Bruno. Concordo 1000% com você. Que tal todos nos enviarmos um e-mail para o editor da Quatro Rodas Sr. Paulo Campo Grande blogpaulocampo@abril.com.br mostrando nossa indignação?
Versão Imprimível
Bruno. Concordo 1000% com você. Que tal todos nos enviarmos um e-mail para o editor da Quatro Rodas Sr. Paulo Campo Grande blogpaulocampo@abril.com.br mostrando nossa indignação?
X3!! Concordo que a resvista é ruim. So comentei pela materia dos pneus que achei uma das mais interessantes de uns anos pra ca e pela finalmente ediçao da reportagem sobre as L-200 aquecendo. Lembro dos post's do AKPG e vejo que alguem se tocou da realidade....
[]´s
Escrevi um e-mail também!
Duvido que o cara tome alguma providência a respeito...
É Bruno...vi esse comparativo.
falaram que a manutenção da S10 é mais barata que a da Ranger apenas porque o parachoque dianteiro da Ranger é mais caro que o da S10. E lembrando que o parachoque da Ranger em alguns modelos é cromado, motivo que eu acredito que seja o que encareça em relação a S10.
Nunca gostei da 4 Rodas. Outro dia tava lendo umas materias antigas da 4 Rodas, que falava Maravilhas do Fiat Tipo e do Tempra. Dizia que a Fiat queria que o Tempra concorresse com o Omega!!!!
Um grande abraço!!!
Ôpa...
Valeu mesmo Pessoal por mais esta ajuda em relação a "Utilidade Pública" aquí do Fórum!
Pode até ser que eles não queiram corrigir NADA em relação a este comparativo absurdo, MAS, pelo menos saberão que nem todos os leitores são uns "completos idiotas" que acreditam em tudo que lêem na revista!
Acho que a própria Nissan deveria fazer algo a respeito desta reportagem...
Querendo ou não, cerca de 70% das pessoas que comprar Picapes (Hilux, Triton ou Frontier SEL) não têm a menor idéia do que estão comprando e acreditam CEGAMENTE no papo do vendedor (ou na reportagem da Quatro-rodas) - COMO FOI O MEU CASO AO COMPRAR A MINHA L200 OUTDOOR "com Comom Raill" - acreditando na vendedora!
Então, reportagem como estas só servem para desvalorizar as Nissan frontier SEL e depreciar o valor de revenda...
Ou seja, nos prejudicar (proprietários de Nissan Ferontier SEL)!
Agradeço (MUITO) a todos pelo apoio!
Caro Bruno, tudo bem?
Todos sabem que as reportagem desta editora são compradas, isto não é mais novidade.
Com relação aos valores, um amigo nosso comprou a +- 20 dias atrás uma HILUX SRV 4x2 completa por R$102.000,00 em Marabá-PA, ele está aguardando chegar. Caso queira posso pedir a N.F e passar por e-mail assim que ela chegar. Prazo de entrega 45 dias.
Abçs
Aproveitando, tambem vou mandar um e-mail para o cara sentando a bota na materia, pois de pick-up ele não entende nada.
Se a galera fizer isso, vamos ver se não rola uma retratação daqui uns 2 meses.
A.Tavora...
Seu amigo deve ter comprado a Hilux com Motor 2.5 (SR) 4X2.
E, mesmo assim, achei o comparativo, no mínimo, infeliz.
Se a Hilux SRV em questão é 4X2, por que compará-la a duas outras Picapes 4X4.
Seria como colocar em 1º lugar a S10, cabine dupla 2.2 FLEX... neste comparativo!
Você não acha ?????
Olá pessoal,
Realmente a QUATRO PATAS é uma porceria com relação a comparativos e tudo mais que escreve. Com relação ao preço das picapes, recentemente fiz uma pesquisa para adquirir uma pagando a vista. O resultado foi o seguinte com relação as top de linha, falando do menore preço que consegui:
HILUX - 121 mil
TRITON - 116 mil
FRONTIER SEL AT - 115 mil
Eu acabei adquirindo a FRONTIER SEL por esse preço, mas a compra foi feita em Caxias do Sul/RS, pois aqui em Belém/PA não tinha pronta entrega. Esperei 12 dias para receber o veículo.
Abraços a todos
Acabei de mandar um e-mail bem "mal-educado" sobre esta reportagem à Revista Quatro-Rodas.
Esperarei a resposta!
Pessoal,
Acho louvável a iniciativa de vocês, mas lembrem-se do meu caso: Eu provei por A+B o problema da minha L200 para a 4 patas, alguns aqui do fórum me ajudaram a mandar e-mails para eles e eles nem se manifestaram em fazer algo a respeito. Eles fazem o que querem e o resto que se dane.
[]'s desanimados.....