Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 138 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3888128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148188238 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/09/2008, 17:11
    ferramenteiro
    4 Anexo(s)
    Algumas fotos na nave em ação na Serra Catarinense
  • 16/09/2008, 17:13
    ferramenteiro
    3 Anexo(s)
    Mais algumas
  • 16/09/2008, 18:15
    Jorge Menezes
    Citação:

Postado originalmente por 1maga Ver Post
    Olá pessoal,

Acabei de ler todo aquele "manual" colocado a disposição pelo colega Jorge Menezes. É muito interessante e parece que a Frontier nacional será de alto padrão, mas a pergunta que eu faço para saber o opinião dos amigos é se a qualidade de acabemento interno não vai cair, será que continuará sendo excelente do jeito que está, já que as fábricas tailandesas são experts em fabricação de picapes??? Espero que as nacionais continuem com o mesmo padrão, assim já posso pensar na próxima troca daqui a dois ou três anos heheheheh.

Abraços a todos.

Esperamos que não. Mais Brasil você sabe como é.....
  • 16/09/2008, 18:44
    ArthurPaladini
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Arthur...
    Veja o e-mail que recebí sobre o DVD:
    "Estos son los precios de los articulos son:
    Dataman x 1 $1,255.00
    DNX 8120 Mobile Video/Navigation x 1 $1510.00
    Este es el part # 4612.140 del Eibach Prokit springs para el Kia Sorento y su precio de $280.00

Saludos,
    Veronika"

Está muito caro!
    Vou esperar algum contato (vindo de lá prá cá) para tentar trazer!

Bruno, beleza! Pois é é caro pra trazer mesmo. A gente também não tem pressa, mas to de bico. Se tu conseguir alguma coisa da um grito! Faço o mesmo contigo.

Abraço!
  • 16/09/2008, 18:54
    simaoall
    bruno,mas que beleza eim? parabéns,sua pickup conseguio mais uma vez me surpreender positivamente.

muito valente,e com os bloqueios então... vai ficar otima.

ps: brunão,os farois projetor devem ter ficado sensacionais! não achei muito bom esteticamente (bem,provavelmente porque é a primeira vez que vejo). o que achou dos farois? muita diferença com os originais e com os projetores?

ferramenteiro,

cara,não tenho nem o que falar,quando crescer eu quero ser igual você,olha a pickup... o lugar... perfeito!

parabéns!
  • 16/09/2008, 19:28
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por ferramenteiro Ver Post
    Algumas fotos na nave em ação na Serra Catarinense

Esteve por aqui?
    Em qual cidade?
  • 16/09/2008, 20:00
    ArthurPaladini
    Ferramenteiro, show as tuas fotos também! O lugar então nem se fala. Volta e meia eu vou pros cânions mas do lado do RS. Mas vou mais lá pra ir nos passos que tem, próximo a Jaquirana.

Agora me diz uma coisa, ali nas fotos tem uma barraca amarela, é uma Eureka!? Se sim, onde tu conseguiu ela e quanto custa mais ou menos? E é boa mesmo?

Abraços!
  • 16/09/2008, 21:08
    ferramenteiro
    Citação:

Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Esteve por aqui?
    Em qual cidade?

Estive em Urubici, tenho um amigo que é dono de uma pousada por lá, todo ano pego um frio aí na serra

Abraço
  • 16/09/2008, 21:14
    ferramenteiro
    Citação:

Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Ferramenteiro, show as tuas fotos também! O lugar então nem se fala. Volta e meia eu vou pros cânions mas do lado do RS. Mas vou mais lá pra ir nos passos que tem, próximo a Jaquirana.

Agora me diz uma coisa, ali nas fotos tem uma barraca amarela, é uma Eureka!? Se sim, onde tu conseguiu ela e quanto custa mais ou menos? E é boa mesmo?

Abraços!

Aquela amarela é uma North Face (Mountain25) trouxe dos USA, é uma barraca para 4 estações tipo expedição, muito boa para alta montanha e neve.
    Nesse dia pegamos -3graus de madrugada, às 9 da noite já tinha gelo no teto da barraca.
    A foto é no cânion do Espraiado em Urubici.
    Já foi até o Monte Negro? chega-se de carro até a borda dele, vale a pena.

Abraço
  • 16/09/2008, 21:24
    ArthurPaladini
    Legal, imaginei que era alguma marca de fora mesmo! Mas por ser amarela logo achei que era uma Eureka! eheheh Mas North Face é muito boa também! Quando puder quero comprar uma barraca de alguma dessas marcas.

Agora, sobre o Monte Negro, valeu péla sugestão, vou falar com meu amigo de aventuras e combinar pra dar uma esticada até lá!

Abraço.
  • 17/09/2008, 09:29
    JOSE CANDIDO
    é bruno ....

sorte sua que vc foi embora mesmo ....

vc nem imagina como estava a parte de descida da trilha .... sem noçao ..... a turma demorou mais tempo na parte de descida do que na subida, e olha que na descida, nao tivbemos que bater pa e picareta em lugar nenhum , era só pq os enroscos tavas grotescos mesmo .... nao que a picape nao fosse passar, passava sim , mas porque vc ia demorar seculos pra chegar em BH !!!! huahauhauhauhauhauhu ...... mas, teve doido ....
    (acredito que a picape passaria porque era descida, pra subir, nao subia nao, nao sem dar umas raladas nas portas)

só fica a dica : antes de vc instalar o Air Locker, vamos fazer mais umas 3 ou 4 trilhas mais dificeis, pq vc ainda tá apanhando da picape ..... se vc for pra trilha bloqueado, sem ter TOTAL dominio da picape, vai dar merda ..... é assim memso, carro novo, agente demora a acertar ....

a todos que tem picape, fica a dica: com calma e atencao, picape faz trilha pesada sem estragar ......

abs
  • 17/09/2008, 16:07
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por simaoall Ver Post
    bruno,mas que beleza eim? parabéns,sua pickup conseguio mais uma vez me surpreender positivamente.

muito valente,e com os bloqueios então... vai ficar otima.

ps: brunão,os farois projetor devem ter ficado sensacionais! não achei muito bom esteticamente (bem,provavelmente porque é a primeira vez que vejo). o que achou dos farois? muita diferença com os originais e com os projetores?

ferramenteiro,

cara,não tenho nem o que falar,quando crescer eu quero ser igual você,olha a pickup... o lugar... perfeito!

parabéns!

Simao...
    Valeu pelos elogios!
    Os faróis (se já eram bons antes com o Bi-Xenon H4) agora ficaram sensacionais!
    O farol alto (com o projetor) agora ilumina TUDO!
    As lanternas traseiras com Leds também ficaram Show!
    E, hoje já tem mais novidades...
    Bem mais novidades!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 138 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 3888128129130131132133134135136137138139140141142143144145146147148188238 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:43.