Eu bancaria o cunhado pobre, mas não levaria um desconhecido rico.:pensativo:
Versão Imprimível
Eu bancaria o cunhado pobre, mas não levaria um desconhecido rico.:pensativo:
se vc tivesse na situaçao do Bruno, que jah fez alguns investimentos.... duvido que vc levaria o kra ki •ome sua irma (ou qquer um outro) e vc nao ia cobrar nada... hehee.. e deixaria de levar uma "conhecido" que ta pagando e realmente quer ir, nao pq foi convidado, mas quer mesmo ir na transamazonica....
prefiro o desconhecido rico... :mrgreen:
Parante nao paga (porra nenhuma) divida e se cobrar fala que ta sendo chato, que jah eh mto e pao-duro...
Se tivesse tempo pensaria em ir.... :odedo:
Olá Bruno. Estive pensando no caso. Não relí os posts anteriores, mas tenho quase certeza que falaste em R$ 6 pilas. Aí associei + aquele barreiro todo + picadura de pernilogos + outros bichos peçonhentos..., e pensei: - Fica para a próxima. Mas, R$ 3 pilas dá negócio ? Ou é só um chamativo para os iniciantes ? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abração
Anthon
Bruno, li em outro tópico que você já está com o guincho instalado. Alguns conhecidos meus que utilizam guincho tiveram que trocar a bateria, ou até mesmo instalar mais uma, trabalhando com duas baterias ligadas em paralelo.
Já pensou na possível necessidade de comprar uma bateria extra?
Por enquanto ficará uma só bateria. Mas, se houver necessidade, ligarei outra "reserva"...
Por enquanto ficará uma só bateria. Mas, se houver necessidade, ligarei outra "reserva"...
O que vocês acham ?????
Você repragramou a injeção novamente para ficar com uma potência e torque "mais modestos", certo?
Como ficou, pois na sua assinatura ainda está com a mesma potência da primeira reprogramação.
Na realidade foi "resetado" o que havia sido feito e instalado novamente, sem mudanças em relação a potência e torque.
Portanto, continua a mesma cavalaria de antes (243cv e 51kgfm) - O que mudou foi a minha maneira de dirigir... Agora, com o pé BEM MAIS LEVE!