Entre ser obrigado a pagar e não pagar tem uma grande diferença,concorda?
Vamos deixar isso pra la, pois estamos bagunçando o blog da ivete...
Versão Imprimível
Vou fazer a Transamazônica SEM O BLOQUEIO ARB !!!!!
O Gustavo Gugelmin, após mais de 02 horas de "tentativas" frustradas com o pessoal da ARB na Austrália chegou a uma triste conclusão:
Não existe (ainda) o Bloqueio ARB para a minha Picape!
A coroa do Bloqueio ARB RD-149 (específica da Nissan Navara) tem 10 parafusos... A da minha Picape tem 12 parafusos e é um pouco maior.
Portanto, não serve! :putz:
O que foi resolvido: :pipoca:
A ARB enviou o "Organograma do Bloqueio" com todas as medidas que deveriam ser feitas (no diferencial da minha Picape)... Foi tudo medido (conforme solicitaram) e eles (ARB) vão desenvolver o Bloqueio ESPECÍFICO para a Ivete... Desta forma, não tem como dar errado! :concordo:
Todas as "ligações" elétricas e do compressor já estão funcionando... Inclusive, com a saída para calibragem dos pneus! :dance:
Então, ao retornar da Expedição, o Bloqueio já terá sido feito pela ARB e poderei instalar na Ivete.
Hoje será fechado o diferencial da Ivete (Original)...
E, na Quinta será feita a Plotagem.
Os pneus, mais tarde terei a resposta.
Agora é esperar prá ver! :rolleyes:
Pessoal...
Amanhã saberei se vou conseguir os Pneus Mud (0km) ou não.
Caso eu não consiga, comprarei os Pneus Recapados (como jogo extra) na Geninho Pneus ( www.geninhopneus.com.br ).
A vendedora me sugeriu o modelo "Genius Sem Fronteira" como a melhor opção para o tipo de terreno que irei encontrar por lá...
O que vocês acham ????
Poderiam me dar a opnião de vocês sobre qual o modelo seria melhor ????
Muito obrigado,
Bruno Sander.