Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 217 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 117167207208209210211212213214215216217218219220221222223224225226227 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/03/2009, 22:23
    Bruno Sander
    Rapaz...
    Valeu pelo apoio!
    Deu tudo certo no meu retorno.
    A estrada piorou bastante em relação ao dia em que fomos. Choveu sem parar e os atoleiros ficaram feios, 02 pontes cairam (mas foram colocadas madeiras que permitiram a passagem) e abriu um buraco que "comeu" metade da estrada!
    Tirei fotos de tudo...
    Inclusive, tive a oportunidade de estrear meu guincho num atoleiro que "cobriu" os 04 pneus da Picape!

Mas, a aventura valeu a pena...
    Ps. Ainda acampei sozinho na selva e não ví nenhuma onça!
  • 06/03/2009, 22:58
    ubuntu2009
    todo carro zero é lindo....
    espera pegar um pouco de tranco, desgastes, manutenção cara e falta de peças na concessionaria... ai muda de figura ou melhor compra-se outra! pra quem pode.
  • 07/03/2009, 00:03
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Rapaz...
    Valeu pelo apoio!
    A estrada piorou bastante em relação ao dia em que fomos. Choveu sem parar e os atoleiros ficaram feios, 02 pontes cairam (mas foram colocadas madeiras que permitiram a passagem) e abriu um buraco que "comeu" metade da estrada!
    Tirei fotos de tudo...
    Inclusive, tive a oportunidade de estrear meu guincho num atoleiro que "cobriu" os 04 pneus da Picape!

Parabens por concluir toda essa aventura Bruno, certamente mto apredizado.

Boa viagem de volta a BH! e posta as fotos das loucuras!

[]'s e tudibao!!!
  • 07/03/2009, 07:59
    davidss6
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Rapaz...
    Valeu pelo apoio!
    Tirei fotos de tudo...

Acampou sozinho na selva??!?! Tu tava querendo mesmo ser comido pela onça hemmmmm heheheheheheh :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cara deve ter sido massa demais. Eu to aqui pto pq nao peguei o melhor trecho da expedição. Mas ta valendo. Ano que vem tem mais e de preferencia numa data mais pra frente, pra dar tempo da chuva estragar bem as estradas...

O problema que tu relatou no alternador, foi no meio da 319???

No mais cara, boa sorte e bom retorno até BH!!!!
  • 09/03/2009, 21:25
    Bruno Sander
    Cheguei bem em BH...
    Já estou de volta ao trabalho (Infelizmente).

Como eu havia relatado, na viagem de volta correu tudo bem.
    Tirando o problema do excesso de lama no alternador, e resto foi bem "Light".

Nesta época do ano, com a quantidade de chuva escassa como está, não ví nenhum "Grande obstáculo" ou mesmo dificuldade excessiva que QUALQUER carro com uma boa altura livre do solo não possa transpôr.

E, prá ser mais específico ainda:
    DÁ FORMA COMO FIZEMOS (COM AS ESTRADAS NAS CONDIÇÕES EM QUE ESTÃO) NEM É PRECISO TER UM 4X4 PARA IR - POR TERRA - DE BH A MANAUS!
    Claro que haverá uma ou outra atolada... Mas dá prá fazer sim, com certeza.
    Quem sabe, tirando os para-choques, até de Fiat Uno dá prá ir (Risos)...

Resumindo: Passei (em comboio) pelas Brs 163, 230 e 319 (Cheguei a 4km de Humaitá sem nem mesmo engatar o 4x4)... e ainda voltei SOZINHO pela Br319 (70% do tempo debaixo de chuva) e... Não achei nenhum "Bicho de 7 cabeças" não.
    Qualquer carro com boa altura livre do solo (acompanhado) faz!
    E, acredito eu que, qualquer 4x4 (bem preparado) faz SOZINHO.

Portanto: Valeu pela paisagem e os novos lugares que conhecí, mas, não foi nem 30% do que eu esperava enfrentar no quesito "Desafio Off-Road"...

Quem sabe no próximo ano melhora... Quer dizer, piora (Risos).
  • 09/03/2009, 21:50
    Alexandre Souto
    BOOOOOOa Brunao!!!!!

Mto bom camarada, parabens por concluir esta etapa( a volta) sem problemas.

Mto bom cara, pode contar mtas historias pra todos!!!!

Sobre oque voce falow da estrada estar "boa", depende so das chuvas, com poucos dias de chuva pode virar outra estrada neh?!?!? Deve ser uma aventura sem tamanho :pensativo:

grande abraco e tudo de bom ai em BH!!!!!
  • 09/03/2009, 21:55
    llcima
    viagem aventura
    valeu Bruno.
    se tem uma coisa que marca nossas vidas sao as aventuras em viagens deste genero. sao historias para vida toda.
    Sempre fiz viagens assim de moto..e as fotos sao recordacoes impares.. te garanto que este virus te pegou...e nao tem cura...vais ver.....
    mas cade as fotos.....
    leandro cima
    ctba-pr
  • 09/03/2009, 21:55
    Loiro
    Parabens!
    E quanto a completar sozinho, nao é problema! Basta ter muita coragem!
    Agora pouco tava lendo um relato de 3 caras sozinhos em uma L-200 com guincho estragado ainda, fizeram a Transamazonica sem grandes problemas.
    Em 2010 ou 2011 eu e o pai iremos fazer a rota, de preferencia junto com o pessoal do Forum. O unico problema é o tempo: temos que sair daqui uns 5 dias antes! :mrgreen:
    []´s se preparando para o futuro!
  • 09/03/2009, 22:04
    Walter L. L. Casitta
    Pior que a Transamazônica é a estrada de BH até Cuiabá em meio aos caminhões e buracos. Então o Bruno merece parabéns em dobro. :mrgreen:
  • 10/03/2009, 10:13
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pior que a Transamazônica é a estrada de BH até Cuiabá em meio aos caminhões e buracos. Então o Bruno merece parabéns em dobro. :mrgreen:

Nem me fale...
    Nunca ví tanto caminhão igual aos que trafegam entre Cuiabá e Alto Araguaia.
    Chega a dar medo!
    Acho que foi mesmo a parte mais difícil de toda a viagem...
  • 10/03/2009, 10:50
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Fotos...
    Segue algumas fotos mais...
    Assim que eu reduzir o tamanho do arquivo das outras fotos eu postarei.
  • 10/03/2009, 12:04
    Anthoniusnikos
    E aí Bruno, largou o copiloto na selva para os bichos matarem a fome ? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
    Abraços
    Anthon
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 217 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 117167207208209210211212213214215216217218219220221222223224225226227 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:59.