Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 242 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 142192232233234235236237238239240241242243244245246247248 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/03/2009, 19:56
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Olá Carlos...:concordo:
    É pela maneira que o Bruno escreve...."espero que a nissan seja correta,espero que a nissan seja correta,espero que a nissan seja correta....................Olá turma assunto resolvido,acabei de comprar minha triton":pensativo:
    Parece uma criança postando........

O Bruno parece uma criança mimada que quebra seu brinquedo e ganha outro de presente......:rolleyes:
    Esse comentário sobre o Serjão foi ridículo mesmo!!!!

Concordo que este tipo de comentário do Bruno é infantil, só que a maneira que vc colocou dizendo que ele quebra e ganha outro foi infeliz, pois pelo que já li aqui, ele trabalha e compra outro, e não ganha.

Ps. não leve a mal foi so uma opinião e nada contra sua pessoa ja que não conheço.

Carlos
  • 25/03/2009, 20:09
    Marcelo-HPE
    Tropa , não é um comentário infeliz que vai manchar a reputação do Serjão . que tem um curriculum e tanto , e uma legião de fãs aqui no forum , doidos para embarcar numa aventura do porte da transamazônica que ele organiza com carinho e competência .
    Abração Serjão!!!

P.S Bruno, parabéns pela triton Alcione , ou Jovelina Pérola Negra, o que for melhor .:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 25/03/2009, 20:11
    SÉRGIO HOLANDA
    Graciela,

Muito obrigado pelos seus comentários...:concordo::concordo::concordo:

Queria dizer que o mais o importante é que os amigos e colegas foristas estejam mais uma vez aproveitando as imagens, aventuras e desventuras de mais uma expedição as belezas da região Norte, bem como os relatos e dicas, para os que irão em busca de aventuras e podem colher informações para auxiliá-los.

Espero que se habilite à nos acompanhar nas próximas expedições. Estamos precisando que as mulheres, pilotas, porque co-pilotas sempre estão presentes, se habilitem nessas aventuras. Afinal não é só mostrar o quanto são boas no off road, mas na capacidade de condução por longas horas, trabalho em equipe, não relutar em momentos de tensão e mostrar que acima de tudo estarem presentes juntos aos companheiros, em qualquer situação!!!

Grande abraço,

Sérjão

Citação:

Postado originalmente por GRACIELA SOUSA FERNANDES Ver Post
    Serjão ,

A algum tempo que leio alguns tópicos em que são relatados detalhes de expedições. Acho muito bacana para quem pode participar de tais eventos, e muito melhor se for organiza-los. PARABENS.

Acho lamentável que este tópico tenha se transformado em algum tipo de "brinquedo" por algumas pessoas em especial que abriu o tópico. Acho que alguns comentários chegam perto da falta de respeito. :cry:

Não entendo este morde e assopra do Bruno. Em um determinado momento
    faz questão de atacar e logo enseguida pede desculpas...será que agora será a mesma coisa? :putz:

Me parece que ouve uma indignação geral dos colegas frotistas e inclusive eu dos últimos comentários...repito, acho falta de respeito com o seu cirriculum Serjão.

Em todo caso, parabens novamente pelas suas aventuras e siga postando essas belas imagens. Para pessoas que gostam de aventuras como eu, agradecemos!!:palmas::palmas:

Sds,

Graciela

• 25/03/2009, 20:14
    SÉRGIO HOLANDA
    Isso ai amigo...já sabe a data da próxima, vamos se programando.

Abração,

Sérjão
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa , não é um comentário infeliz que vai manchar a reputação do Serjão . que tem um curriculum e tanto , e uma legião de fãs aqui no forum , doidos para embarcar numa aventura do porte da transamazônica que ele organiza com carinho e competência .
    Abração Serjão!!!

P.S Bruno, parabéns pela triton Alcione , ou Jovelina Pérola Negra, o que for melhor .:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

• 25/03/2009, 20:29
    RezendeDF
    Realmente Bruno vc não mede as palavras, atitutes.......vc não é sensato.

Certamente um dia a vida lhe ensinará o verdadeiro sentido das palavras respeito e chacota.

Fico triste porque o Serjão é um companheiro admirável e se dispoz a te levar, mesmo contrariando todas as opiniões dos grandes amigos que formamos aqui nesse respeitado Fórum. E olha que não foram poucas as opiniões contra.

É verdade, muitos amigos que te conheceram pessoalmente disseram a ele: SERJÃO NÃO LEVE O BRUNO, NÃO VALE A PENA. ELE VAI TE DAR TRABALHO NÃO TEM ESPÍRITO DE EQUIPE.

O Serjão com toda parcimônia escutou nossos comentários e nos disse que te levaria.

Bruno aqui no Fórum fiz grandes amigos. Amigos pra vários momentos, sejam eles de grande alegria ou imensa tristeza. Daqueles do peito mesmo.

Bruno, gostaria de ter respeito por você cara. Inclusive vc me pediu há algum tempo atrás para te adicionar como seu amigo aqui no Fórum.

Eu o fiz.

Hoje eu te deletei.
  • 25/03/2009, 20:37
    Anthoniusnikos
    Aguardando a chegada da Alcione.
    Pessoal, vamos ser razoáveis. Lembrar que estamos diante de um irmão que, certamente, foi excessivamente mimado, e criado tendo todos os seus pedidos atendidos pelos paispais, e talvez começado a trabalhar lá pelos 25 anos para se autosustentar. De seus posts é o que pode-se concluir.
    Pelo fato de fazermos parte de uma tribo, sendo nosso objeto de satisfação e trabalho(para alguns) as pickups 4x4. Vamos respeitar mais as travessuras desse primo abonado, e mal orientado no trato com as viaturas (se bem que carro é carro e mulher é mulher).

Mas, me respondam, por favor:

1 - Porque não havia nenhuma Ranger na expedição ?

2 - Quais as marcas e modelos das Tcase das SEL e da Triton.

3 - A Triton tem volante do motor bimassa ? Na mão do irmão, se tiver, além de platô, vai hajar mola pra todo o lado.

Ou, neste tópico não se fala em assuntos técnicos, e vou ter abrir mais um tópico novo ?

Lembrar se tivesse ido nessa expedição como co-piloto, acompanhado da minha caixa de ferramentas, não seria um barrinho no alternador que nos faria dormir na barraca do Pai Tomáz.

Da enquete do Edintruder, voto que só durará até a volta do próximo comboio. Mesmo que o irmão saia antes.
    Comentários a parte: em of (Também...! Naquelas condições de companhia...! Também voltaria... Muito bem antes!) :twisted::twisted::twisted:

Abraços à Todos.
    Anthon
  • 25/03/2009, 20:39
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Concordo que este tipo de comentário do Bruno é infantil, só que a maneira que vc colocou dizendo que ele quebra e ganha outro foi infeliz, pois pelo que já li aqui, ele trabalha e compra outro, e não ganha.

Ps. não leve a mal foi so uma opinião e nada contra sua pessoa ja que não conheço.

Carlos

OK Carlos:concordo:
    Grande ABRAÇO!!!!!
  • 25/03/2009, 20:42
    Loiro
    Apesar de nem saber direito o significado de certas palavras (:mrgreen:), com o pouco que sei ja achei o comentário de muito mau gosto.
    Lhe adianto que mesmo com desculpas suas, novamente, perdeu muitos "possiveis" amigos aqui no Forúm e ainda está "brincando" com os feitos neste espaço.
    Faço das palavras do Rezende as minhas quando, no post #2900, falou sobre amigos feitos no Fórum. Muitos daqui, que troco idéias fora daqui, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, considero grandes amigos!
    Exemplo é o Edintruder. Admirava sua Ranger aqui pelo Cassino, mas só. Graças ao Forúm, e mesmo tendo falado 2 vezes com o mesmo (1 por telefone), eu o considero um grande amigo.
    Bruno, podes até desconsiderar meu comentário devido a minha idade, e não deixarei de postar em seus tópicos, mas agora passou dos limites...
    []´s
  • 25/03/2009, 20:52
    GRACIELA SOUSA FERNANDES
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Graciela,

Muito obrigado pelos seus comentários...:concordo::concordo::concordo:

Queria dizer que o mais o importante é que os amigos e colegas foristas estejam mais uma vez aproveitando as imagens, aventuras e desventuras de mais uma expedição as belezas da região Norte, bem como os relatos e dicas, para os que irão em busca de aventuras e podem colher informações para auxiliá-los.

Espero que se habilite à nos acompanhar nas próximas expedições. Estamos precisando que as mulheres, pilotas, porque co-pilotas sempre estão presentes, se habilitem nessas aventuras. Afinal não é só mostrar o quanto são boas no off road, mas na capacidade de condução por longas horas, trabalho em equipe, não relutar em momentos de tensão e mostrar que acima de tudo estarem presentes juntos aos companheiros, em qualquer situação!!!

Grande abraço,

Sérjão

Valeu Serjão pelo convite!:concordo::concordo:

Sem dúvida é um sonho fazer parte de uma expedição como as que você organiza.

Sempre que vejo imagens das aventuras, dá vontade de estar lá.

Continue postando os videos e passando suas experiências...

Abração

Graciela
  • 25/03/2009, 21:00
    Anthoniusnikos
    Amigo Loiro, com 14 anos de idade, vais precisar de mais estudos para entender os colóquios, aquí. Sabes que só pode ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e a partir dos 16 com autorização dos seu genitores.
    Não vai tirar a viatura da garagem dos pais escondido, em garotão. Esse tipo de travessura é muito perigosa. :discordo::discordo::discordo:
    Tenha paciência amigão. Vá aprendendo aquí no Fórum com os EXPERTs adultos (maiores de 18 anos), e quando tiver a idade apropriada, vais saber muito mais do que eu sabia. :concordo::concordo::concordo:
    Abraços
    Anthon
  • 25/03/2009, 21:10
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post

Inclusive vc me pediu há algum tempo atrás para te adicionar como seu amigo aqui no Fórum.

Eu o fiz.

Hoje eu te deletei.

Esse fórum nao era assim !! listinha de amigo agora e tal , SE fizerem buddy poke eu abandono heim :stop: ...
    vamo segui uma linha mais bruta ae povo :pipoca:
  • 25/03/2009, 21:13
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Abração Serjão!!!

Falo o mesmo que o amigo Marcelo :concordo:

Todos nos vimos ate hj muitos depoimentos dos mais variados assuntos e tipos de exaltacao que o Bruno relata e pela maneira como ele escreve posso achar que, ao Bruno falar de IBOPE, ele quis dizer que tem outro topico que é mais indicado para acompanhar noticias sobre a TA ( link ou topico ou ate um BLOG mesmo) direcionado e que vcs tb podem ver por lá ou mesmo pq ele ta de saco cheio de ler as varios e inumeras frases que nao contem nem um pingo de respeito, eu ficaria encomodado com algumas afirmações, a um bom tmepo atraz, mas hoje noa ligo pra isso... e acredito que o Bruno ja sacou isso tb.

Serjão, continue as suas jornadas e boa sorte em toda vida!

Bruno , seja feliz na sociedade e com seus carros e bens. Acho que o homen trabalha para viver, e viver bem, pq so agente faz pra gente!!!

[]'s a todos...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 242 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 142192232233234235236237238239240241242243244245246247248 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:51.