Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/05/2008, 14:31
    MarBO
    alexmar

Tenho acompanhado o assunto sobre o sensor de estacionamento em para choque de ferro e tive a oportunidade de conversar com um técnico da Dalgas que entre equipamentos que tem a disposição para viaturas esta como no meu caso o piloto automático, e o sensor de estacionamento.
    Perguntei se teria algum problema de instalação e funcionamento na viatura igual a sua e a resposta foi que na instalação o furo no para choque onde vai o sensor é necessário um trabalho de proteção contra a corrosão (que normalmente as concessionárias não dão atenção) pois caso comesse a enferrujar o buraco do sensor começa a apresentar falsas leituras e a disparar em curto.
    Portanto caso não tenha sido feito um tratamento nos furos faça isso voce mesmo.
  • 29/05/2008, 16:49
    Jorge Menezes
    Obrigado a Alexmar e ao Marbo pela excelente dika!
  • 29/05/2008, 20:27
    llcima
    meu sensor de estacionamento 'e o mesmo instalado pelo Alexmar..
    to achando uma maravilha....funciona muito bem...e discreto e passa desapercebido no parachoque...
    O Alexmar....reparou que saiu um POODLE na foto do seu parachoque...huauhauhauhauhahuahuauhauhahuhua veio junto com o Sensor??????? ao menos prova que o cromado do parchoque fica bem espelhado..hahahahahh nao posso falar muito porque tenho uma maltes..
    mas ficou engra'cado...
    Leandro
    Curitiba- Frontier Sel sem poodle e com Maltes.................
  • 30/05/2008, 18:01
    Bruno Sander
    Vou instalar o Sensor e a trava da Tampa traseira...
    Vou instalar na minha Picape a Trava da Tampa Traseira e o Sensor de Estacionamento na minha Picape...
    Como, aquí em BH nenhuma autorizada faz isto...
    Vou mandar instalar na RENAUTO em Goiânia!
    Vou mandar meu carro num reboque para lá, neste Domingo para que eles instalem...
    ALEXMAR...
    Se fôr possível, dá um pulinho lá na RENAUTO no início desta semana e confira se o serviço ficou bem feito antes deles me enviarem o carro de volta em BH. Qualquer coisa é só me ligar!
    Valeu.
  • 30/05/2008, 20:09
    alexmar
    Citação:

Postado originalmente por MarBO Ver Post
    alexmar

Tenho acompanhado o assunto sobre o sensor de estacionamento em para choque de ferro e tive a oportunidade de conversar com um técnico da Dalgas que entre equipamentos que tem a disposição para viaturas esta como no meu caso o piloto automático, e o sensor de estacionamento.
    Perguntei se teria algum problema de instalação e funcionamento na viatura igual a sua e a resposta foi que na instalação o furo no para choque onde vai o sensor é necessário um trabalho de proteção contra a corrosão (que normalmente as concessionárias não dão atenção) pois caso comesse a enferrujar o buraco do sensor começa a apresentar falsas leituras e a disparar em curto.
    Portanto caso não tenha sido feito um tratamento nos furos faça isso voce mesmo.

Marbo;

1º que o sensor tem o corpo com envolucro plástico,
    2º que a parte ultrasônica fica do lado externo do parachoque,

Quanto a ferrugem não há problema.

Barro ou sujeira na parte sensora, sim, dá sinais falsos.

Agora os fios por traz do parachoque são finos, temo os jatos fortes no lavajato.
  • 30/05/2008, 20:14
    alexmar
    Bruno

O quê? Eu entendi direito? Vc vai rebocar a viatura em + de 2mil km só pra instalar esses acessorios?
  • 30/05/2008, 20:35
    Bruno Sander
    Exatamente !!!!!!!!!!
    Alexmar...
    Você entendeu tudo corretamente!
    Vou mandar meu carro aí para Goiânia, de reboque, para instalar os acessórios.
    Já que aquí não tem, mandarei onde tem!
    Você pode dar uma "conferida" no Serviço aí prá mim ????
  • 30/05/2008, 20:59
    Ric Mac
    Bruno,

Não tenho nada com isto mas acredito que o KIT Pro-Comp tenha para pronta entrega na California, vais instalar por lá!?!?!?!?!? Se precisar tenho uns contatos em operadores de transporte maritmo!
  • 30/05/2008, 21:08
    Thiago Pereira
    Bruno,

Como o Ric Mac disse tambem não tenho absolutamente nada com isso, MAS não é possivel que não exista esses acessórios em BH.

Já ouviu falar de filantropia? Se o $$$ tá sobrando procure uma intituição SERIA e faça uma doação!!!

Sem quer tumultuar:concordo:

Abraço,
    Thiago
  • 30/05/2008, 21:12
    Waldir Carlos
    Delírios, devaneios, febre alta? Tô na linha de sugestão do Ric, MAS acho que a picape deveria ser enviada para a Nova Zelândia! Aproveitando, quero dizer que estou quase pedindo o cancelamento do meu cadastro aos administradores. Esse fórum, principalmente a área de picapes, já teve dias melhores.

[]s
  • 30/05/2008, 21:30
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Bruno,

Como o Ric Mac disse tambem não tenho absolutamente nada com isso, MAS não é possivel que não exista esses acessórios em BH.

Já ouviu falar de filantropia? Se o $$$ tá sobrando procure uma intituição SERIA e faça uma doação!!!

Sem quer tumultuar:concordo:

Abraço,
    Thiago

Thiago, tem uma coisa que é se fazer o que quer, certo?
    E tem outras que é fazer para se aparecer, e nesse caso filantropia só se for no Gugu ou Faustão para todo mundo ver, do contrario é melhor entrar no forum e ficar postando o que vai fazer.
  • 30/05/2008, 22:07
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Delírios, devaneios, febre alta? Tô na linha de sugestão do Ric, MAS acho que a picape deveria ser enviada para a Nova Zelândia! Aproveitando, quero dizer que estou quase pedindo o cancelamento do meu cadastro aos administradores. Esse fórum, principalmente a área de picapes, já teve dias melhores.

[]s

Não faça isso meu amigo, pois ainda tem pessoas que postam seriamente, não precisar sair por uma minoria de babacas, inclusive que ja se auto descreveu com duas personalidades. (.......e monstro)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:08.