Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 233 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 133183223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2009, 16:45
    Rogerrm
    Na verdade não é a cavalaria e sim o limitador de velocidade
  • 23/03/2009, 17:05
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Na verdade não é a cavalaria e sim o limitador de velocidade

Todas as pkp tem esse limitador, e com certeza é bem mais barato retirar o limitador do que reporgramar o modulo
  • 23/03/2009, 17:16
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Todas as pkp tem esse limitador, e com certeza é bem mais barato retirar o limitador do que reporgramar o modulo

Com todo o respeito,
    Pra que tirar o limitador? Pra andar a 200km/h temos carros no mercado, e ainda nem é permitido tal velocidade.
    Bruno,
    Com uma RAM você coloca os 37" nas rodas originais e tem uns chip's gringos que deixam a mecânica perto dos 500 cavalos, senão me engano. O único problema seria o câmbio, AT na RAM, que pelo visto não faz teu estilo.
    So não equipe toda a sua Triton e depois venha queimar a MIT pois estamos lhe avisando agora, qual seria a melhor escolha, em nossas opiniões, para o seu uso.
    []´s
  • 23/03/2009, 17:25
    Rogerrm
    Parem de se queixar e comprem uma Ranger 3.0 :odedo::odedo::odedo:
  • 23/03/2009, 17:29
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Com todo o respeito,
    Pra que tirar o limitador? Pra andar a 200km/h temos carros no mercado, e ainda nem é permitido tal velocidade.
    Bruno,
    Com uma RAM você coloca os 37" nas rodas originais e tem uns chip's gringos que deixam a mecânica perto dos 500 cavalos, senão me engano. O único problema seria o câmbio, AT na RAM, que pelo visto não faz teu estilo.
    So não equipe toda a sua Triton e depois venha queimar a MIT pois estamos lhe avisando agora, qual seria a melhor escolha, em nossas opiniões, para o seu uso.
    []´s

Andando a 130km/h vc ja esta infringindo a lei, então nao vejo a difença.

andar acima de 200km/h é uma questão de número (já fiz isso com um vectra aspirado que tive, na S10 já dei VDO só não sei quanto cheguei pq o vel so marca até 180, mas levei uma Dakota V6)

Não aconselho ninguém a passar de 150km/h principalmente em uma caminhonete ela fica com a trazeira completamente boba e qualquer remendo no asfalto pode fazer perder o controle (já tomei alguns sustos com a S10 ), principalmente nas estradas de Minas que tem o maior indice de acidentes com morte.
  • 23/03/2009, 17:36
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Parem de se queixar e comprem uma Ranger 3.0 :odedo::odedo::odedo:

Em questão de conforto acho que não tem como comparar Ranger, S10, Frontier e L200 antiga com Triton Frontier e Hilux.

Porém a Ranger seria uma ótima pedida.

Abç
  • 23/03/2009, 17:39
    lpfm
    Citação:

Andando a 130km/h vc ja esta infringindo a lei, então nao vejo a difença.

andar acima de 200km/h é uma questão de número ........(.

Existe diferença, acima de uma certa velocidade eh crime! nao eh infraçao.

Bom, agora achar que 130km/h ou 200km/h eh uma questão de numero.....
  • 23/03/2009, 17:41
    jcmultrio
    Citação:

Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Com todo o respeito,
    Bruno,
    []´s

caros colegas que estão falando das M/T e A/T desculpe minha iguinorancia no assunto mais talvez como eu tenha muinta gente que não sabe a diferença mecanica das M/T para A/T alguem mais esclarecido no assunto poderia falar gente a diferença e como funciona desde já antecipadamente grato. jcmultrio
  • 23/03/2009, 17:41
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Existe diferença, acima de uma certa velocidade eh crime! nao eh infraçao.

Salvo engano é acima de 40% da vel limite, só que aqui nem bebado é preso....

Se as leis aqui fossem aplicadas, não teriamos tantas infrações
  • 23/03/2009, 17:45
    Carlos Monaco
    Citação:

Postado originalmente por jcmultrio Ver Post
    caros colegas que estão falando das M/T e A/T desculpe minha iguinorancia no assunto mais talvez como eu tenha muinta gente que não sabe a diferença mecanica das M/T para A/T alguem mais esclarecido no assunto poderia falar gente a diferença e como funciona desde já antecipadamente grato. jcmultrio

Aproveitando a pergunta, já escutei falar que A/T é melhor no Off, pois não tem a perde tempo se for necessário uma redução, isso é verdade ou me falaram besteira?
  • 23/03/2009, 17:48
    Loiro
    Citação:

Salvo engano é acima de 40% da vel limite, só que aqui nem bebado é preso....

Se as leis aqui fossem aplicadas, não teriamos tantas infrações

Aqui é o Forum de esportivos ou de 4x4's? :odedo:
    Temos que voltar a falar sobre o que o criador do tópico está falando:
    Trocar a Nissan pela MIT.
    Pelo jeito o Bruno ja trocou então agora é esperar o novo tópico e torcer para que o mesmo não vire um blog igual a esse...
    :pipoca:
    []´s
  • 23/03/2009, 17:52
    jcmultrio
    Citação:

Aproveitando a pergunta, já escutei falar que A/T é melhor no Off, pois não tem a perde tempo se for necessário uma redução, isso é verdade ou me falaram besteira?

ai gente ,quem sabe do assunto da uma aula para nos que queremos aprender sobre o assunto .Se tem plator e disco ou e acoplado direto caixa e motor desculpe se tou perguntando besteira mais gostaria de saber
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 233 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 133183223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:55.