Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 207 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 107157197198199200201202203204205206207208209210211212213214215216217 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/01/2009, 20:11
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Pneus

Vou fazer a sugestao mais uma vez, posso ser chato, mas acho mais facil pra vc e para seu guincho.... :pensativo:

Compre os pneus, lah no MT e mande entregar pra algum amigo que more na regiao, ou compre em BH e os envie para trocar lah na porta da Trans...

[]'s sugestivos.... :concordo:

A sugestão é boa.
    Mas, com quais pneus voltarei de Manaus até Cuiabá (onde ficarão os pneus BFGoodrich) ???
    E, o problema de levar um jogo extra de pneus é que ocuparão 80% da carroceria!
    Estou tentando conseguir um jogo de pneus Mud na base do 0800 (Patrocínio).
    Terei a resposta nesta Quarta.

Um abraço,
    Bruno Sander.
  • 01/02/2009, 00:10
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Bruno,

se for de All-Terrain você não sai do canto...

O Loyer está falando dos pneus tipo Fronteira, Cross, nessa linha, mas não poderás rodar com eles no asfalto, então se não queres levar um jogo extra a melhor opção são os MUDs, ano passado o Themoteo e o JeisonK estavam de MUDs, embora o Jeison não enfrentou a bagaceira da 319, no restante o pneu foi muito bem!!!

Abrs,

Sérjão

Kra, arruma um contato lah pra receber os pneus que vc comprar e guardar os seus BF's, compra os biscoitoes que o Holanda falou, porem mais finos como na Hilux vermelha dele que vi no youtube, e faça a viagem com o carro mais leve...

Seu carro eh pesado, mais ki a Hilux, que o trolha e Bands, correto :concordo: , diminua peso e fará menos esforço, como vc mesmo constatou com o desgaste da embreagem, peso+abuso no power train = desgaste na embreagem. :concordo:

Eu faria de tudo pra esta viagem dar certo, e todos contribuem com isso, vire "amigo" de um gerente de loja boa de penus na regiao ou peça ajuda aos amigos foristas aqui presentes ou via contato deles... sei lah... pedir nao eh vergonha, ainda mais nestas horas ki vc precisa, o pessoal eh cordial e ajuda.

[]'s...
  • 01/02/2009, 00:39
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Kra, arruma um contato lah pra receber os pneus que vc comprar e guardar os seus BF's, compra os biscoitoes que o Holanda falou, porem mais finos como na Hilux vermelha dele que vi no youtube, e faça a viagem com o carro mais leve...

Seu carro eh pesado, mais ki a Hilux, que o trolha e Bands, correto :concordo: , diminua peso e fará menos esforço, como vc mesmo constatou com o desgaste da embreagem, peso+abuso no power train = desgaste na embreagem. :concordo:

Eu faria de tudo pra esta viagem dar certo, e todos contribuem com isso, vire "amigo" de um gerente de loja boa de penus na regiao ou peça ajuda aos amigos foristas aqui presentes ou via contato deles... sei lah... pedir nao eh vergonha, ainda mais nestas horas ki vc precisa, o pessoal eh cordial e ajuda.

[]'s...

Então, fica aquí o pedido:
    Alguém de Cuiabá pode me ajudar com os pneus, por favor ?????
    Desde já, agradeço!
    Bruno Sander.
  • 01/02/2009, 09:51
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Vc acha que eu teria que ir com pneus All-Terrain ao invés de pneus MUD ????
    Ou, vc tem alguma outra sugestão de qual pneu eu deveria usar ????

MUITO OBRIGADO!

As vezes vc pede para ser sacaneado cara, tentei te dar uma dica e vc solta essa de all terrain?
    Vc tem ao menos noção do que irá encontrar nessa expedição? Caramba Bruno, te orienta bicho.
  • 01/02/2009, 09:53
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Bruno,

se for de All-Terrain você não sai do canto...

O Loyer está falando dos pneus tipo Fronteira, Cross, nessa linha, mas não poderás rodar com eles no asfalto, então se não queres levar um jogo extra a melhor opção são os MUDs, ano passado o Themoteo e o JeisonK estavam de MUDs, embora o Jeison não enfrentou a bagaceira da 319, no restante o pneu foi muito bem!!!

Abrs,

Sérjão

É isso ai!

Abraço.
  • 01/02/2009, 15:31
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    As vezes vc pede para ser sacaneado cara, tentei te dar uma dica e vc solta essa de all terrain?
    Vc tem ao menos noção do que irá encontrar nessa expedição? Caramba Bruno, te orienta bicho.

Loyer...
    Noção eu até tenho.
    Mas, nada será melhor que vivenciar pessoalmente!
    Ainda mais acompanhado de uma pessoa tão experiente e de boa vontade como o Serjão.
    É mesmo uma pena você não poder ir e descobrir pessoalmente como será...
    Não é mesmo ????
    Quem sabe dá próxima vez!
  • 01/02/2009, 18:22
    Daniel.Shimomoto
    Bruno;

Olha, só vou te dizer uma coisa: Fecha o diferencial, experimenta antes, veja se ele vai bem, depois troca o óleo para tirar eventuais cavacos de ferro do conjunto, experimenta bastante pois por mais que os ARB's sejam bem feitos e vem instalados, você não pode se esquecer, usando o seu jargão médico: Você fez uma cirurgia nos diferenciais da sua Nissan. E precisa de um pós operatório para recuperação e ver se ficou tudo bem.

Você não opera a barriga de ninguém (você é gastro???) e libera o individuo para ele no dia seguinte fazer os 100 metros com barreira???

Abs!!! E boa expedição!!!!
  • 01/02/2009, 21:28
    Bruno Sander
    Daniel...
    Antes de mais nada, seja bem vindo de volta!

Seguirei o conselho de todos (em parte)...
    Se, até Quinta-feira o ARB não estiver instalado e funcionando 100%, fecho o diferencial e vou sem ele mesmo (Original).
    No mais, se a instalação der certo, devo rodar mais de 1.500km com a Picape antes da viagem... Portanto, veremos no que isto vai dar!

Mas, obrigado mais uma vez pelos conselhos (e sua volta ao site).
    Bruno Sander.
  • 02/02/2009, 10:26
    Bruno Sander
    1 Anexo(s)
    Mudando de assunto...
    Prá quem acha que pagamos "muito" de IPVA...
    Dêem uma olhadinha nisto!

Merceledes SLR McLaren ANO 2006 --> R$67.770,00 (Só o IPVA) !!!! :putz:
    Se fosse 0km o IPVA seria uma "Bagatela" de R$157.500,00 :odedo:

Mas, o bom é saber que todo este dinheiro, com certeza absoluta, vai para a manutenção das nossas estradas!
    E, viva o nosso Brasil! :parede:
  • 02/02/2009, 11:56
    jeisonk
    Se eu tivesse grana pra comprar uma SLR Maclaren não estaria nem um pouco preocupado em pagar isso de IPVA.
  • 02/02/2009, 12:19
    Bruno Sander
    Nem me fale!
    Eu queria ter este dinheiro...
  • 02/02/2009, 13:11
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Loyer...
    Noção eu até tenho.
    Mas, nada será melhor que vivenciar pessoalmente!
    Ainda mais acompanhado de uma pessoa tão experiente e de boa vontade como o Serjão.
    É mesmo uma pena você não poder ir e descobrir pessoalmente como será...
    Não é mesmo ????
    Quem sabe dá próxima vez!

Realmente, mas terei os vídeos como consolo e pelo que estou percebendo vou dar muitas risadas com eles hehe a lente do sérjão não perdoa hein?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 207 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 107157197198199200201202203204205206207208209210211212213214215216217 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:29.