Algumas fotos na nave em ação na Serra Catarinense
Versão Imprimível
Algumas fotos na nave em ação na Serra Catarinense
Mais algumas
bruno,mas que beleza eim? parabéns,sua pickup conseguio mais uma vez me surpreender positivamente.
muito valente,e com os bloqueios então... vai ficar otima.
ps: brunão,os farois projetor devem ter ficado sensacionais! não achei muito bom esteticamente (bem,provavelmente porque é a primeira vez que vejo). o que achou dos farois? muita diferença com os originais e com os projetores?
ferramenteiro,
cara,não tenho nem o que falar,quando crescer eu quero ser igual você,olha a pickup... o lugar... perfeito!
parabéns!
Ferramenteiro, show as tuas fotos também! O lugar então nem se fala. Volta e meia eu vou pros cânions mas do lado do RS. Mas vou mais lá pra ir nos passos que tem, próximo a Jaquirana.
Agora me diz uma coisa, ali nas fotos tem uma barraca amarela, é uma Eureka!? Se sim, onde tu conseguiu ela e quanto custa mais ou menos? E é boa mesmo?
Abraços!
Aquela amarela é uma North Face (Mountain25) trouxe dos USA, é uma barraca para 4 estações tipo expedição, muito boa para alta montanha e neve.
Nesse dia pegamos -3graus de madrugada, às 9 da noite já tinha gelo no teto da barraca.
A foto é no cânion do Espraiado em Urubici.
Já foi até o Monte Negro? chega-se de carro até a borda dele, vale a pena.
Abraço
Legal, imaginei que era alguma marca de fora mesmo! Mas por ser amarela logo achei que era uma Eureka! eheheh Mas North Face é muito boa também! Quando puder quero comprar uma barraca de alguma dessas marcas.
Agora, sobre o Monte Negro, valeu péla sugestão, vou falar com meu amigo de aventuras e combinar pra dar uma esticada até lá!
Abraço.
é bruno ....
sorte sua que vc foi embora mesmo ....
vc nem imagina como estava a parte de descida da trilha .... sem noçao ..... a turma demorou mais tempo na parte de descida do que na subida, e olha que na descida, nao tivbemos que bater pa e picareta em lugar nenhum , era só pq os enroscos tavas grotescos mesmo .... nao que a picape nao fosse passar, passava sim , mas porque vc ia demorar seculos pra chegar em BH !!!! huahauhauhauhauhauhu ...... mas, teve doido ....
(acredito que a picape passaria porque era descida, pra subir, nao subia nao, nao sem dar umas raladas nas portas)
só fica a dica : antes de vc instalar o Air Locker, vamos fazer mais umas 3 ou 4 trilhas mais dificeis, pq vc ainda tá apanhando da picape ..... se vc for pra trilha bloqueado, sem ter TOTAL dominio da picape, vai dar merda ..... é assim memso, carro novo, agente demora a acertar ....
a todos que tem picape, fica a dica: com calma e atencao, picape faz trilha pesada sem estragar ......
abs
Simao...
Valeu pelos elogios!
Os faróis (se já eram bons antes com o Bi-Xenon H4) agora ficaram sensacionais!
O farol alto (com o projetor) agora ilumina TUDO!
As lanternas traseiras com Leds também ficaram Show!
E, hoje já tem mais novidades...
Bem mais novidades!