Segue mais algumas fotos da minha Picape...
Agora com as molduras dos Faróis de Milha Cromadas, os frisos das portas cromados e o Brake-Light Altezza (com Leds). :concordo:
O que vocês acharam ?????
Versão Imprimível
Segue mais algumas fotos da minha Picape...
Agora com as molduras dos Faróis de Milha Cromadas, os frisos das portas cromados e o Brake-Light Altezza (com Leds). :concordo:
O que vocês acharam ?????
Já que perguntou......Acho que seu carro está ficando com o visual muito carregado,e essa estória de quebra mato de ferro.....pelo amor de Deus:putz:Seu carro não combina com estes pinduricalhos:concordo:
Esses canos de ferro tubulares(estribo,santo antônio,quebra mato),já teve sua época.....Inclusive em países de primeiro mundo,estes quebra matos são proibidos já faz tempo.....:rolleyes:
Mas é MINHA humilde opinião,OK....
ABRAÇOS!!!
Renato,
Eu entendo (e compartilho) da sua opnião!
Também estou achando que o carro está ficando muito "carregado" visualmente.
Pretendo deixá-lo assim pouco tempo (só prá variar um pouco das outras Frontier SEL).
Mas, em relação ao quebra-Mato, NÃO VOU MAIS COLOCÁ-LO!
O que estou pretendendo fazer é encomendar um para choques de ferro (Não Tubular) parecido com o daquelas fotos que postei!
Além disto, colocarei também as proteções inferiores.
O que você acha? :pensativo:
Bruno, eu particularmente gostei da sua pkp, mas acho que o parachoque de ferro não irá ornar com ela. No caso eu colocaria um parachoque de impulsão só pra "enfeitar" um pouco. :concordo:
Bruno,
Tome cuidado ao mexer no pára-choque dianteiro. Tanto se for trocá-lo ou se for colocar base de guincho, pára-choque de impulsão e etc. Lembre-se que isto vai influenciar o funcionamento dos air-bags em caso de colisão frontal.
Um abraço,
Bruno,corrigindo minha frase.......:parede:"Já teve sua época" não,já tiveram sua época....rsrsrs
Então,este parachoque de ferro é legal,principalmente porque percebo que vc usa sua caminhonete muito em estradas de terra etc....Mas visualmente,já acho a SEL perfeita,muito bonita mesmo:palmas:
Creio que vai mais do seu gosto pessoal,e de suas necessidades para superar trechos offroad.
ABRAÇOS!!!
alexandre
:putz:alguem sabe dizer se a legislação de transito permite a troca dos parachoques do veiculo, principalmente pelo de ferro???
:putz:me parece q os quebra-matos serao proibidos, ou melhor tera o seu uso restrito. :putz:to certo???
:concordo::concordo:
Pois é...
Tem tanto Prós e Contras que eu não sei se instalo ou não o Para-choques de ferro!
Acabei de receber o orçamento aquí do Leles Acessórios (em BH).
Ele está cobrando R$1200,00 para fazer o Para-Choques que eu quero e me entregar instalado.
Achei o preço dele bastante razoável...
Não está nada ruím.
Mas, terei que deixar o carro lá por uma semana. E, ficar sem carro todo este tempo iria me atrapalhar bastante!
Realmente, não sei qual decisão tomar!
Se vc passar por cima de um celtinha agora, concerteza irá destruir o carro e ainda matar a probre estudante...
Se eu fosse vc, ficava com os parachoque originais mesmo.No maximo,retirava a parte inferior pra ganhar angulo de entrada...
Olha bruno, achei que a sua frontier está muito bonita, só acho que está faltando os estribos cromados. De resto está muito boa. Continuo achando que esses para-choques vão estragar a caminhonete, mas como diz o ditado: "Gosto e igual #@, cada um tem o seu."
abraço