá galerinha..há tempos não dou as caras por aqui!! Pois bem, sou do Rio e possuidor de uma Fantástica Ranger Limited 3.0 2006 (melhor que ela só minha esposa em raros dias do ano!!!!) Bom...parti pra dentro de uma Nissa Frontier SLE, aqui no Rio (Dara). Fiz ontem o test Drive numa automática, pois o visual dessa Pick Up me deixou realmente maravilhado e todo o resto do conjunto.
Porém algo já me preocupou logo quando cheguei, pois estacionei meu Cavalo (ORIGINAL 100%) ao lado de uma SEL preta com rodas de 20"..de cara me assustei com a diferença na altura! Como a Frontier é pero do chão, comparado com a Ranger.. Mas curioso que sou e engenheiro teimoso..deitei e fui checar esta diferença: Resultado as longarinas são realmente quase a metade da altura das longarinas da Ranger. Porém, na ranger somando-se o escapamento e o difecial (que são um absurdo o que saem para baixo) ficam exatamente a mesma altura das longarinas da SEL... ou seja: a mesma poracaria...Se bem que a SEL poderia ser mais alta!!!
Por dentro..tudo fantástico, repetindo-se apenas a pequena altura do teto em relação ao motorista que novamente é menor que na Ranger e a posição de pilotagem é mais para Sedan que para pick Up..mas até aí tudo bem...