Tá meio fora do assunto do tópico,mas se você reprogramar o modulo, ou colocar unichip melhora muito!
Versão Imprimível
Serjão...
Obrigado por não ter ficado chateado com o que escreví.
E, da minha parte, tentarei sempre ler e reler o que eu escrever antes de postar para não deixar nada "no ar"!
E, mais uma vez, muito obrigado pela Expedição, como eu já disse antes, valeu cada minuto!
E, obrigado também por dizer ao pessoal que você conhece do Fórum quem é o Bruno Sander pessoalmente. É bom, às vezes, tentar tirar esta "imagem ruím" que a maioria tem de mim por aquí.
Locker...
Dá uma telefonada para o Maurício (REIKO) que ele faz o remapeamento da ECU da sua S10 que fica perfeito.
Cordialmente,
Bruno Sander.
[QUOTE=Carlos Monaco;832023]Obrigado pelas boas vindas [QUOTE]
Bem vindo ao Forum Bruno.
Ou melhor Carlos...
Desculpe.
Bem vindo Bruno.
Desculpe, quis dizer Fernanda...
Tenho como habito, seguindo conselhos de pessoas experientes quando eu estava "começando" no off road, de acionar o 4x4 e a reduzida assim que entro na trilha. Vou de 4x4 alta apenas quando preciso de velocidade como em areia ou estradas de terra (sem atoleiros). Assim poupo todo o sistema de transmissão do carro, evito atoladas e situações de risco.
A diferença entre estar em 4x4 ou 4x2 em uma estrada de terra sem, aparentemente, maiores dificuldades pode ser conseguir fazer uma curva ou sair da estrada...
Pessoal...
Não sei se mais alguém está tendo este mesmo problema.
Neste tópico, não estou conseguindo usar o botão R.R !!!!!!!
Simplesmente não funciona.
Alguém mais está tendo este problema ????
Como faço para comunicar este fato aos Moderadores ????
Obs. MarcSport...
Usei o 4x4 onde foi realmente necessário. E, até chegar em Humaitá, não houve necessidade.
Em trilhas, SEMPRE uso o 4x4L. Do contrário, não seria trilha e sim só um passeio! :dance:
Ps. 1.Prá não perder o costume, mais fotos da Transamazônica 2009.
2.O GPS marcou o trecho da viagem de volta (a partir de Porto Velho)
oi bruno,
ja tem um topico do AKPG sobre isso no geral. muita gente esta com esse problema.
lp
[quote=MarcSport;832577][quote=Carlos Monaco;832023]Obrigado pelas boas vindasCitação:
Bem vindo ao Forum Bruno.
Ou melhor Carlos...
Desculpe.
Na boa, não tinha visto nenhum comentário seu ainda, eu só não havia me cadastrado no forum pois ainda não possuo um 4x4, porém no intuito de amenizar as acabar com as farpas, preferi expor meu comentário ao invés de ficar calado ou tentar apagar o fogo com gasolina.
Não conheço o Bruno e nenhum outro usúario deste forum pois como disse, apesar de apreciar não possuo um 4x4 e por este motivo, não participo de nenhum evento de 4x4.
O que tenho em comum com todos aqui, com certeza é o gosto por veículos 4x4 e pela lama, fora isso talvez tenha um apresso pelo Bruno por ele ser mineiro uma terra que sou apoixonado e tenho mto carinho, fora isso não tenho mais nada em comum com ele.
Abç
Obrigado , há todos pelas boas vindas e pelos elogios sobre meu carro.
Abçs
Prezado Sr.,
Estou impressionada com a sua imaginação, e melhor acho de fato que vc precisa procurar ajuda, ou aprender a ler melhor as mensagens.
Pq, como falei anteriormente eu participei da viagem, e voltei no carro com o Bruno pela Br319, sem ser acompanhados por nenhum outro carro.
Então o q me surpreende é que das duas uma ou vc acha q o Bruno é um mágico excelente ao ponto de fazer com q outras pessoas alucinassem com a minha existência, ou vc é apenas um bobo tentando fazer intrigas e não enxergando a realidade.
Mas mesmo assim obrigada pela saudação.
:palmas:Bruno e Serjão parabéns pela expedição.:palmas:
Põe as fotos e os vídeos aí para a galera ver.
Oi Bruno.
Só para vc saber eu comprei os peitos de aço da sua L200, estou querendo compra uma Frontier, vc que teve mit pode fazer um comentario do que vc achou, manutenção e outros.
Abraço