Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 157 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 57107147148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/10/2008, 10:33
    simaoall
    Flávio,não sei aplica-se no caso,

mas aqui no forum tem um usuário com uma dodge ram chipada que consegue "cantar pneu" até no modo 4x4! olha que é automática.

mas acredito que para andar "light" da tranquilasso,só lembrar que se quiser arrancar igual piloto de dragster pisando no porão de vez,corre o risco dela destracionar.
  • 18/10/2008, 11:23
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por simaoall Ver Post
    Flávio,não sei aplica-se no caso,

mas aqui no forum tem um usuário com uma dodge ram chipada que consegue "cantar pneu" até no modo 4x4! olha que é automática.

mas acredito que para andar "light" da tranquilasso,só lembrar que se quiser arrancar igual piloto de dragster pisando no porão de vez,corre o risco dela destracionar.

É isso ai.

A RAM tem 456 cvs e 100 kg de torque quando em potência máxima. E está andando com pneus 35!!!
  • 18/10/2008, 11:35
    simaoall
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É isso ai.

A RAM tem 456 cvs e 100 kg de torque quando em potência máxima. E está andando com pneus 35!!!

concluindo: o supra sumo das pickups possantes :twisted:

mas lembro,isso não quer dizer que não dê para andar "normal" com pickup auto chipada.

eu nem mesmo consideraria mais dificil ou arriscado andar em pickup automática chipada á andar em mecânica chipada.
  • 18/10/2008, 11:49
    Bruno Sander
    Velocidade Real...
    Só gostaria de lembrar novamente aos Senhores que com os pneu 285 a velocidade mostrada no GPS está MUITO próxima a do velocímetro.

Velocímetro: 160km/h
    GPS: 158km/h

Velocímetro: 200km/h
    GPS: 196.8km/h

Portanto, estes giros aferidos são praticamente em VELOCIDADE REAL!
  • 18/10/2008, 21:28
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Olá Jera ,vejo Que Vc Esta Satisfeito Com O Aumento De Potencia E Torque, Seu Carro E Manual Pode Ser Escolhido Ampla Variação De Marchas , Como Vc Falou Raramente Usa A 1° Marcha. Em Carro Automatico Nao Tem Muitas Opçoes Para A Escolha Da Marcha , Pergunto O Seguinte Vc Conhece Pessoas Que Mexerao Na Ecu Em Carros Automaticos , Ficaram Satisfeitos ?ao Arrancar Os Pneus Destracionam Com Facilidade?

olá flavio!

eu não conheço pessoas que mecheram no carro com cambio automatico.....todos que eu sei tem cambio manual.....miguel, rezende, bruno....
    mas perguntei para o mauricio como que fica o cambio automatico com motor chipado....ele me disse que fica a mesma coisa. não altera em nada o funcionamento do cambio. e a programação para carros automaticos ele disse que tem mais atenção com o torque. dps ele aparece aqui e explica melhor.
    sei que ele fez uma triton aut. que segundo ele ficou mt bom.

abraços
  • 18/10/2008, 21:59
    llcima
    pneus
    PNEUS..
    hoje entendi a motivacao em trocar os pneus originais da sel.
    me meti na maior enrascada num sitio meu aqui perto de curitiba. regiao de muito morro...chuva intensa, desci ate um ponto numa estradinha que chegava no pe de um rio,....maior furada...e subir de que jeito...
    pra piorar o terreno era tipo um sabao de caboclo,,,,e chovendo...
    eu nao consegui ficar em pe...que escorregava parado..
    os pneus originais emplastificaram...nunca tinha visto isso...a argila , ou saibro, sei la como se denominada aquilo,,mas terra nao era.....
    selou todas entranhas do pneus deixando-o completamente slick...parecia pneu de corrida....hahahah foi desesperador,.
    pior que pra tirar ela de la...seria so com um trator de esteira...porque naquele subidao ia ser dificil. conseguir arrastar 2t....mas tres horas, carregando pedras, e cascalhos, escariando e remexendo o terreno,...apos infindaveis tentativas, consegui subir,....nem acreditei..mas ela jogava tanto que parecia uma cobra se deslocando ..traseira pra direitra, frente pra esquera..e assim por diante..ate que foi..mas quase desci barranco abaixo..
    entao galera..descidi...vou fazer umas viagens que tenho programado pra acabar com este pneus...(asfalto mesmo) e depois vou trocar por pneus com alguma garra mais off road..
    Sempre comprei meus pneus no paraguay..porque financeiramente compensa muito e viagem e muito proveitosa alcolicamente...vou la..troco la mesmo...entao pergunto, a sugestao dos amigos sera trocar pelo BF all terran que vi na sel do bruno...(fotos)...mas o bruno comprou uma tamanho maior que o original..certo...

p.s. BRUNO . tenho acompanhado este topico desde o inicio, queria sugerir para vc postar as fotos da tua SEL em algum local do forum que seja mais facil de buscar..pois fui atras das fotos dela que vi no passado aqui neste topico, e como ja temos umas 190 paginas tem que perder um tempao.nao sei mais em que pg estao....mas tb nem sei se nesse forum tem como fazer isso...mas participo de um forum da gs 1200 que as fotos sao adicionadas em albuns, cada um monta seu album, posta la suas fotos e fica bem mais facil pra se buscar alguma foto antiga ou coisa e tal... MAS FOI SO UMA SUGESTAO...acho que poderia ajudar..ou eu que nao conheco as ferramentas possivies deste site...

abracos a todos.
    Leandro
    SEL curitiba-pr
  • 18/10/2008, 22:24
    Jera
    1 Anexo(s)
    uma foto da frontier do bruno.
    sem babação de ovo, mas essa frontier tá muito bonita! alta pra caramba e bem imponente. uma s-10 perto dela fica parecendo uma "pampa"!
  • 18/10/2008, 22:47
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    uma foto da frontier do bruno.
    sem babação de ovo, mas essa frontier tá muito bonita! alta pra caramba e bem imponente. uma s-10 perto dela fica parecendo uma "pampa"!

Não é babação não,ela ta bonita mesmo...
  • 18/10/2008, 23:42
    simaoall
    tambem acho a pickup dele muito bonita,os pneus e a suspenção ficaram otimos no conjunto.

só não consegui me acostumar com o farol projetor,mas é questão puramente de costume.
  • 19/10/2008, 19:56
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Olá Jera ,vejo Que Vc Esta Satisfeito Com O Aumento De Potencia E Torque, Seu Carro E Manual Pode Ser Escolhido Ampla Variação De Marchas , Como Vc Falou Raramente Usa A 1° Marcha. Em Carro Automatico Nao Tem Muitas Opçoes Para A Escolha Da Marcha , Pergunto O Seguinte Vc Conhece Pessoas Que Mexerao Na Ecu Em Carros Automaticos , Ficaram Satisfeitos ?ao Arrancar Os Pneus Destracionam Com Facilidade?

Amigo,

Apenas uma sugestão: Escreva de maneira normal, sem letras maiusculas em todas as palavras. Ficará menos cansativo para seus colegas de fórum.

Abraço.
  • 19/10/2008, 20:20
    FLÁVIO FAF
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Amigo,

Apenas uma sugestão: Escreva de maneira normal, sem letras maiusculas em todas as palavras. Ficará menos cansativo para seus colegas de fórum.

Abraço.

ok , vou seguir sua sugestão , obrigado pela dica.
  • 19/10/2008, 21:58
    SÉRGIO HOLANDA
    X2...

é a SEL mais bonita que já vi...tá show!!!

Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Não é babação não,ela ta bonita mesmo...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 157 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 57107147148149150151152153154155156157158159160161162163164165166167207 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:55.