Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 164 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 64114154155156157158159160161162163164165166167168169170171172173174214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/11/2008, 07:13
    RezendeDF
    Bem, eu não vi nada demais. Na minha opinião as pessoas que já estão de saco cheio do Bruno deveriam passar direto nos seus post´s, enquetes, tópicos, etc.

Para alguns talvez as imagens sirvam até de caráter educativo.
  • 03/11/2008, 08:20
    Gui Marques
    Qual parte de

"fotos de pessoas ensanguentadas sem qualquer relação com o tópico ou com o fórum"

Você não está conseguindo entender ? precisa que alguém soletre e explique pra você ? Andou matando aula de português também ?

Gui Marques

Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Postei tais fotos a pedido de um colega nosso do Forum, e, ninguem que nao sentir-se a vontade com isto, nao precisa abri-las!

Cordialmente...
    Bruno Sander.

• 03/11/2008, 09:21
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Bem, eu não vi nada demais. Na minha opinião as pessoas que já estão de saco cheio do Bruno deveriam passar direto nos seus post´s, enquetes, tópicos, etc.

Para alguns talvez as imagens sirvam até de caráter educativo.

O amigo vai me desculpar, mas isso foi a gota dágua.

Absurdo isso cara, o Bruno deveria ter respeito aos foristas que participam do forum. O que tem a ver forum 4x4 com fotos de acidentes?
    Ele que publique suas fotos no ogrishi ou algo parecido.
  • 03/11/2008, 09:34
    Jorge Menezes
    Absurdo
    É Bruno...Você pisou feio na bola.
  • 03/11/2008, 09:45
    Loyer
    Os moderadores precisam retirar essas fotos.
    Os moderados precisam tomar uma providencia quanto a essas fotos.

Sabemos que no forum não se exige a idade mínima de 18 anos para participar, a confirmação está a alguns post´s atras onde dois foristas se identificaram como menores de idade (na brincadeira do peso e altura logo ai atras).

Diante disso, solicito aos moderadores do forum 4x4 brasil que retirem o mais rápido possível essas fotos que agridem esses adolescentes que estão em desenvolvimento. Aliás não só os adolescentes, pois não me senti confortável vendo essas imagens.

Segue a proteção que o ECA da aos menores nesse caso:

Título III

Da Prevenção

Capítulo I

Disposições Gerais

Art. 70. É dever de todos prevenir a ocorrência de ameaça ou violação dos direitos da criança e do adolescente.

Art. 71. A criança e o adolescente têm direito a informação, cultura, lazer, esportes, diversões, espetáculos e produtos e serviços que respeitem sua condição peculiar de pessoa em desenvolvimento.
    Art. 72. As obrigações previstas nesta Lei não excluem da prevenção especial outras decorrentes dos princípios por ela adotados.

Art. 73. A inobservância das normas de prevenção importará em responsabilidade da pessoa física ou jurídica, nos termos desta Lei.
  • 03/11/2008, 09:54
    Gustavo Moreti
    Citação:

Postado originalmente por loyer Ver Post
    o Amigo Vai Me Desculpar, Mas Isso Foi A Gota Dágua.

Absurdo Isso Cara, O Bruno Deveria Ter Respeito Aos Foristas Que Participam Do Forum. O Que Tem A Ver Forum 4x4 Com Fotos De Acidentes?
    Ele Que Publique Suas Fotos No Ogrishi Ou Algo Parecido.

X22!!!!!!!!
  • 03/11/2008, 11:14
    Bruno Sander
    Então,
    já que as pessoas aquí ficaram tão impressionadas, sou eu agora quem está solicitando aos Moderadores que retirem as fotos.
    E, desculpem se, ao querer agradar a um colega do Fórum, acabei desagradando ao resto!
  • 03/11/2008, 11:24
    Bruno Sander
    Podemos, AGORA, voltar a falar de Picapes 4X4 (de novo) ????
  • 03/11/2008, 11:33
    Elmer_Jeep
    Citação:

Mas...
    Depois disto tudo...
    Vamos voltar a falar de Picapes 4X4 e deixar "o restante" por minha conta, no Hospital ??
    Pode ser ????

Vc devia ter insistido e mantido essa linha de raciocínio...

Bruno, procure manter o tema central, esse tópico já foi motivo de muita dor de cabeça aqui no Fórum. Quando parece que tá tudo bem surge alguém com uma provocação sutil (por conta do seu comportamento em postagens anteriores), quando não é isso q acontece vc mesmo se supera não sei se pra chamar a atenção ou porque sente falta das provocações...

Não é nada pessoal, eu infelizmente só acompanho esse tópico pelo fato de ser moderador, daí tenho que estar inteirado sobre os assuntos que rolam por aqui.

Já escreveram várias vezes, inclusive eu, "isso aqui não é um blog". Reveja seus conceitos.
  • 03/11/2008, 11:46
    edubelem
    Citação:

Walter...
    O que tem de "babaquice" em mostrar em que trabalho durante 24 horas da minha semana ????
    Pra mim, receber um paciente com tais lesoes, e tao comum quanto seria a um bombeiro retirar alguem de uma cisterna!
    Infelizmente, no Pais em que vivemos, tais cenas (apesar de chocantes) sao BEM MAIS COMUNS nas grandes cidades do que a maioria imagina!
    Eu bem que queria nao ter que receber pacientes como estes. MAS, ao recebe-los, so me cabe fazer o melhor possivel para salva-los! E isto eu faco sempre da melhor forma possivel... E, como e de se esperar em minha profissao, a "sensibilidade" nesta hora, fica em segundo (ou terceiro) plano!
    E, como voce sugeriu, se EU NAO ESTIVESSE EXERCENDO MEDICINA, nao sei se os outros dois pacientes sairiam tao bem do Hospital. Infelizmente, aqui em Minas (e em todo o Brasil) esta cada vez mais dificil encontrar medicos que queiram encarar 03 anos de residencia para exercerem Cirurgia do Trauma (Muito, MUITO trabalho... Pouca remuneracao e pouquissimo reconhecimento). Triste mas e verdade!
    Espero que NENHUM de voces passe por isto. Nunca!
    So percebi o quanto e ruim ao ter que autopsiar uma pessoa MUITO proxima a mim para conseguir liberar o corpo do IML numa Sexta-feira (a medica perita DE PLANTAO tinha viajado para o litoral e so voltaria na segunda! E era o PLANTAO DELA).
    Portanto Senhor Walter...
    Alem de nao estar fazendo NADA de errado ao postar tais fotos, gosto do que faco em minha profissao e, pretendo continuar fazendo SEMPRE de forma responsavel e profissional como sempre fiz.

Obs. Com excecao do Raio X e das 02 primeiras fotos (Briga de Bar), as outras sao Motoboys (em cada 10 acidentados que dao entrada no Servico de Trauma em que trabalho, 07 sao Motoboys - no Plantao Diurno).

OLHA QUE EU VOU MANDAR FOTOS DE MEU TRABALHO TB>>>:mrgreen::mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....
  • 03/11/2008, 11:58
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por edubelem Ver Post
    OLHA QUE EU VOU MANDAR FOTOS DE MEU TRABALHO TB>>>:mrgreen::mrgreen:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Edú...
    Não vejo nada de errado em ver no que vc trabalha!

Mas, tudo bem pessoal, não postarei mais "Fotos chocantes" do meu trabalho no Politraumatizado.

Peço desculpas a todos!
  • 03/11/2008, 15:03
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Trabalha no que?

Deixa pra lá, como já disseram o assunto aqui é 4x4, não tem nada haver comentar que é ou que deixou de ser, não interessa se somos médicos , empresários, engenheiros, rios ou pobres e etc... o que interessa é nos estamos participando de um fórum de carros 4x4, e devemos nos limitar a isso, e não utilizar o fórum p/ auto promoção. Se alguém quiser comentar assuntos particulares, as MP`s estam aí p/ esse propósito.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 164 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 64114154155156157158159160161162163164165166167168169170171172173174214 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:03.