Só uma coisa, botina é proibido, e a multa, além da apreensão do aparelho, pode chegar a $10.000... Os caminhoneiros alteram o módulo de saída com aumento de audio e potencia em torno de 10-12W.
Mas uma botina faz a diferença!!!!!
Versão Imprimível
Só uma coisa, botina é proibido, e a multa, além da apreensão do aparelho, pode chegar a $10.000... Os caminhoneiros alteram o módulo de saída com aumento de audio e potencia em torno de 10-12W.
Mas uma botina faz a diferença!!!!!
Fiz um teste nessa bota antes de vender e minha voz pode ser ouvia em quase todas as caixas de som dos computadores do meu andar e ainda travou a calculadora com impressora da menina do financeiro.:mrgreen:
Isso pra não falar do chuveiro eletrico...:mrgreen:
Tenho um amigo macanudo que usou uma bota destas, e morava perto do cinema. O cabra do cinema teve que ir na casa dele mandar desligar aquela m.. , pois a unica coisa que se ouvia na seção era a voz dele :D............causos do interior.
abs
Quando o Bruno fala de outras coisas que não seja a Frontier, a maioria cai de pau e pedra em cima dele......Que tal abrir um Fórum sobre rádios??
Bruno...
O tópico é dobre seu carro, mas você também tem interesse sobre o assunto...não vejo nada de mais em esclarecer as perguntas sobre outro assunto, que é pertinente ao seu veículo...não vejo porque se indignar.
O tópico gira e voltará ao assunto SEL.
Sérjão
Serjão (e outros amigos do Fórum)...
Não me entendam mal! Não me importo que falem aquí sobre assuntos que não dizem respeito diretamente à Frontier SEL. Muito pelo contrário! É do meu extremo interesse saber sobre rádios (até porque terei que adquirir um em breve para a Transamazônica)...
Eu só não gosto que QUANDO SOU EU A FALAR SOBRE OUTROS ASSUNTOS, SEMPRE SOU CRITICADO E RECRIMINADO... Agora, quando qualquer outro o faz, fica por isto mesmo!
É só isto! "Justiça seja feita" !!!!!!!!
Mas...
PODEM CONTINUAR A FALAR SOBRE RÁDIOS E AFINS... Eu também estou aproveitando e aprendendo sobre este assunto.
Cordialmente...
Bruno Sander.
ÔOOÔ Bruno, agora eu terei que ir em defesa do Serjão. Na boa cara.
Não foi vc mesmo quem começou a perguntar sobre rádios? Então; a conversa se estendeu! As vezes não entendo vcs... o rádio nesse caso pode ser considerado um item a mais nas viaturas, (ou tô viajando?) principalmente para quem quer fazer essa viagem da Trans com o comboio do SÉrjão. Então galera!! Relaxa aí!
Abraço a todos.
Lucca.:concordo:
Vc comprou o fórum? o tópico é de sua propriedade e responsabilidade? Isto virou um ambiente restrito aos assuntos definidos por você?
Convenhamos que existem algumas diferenças... Mostrar imagens de "pacientes", escrever sobre excesso de velocidade, tiros etc, é uma coisa, responder à uma pergunta sobre rádio px, embora tenha uma seção específica é outra.
Ainda que no local errado, o assunto Rádio PX é pertinente à este fórum, já as tão famosas fotos e outros fica aí a diferença!
eu acho que o bruno não reclamou do fato de estarem falando sobre rádio.
ele apenas reclamou que quando ele faz parecido,é recriminado.
EXATAMENTE...
Qual foi a parte que vocês não entenderam ?????
NÃO ESTOU RECLAMANDO DE FALAREM SOBRE RÁDIOS (ou qualquer outro assunto), SÓ ME MOSTREI CHATEADO DEVIDO AO FATO DE, QUANDO SOU EU QUEM FALA DE ASSUNTOS QUE NÃO DIZ RESPEITO, NECESSARIAMENTE A PICAPES, SEMPRE SOU CRITICADO!
Mas...
Podem falar sobre rádios (e afins) à vontade.
Eu mesmo estou aproveitando muito as informações destes assuntos postadas aquí !!!!!