Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/05/2008, 12:31
    Bruno Sander
    5 Anexo(s)
    Mais fotos...
    Segue mais algumas fotos da minha Picape...
    Agora com as molduras dos Faróis de Milha Cromadas, os frisos das portas cromados e o Brake-Light Altezza (com Leds). :concordo:
    O que vocês acharam ?????
  • 11/05/2008, 15:34
    Renatopami
    Já que perguntou......Acho que seu carro está ficando com o visual muito carregado,e essa estória de quebra mato de ferro.....pelo amor de Deus:putz:Seu carro não combina com estes pinduricalhos:concordo:
    Esses canos de ferro tubulares(estribo,santo antônio,quebra mato),já teve sua época.....Inclusive em países de primeiro mundo,estes quebra matos são proibidos já faz tempo.....:rolleyes:
    Mas é MINHA humilde opinião,OK....
    ABRAÇOS!!!
  • 11/05/2008, 17:15
    Bruno Sander
    Não vou instalar Quebra-Matos...
    Renato,
    Eu entendo (e compartilho) da sua opnião!
    Também estou achando que o carro está ficando muito "carregado" visualmente.
    Pretendo deixá-lo assim pouco tempo (só prá variar um pouco das outras Frontier SEL).
    Mas, em relação ao quebra-Mato, NÃO VOU MAIS COLOCÁ-LO!
    O que estou pretendendo fazer é encomendar um para choques de ferro (Não Tubular) parecido com o daquelas fotos que postei!
    Além disto, colocarei também as proteções inferiores.
    O que você acha? :pensativo:
  • 11/05/2008, 19:16
    Bruno Mosso
    Bruno, eu particularmente gostei da sua pkp, mas acho que o parachoque de ferro não irá ornar com ela. No caso eu colocaria um parachoque de impulsão só pra "enfeitar" um pouco. :concordo:
  • 11/05/2008, 21:38
    AKPG
    Bruno,

Tome cuidado ao mexer no pára-choque dianteiro. Tanto se for trocá-lo ou se for colocar base de guincho, pára-choque de impulsão e etc. Lembre-se que isto vai influenciar o funcionamento dos air-bags em caso de colisão frontal.

Um abraço,
  • 11/05/2008, 21:59
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Renato,
    Eu entendo (e compartilho) da sua opnião!
    Também estou achando que o carro está ficando muito "carregado" visualmente.
    Pretendo deixá-lo assim pouco tempo (só prá variar um pouco das outras Frontier SEL).
    Mas, em relação ao quebra-Mato, NÃO VOU MAIS COLOCÁ-LO!
    O que estou pretendendo fazer é encomendar um para choques de ferro (Não Tubular) parecido com o daquelas fotos que postei!
    Além disto, colocarei também as proteções inferiores.
    O que você acha? :pensativo:

Bruno,corrigindo minha frase.......:parede:"Já teve sua época" não,já tiveram sua época....rsrsrs
    Então,este parachoque de ferro é legal,principalmente porque percebo que vc usa sua caminhonete muito em estradas de terra etc....Mas visualmente,já acho a SEL perfeita,muito bonita mesmo:palmas:
    Creio que vai mais do seu gosto pessoal,e de suas necessidades para superar trechos offroad.
    ABRAÇOS!!!
  • 11/05/2008, 22:20
    lealrenato
    parachoque da fourwheel
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bruno,

Tome cuidado ao mexer no pára-choque dianteiro. Tanto se for trocá-lo ou se for colocar base de guincho, pára-choque de impulsão e etc. Lembre-se que isto vai influenciar o funcionamento dos air-bags em caso de colisão frontal.

Um abraço,

alexandre

:putz:alguem sabe dizer se a legislação de transito permite a troca dos parachoques do veiculo, principalmente pelo de ferro???
    :putz:me parece q os quebra-matos serao proibidos, ou melhor tera o seu uso restrito. :putz:to certo???

:concordo::concordo:
  • 11/05/2008, 22:24
    lealrenato
    quebra-mato, santo antonio
    Citação:

Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Bruno,corrigindo minha frase.......:parede:"Já teve sua época" não,já tiveram sua época....rsrsrs
    Então,este parachoque de ferro é legal,principalmente porque percebo que vc usa sua caminhonete muito em estradas de terra etc....Mas visualmente,já acho a SEL perfeita,muito bonita mesmo:palmas:
    Creio que vai mais do seu gosto pessoal,e de suas necessidades para superar trechos offroad.
    ABRAÇOS!!!

X2

o visual fica extremamente carregado e em alguns casos esconde a frente da pkp.
    se for cromado mais ainda.
    a parte mais linda, a frente do carro, fica escondida, desaparece.:putz:
  • 11/05/2008, 23:02
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bruno,

Um abraço,

X3.............

No catálogo da Ranger (oficial da Ford) quebra mato não é indicato para as XLT e Limited pois estas possuem Airbag

Abs
  • 12/05/2008, 09:54
    Bruno Sander
    Pois é...
    Tem tanto Prós e Contras que eu não sei se instalo ou não o Para-choques de ferro!
    Acabei de receber o orçamento aquí do Leles Acessórios (em BH).
    Ele está cobrando R$1200,00 para fazer o Para-Choques que eu quero e me entregar instalado.
    Achei o preço dele bastante razoável...
    Não está nada ruím.
    Mas, terei que deixar o carro lá por uma semana. E, ficar sem carro todo este tempo iria me atrapalhar bastante!
    Realmente, não sei qual decisão tomar!
  • 12/05/2008, 11:26
    murilloaquino
    Se vc passar por cima de um celtinha agora, concerteza irá destruir o carro e ainda matar a probre estudante...

Se eu fosse vc, ficava com os parachoque originais mesmo.No maximo,retirava a parte inferior pra ganhar angulo de entrada...
  • 12/05/2008, 11:28
    Nicodemus
    Estribos
    Olha bruno, achei que a sua frontier está muito bonita, só acho que está faltando os estribos cromados. De resto está muito boa. Continuo achando que esses para-choques vão estragar a caminhonete, mas como diz o ditado: "Gosto e igual #@, cada um tem o seu."
    abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 72 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:07.