Na verdade não é a cavalaria e sim o limitador de velocidade
Versão Imprimível
Na verdade não é a cavalaria e sim o limitador de velocidade
Com todo o respeito,
Pra que tirar o limitador? Pra andar a 200km/h temos carros no mercado, e ainda nem é permitido tal velocidade.
Bruno,
Com uma RAM você coloca os 37" nas rodas originais e tem uns chip's gringos que deixam a mecânica perto dos 500 cavalos, senão me engano. O único problema seria o câmbio, AT na RAM, que pelo visto não faz teu estilo.
So não equipe toda a sua Triton e depois venha queimar a MIT pois estamos lhe avisando agora, qual seria a melhor escolha, em nossas opiniões, para o seu uso.
[]´s
Parem de se queixar e comprem uma Ranger 3.0 :odedo::odedo::odedo:
Andando a 130km/h vc ja esta infringindo a lei, então nao vejo a difença.
andar acima de 200km/h é uma questão de número (já fiz isso com um vectra aspirado que tive, na S10 já dei VDO só não sei quanto cheguei pq o vel so marca até 180, mas levei uma Dakota V6)
Não aconselho ninguém a passar de 150km/h principalmente em uma caminhonete ela fica com a trazeira completamente boba e qualquer remendo no asfalto pode fazer perder o controle (já tomei alguns sustos com a S10 ), principalmente nas estradas de Minas que tem o maior indice de acidentes com morte.
caros colegas que estão falando das M/T e A/T desculpe minha iguinorancia no assunto mais talvez como eu tenha muinta gente que não sabe a diferença mecanica das M/T para A/T alguem mais esclarecido no assunto poderia falar gente a diferença e como funciona desde já antecipadamente grato. jcmultrio
Aqui é o Forum de esportivos ou de 4x4's? :odedo:
Temos que voltar a falar sobre o que o criador do tópico está falando:
Trocar a Nissan pela MIT.
Pelo jeito o Bruno ja trocou então agora é esperar o novo tópico e torcer para que o mesmo não vire um blog igual a esse...
:pipoca:
[]´s