Bem, eu não vi nada demais. Na minha opinião as pessoas que já estão de saco cheio do Bruno deveriam passar direto nos seus post´s, enquetes, tópicos, etc.
Para alguns talvez as imagens sirvam até de caráter educativo.
Versão Imprimível
Bem, eu não vi nada demais. Na minha opinião as pessoas que já estão de saco cheio do Bruno deveriam passar direto nos seus post´s, enquetes, tópicos, etc.
Para alguns talvez as imagens sirvam até de caráter educativo.
É Bruno...Você pisou feio na bola.
Os moderados precisam tomar uma providencia quanto a essas fotos.
Sabemos que no forum não se exige a idade mínima de 18 anos para participar, a confirmação está a alguns post´s atras onde dois foristas se identificaram como menores de idade (na brincadeira do peso e altura logo ai atras).
Diante disso, solicito aos moderadores do forum 4x4 brasil que retirem o mais rápido possível essas fotos que agridem esses adolescentes que estão em desenvolvimento. Aliás não só os adolescentes, pois não me senti confortável vendo essas imagens.
Segue a proteção que o ECA da aos menores nesse caso:
Título III
Da Prevenção
Capítulo I
Disposições Gerais
Art. 70. É dever de todos prevenir a ocorrência de ameaça ou violação dos direitos da criança e do adolescente.
Art. 71. A criança e o adolescente têm direito a informação, cultura, lazer, esportes, diversões, espetáculos e produtos e serviços que respeitem sua condição peculiar de pessoa em desenvolvimento.
Art. 72. As obrigações previstas nesta Lei não excluem da prevenção especial outras decorrentes dos princípios por ela adotados.
Art. 73. A inobservância das normas de prevenção importará em responsabilidade da pessoa física ou jurídica, nos termos desta Lei.
Então,
já que as pessoas aquí ficaram tão impressionadas, sou eu agora quem está solicitando aos Moderadores que retirem as fotos.
E, desculpem se, ao querer agradar a um colega do Fórum, acabei desagradando ao resto!
Podemos, AGORA, voltar a falar de Picapes 4X4 (de novo) ????
Vc devia ter insistido e mantido essa linha de raciocínio...
Bruno, procure manter o tema central, esse tópico já foi motivo de muita dor de cabeça aqui no Fórum. Quando parece que tá tudo bem surge alguém com uma provocação sutil (por conta do seu comportamento em postagens anteriores), quando não é isso q acontece vc mesmo se supera não sei se pra chamar a atenção ou porque sente falta das provocações...
Não é nada pessoal, eu infelizmente só acompanho esse tópico pelo fato de ser moderador, daí tenho que estar inteirado sobre os assuntos que rolam por aqui.
Já escreveram várias vezes, inclusive eu, "isso aqui não é um blog". Reveja seus conceitos.
Deixa pra lá, como já disseram o assunto aqui é 4x4, não tem nada haver comentar que é ou que deixou de ser, não interessa se somos médicos , empresários, engenheiros, rios ou pobres e etc... o que interessa é nos estamos participando de um fórum de carros 4x4, e devemos nos limitar a isso, e não utilizar o fórum p/ auto promoção. Se alguém quiser comentar assuntos particulares, as MP`s estam aí p/ esse propósito.
Abs,