Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 248 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 148198238239240241242243244245246247248
  • 27/03/2009, 10:08
    Fxavier
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    E ai Bruno blz?

Já tem alguma impressão em comparação com a SEL ? Andei sabendo q esse carro tem que ter cuidado com o Diesel daqui. Outra pergunta: Procede a informação que as Triton 2009 vem com um ajuste no Design no final da carroceria deixando-a reta ao invês de curvada ?

Loyer... definitivamente sem cometários viu

Nada a ver....a unica mudança nas Triton 09 em relação a 08, foi a cor da seta(pisca) em vez de laranja ficou transparente......:discordo::discordo:
  • 27/03/2009, 10:21
    Inv.Freitas
    Essa gentinha de Brasília é tudo um bando surtados! Sendo do Big Brother, do Forúm ou do dos Ministérios... Será por que só tem ladrão e gente esquisita naquele lixo de cidade? Não é porque não tem mar, isso eu garanto. Parece um hospício! :roll:
  • 27/03/2009, 10:23
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Nada a ver....a unica mudança nas Triton 09 em relação a 08, foi a cor da seta(pisca) em vez de laranja ficou transparente......:discordo::discordo:

Realmente me enganei... essa mudança foi na Tailândia. Ficou assim:

http://pitstopbrasil.files.wordpress...pg?w=239&h=179
    Antes era assim:

http://www.noticiasautomotivas.com.b...n-europa-3.jpg

notou a diferença na parte de cima da caçamba ou é impressão minha ?
  • 27/03/2009, 10:24
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Primeiramente.... Bom dia Loyer!

Continuo achando que vc está me confundindo... Inclusive quem reportou ao moderador sobre o ocorrido no outro tópico foi eu. No entanto, se vc quiser conversar ou perguntar sobre algo que nada tenha a ver com o tópico e/ou fórum, sugiro mandar mensagem privada pois aqui não é o lugar ou isso é um mal do povo dai do DF ?

Cuidado para nao surtar sem motivos... vamos interagir com nossas questões off-roads e de pick-ups que vc e todos nos só temos a ganharmos também. Vamos nos divertir!

abraços

Agora quer dar uma de santo puritano é?

Procure ler sobre democracia, direito de resposta, réplica, tréplica e pr ai vai..
  • 27/03/2009, 10:30
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Inv.Freitas Ver Post
    Essa gentinha de Brasília é tudo um bando surtados! Sendo do Big Brother, do Forúm ou do dos Ministérios... Será por que só tem ladrão e gente esquisita naquele lixo de cidade? Não é porque não tem mar, isso eu garanto. Parece um hospício! :roll:

É pq vc exporta alguns deputados e senadores do seu estado pra cá seu verme.

Pq me chamou de ladrão? Vc por acaso tem uma exceção da verdade?

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
    Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
    § 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
    § 2º - É punível a calúnia contra os mortos.
  • 27/03/2009, 10:31
    Maranguas
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Agora quer dar uma de santo puritano é?

Procure ler sobre democracia, direito de resposta, réplica, tréplica e pr ai vai..

Insisto... Se quiser saber algo sobre esse assunto tem que ser via MP que eu lhe respondo com prazer Loyer...

Abraços
  • 27/03/2009, 10:32
    JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
    nissan frontier sel
    Esse topico virou BBBrastemp lava roupa todo dia kkkkkkkkkkk.Acho que se querem ofender alguem manda uma MP.Aqui o sistema e bruto so 4x4.
  • 27/03/2009, 10:37
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Inv.Freitas Ver Post

Comentário infeliz e desnecessário, agora vamos esperar o povo de BSB que vão rebater as críticas e a confusão vai continuar...

Vou dar esse direito de resposta e depois finalizar o tópico juntamente com alguns banimentos que estão sendo necessários por aqui :wink:
  • 27/03/2009, 10:42
    Inv.Freitas
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Comentário infeliz e desnecessário, agora vamos esperar o povo de BSB que vão rebater as críticas e a confusão vai continuar...

Vou dar esse direito de resposta e depois finalizar o tópico juntamente com alguns banimentos que estão sendo necessários por aqui :wink:

Peço desculpas Elmer, mais esse povo é muito sem educação!

Acha que esse maluko ai de cima merece uma resposta?
  • 27/03/2009, 10:49
    ArthurPaladini
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post

Elmer, acho que tu como moderador nem devia dar corda pra esse povo e encerrar de vez essa papagaiada que vem de uns dias pra cá, parece que o pessoal entrou em TPM.

Quanto mais corda der, pior vai ser, encerra logo a discussão e aplica as regras e dá suspensão/banimento.

Abraços.
  • 27/03/2009, 10:50
    Elmer_Jeep
    Vcs que pediram, depois não venham me alugar com MP tentando se justificar, ja adianto que não vou nem ler.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 248 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 148198238239240241242243244245246247248
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:32.