risos....
o q seria isso????
AAAAAAhhhhhhhh!!! eu falo que não vou ajudar a desvirtuar o fórum, mas não dá vocês são divertidos demais....
Versão Imprimível
Ai ai.....
preciso pedir desculpas ao Dr. Bruno. Eu realmente achava que você era insuportável, mas a verdade é que algumas pessoas querem fazer deste fórum um bate papo do pior nível, então para não render assunto....
Apenas vou lhe implorar desculpas, afinal ninguém merece.... Peço desculpas também aos demais que realmente se interessam por carros.
Mas devo confessar que acho divertido, mas de fato não vou mais colaborar.
Ps. Vera, que bom que, AGORA, vc percebeu que de Fernanda não tenho nada! Demorou prá notar, em?[/quote
Bruno, acho que você entendeu mal, eu continuo com a mesma opinião.
Grd[]
Você "duas" tão aqui só pra atrapalhar o blog do Dr. Bruno né...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Isto aqui esta parecendo um salão de beleza com tanta rasgação de seda.
e fuxico.
Até agora não entendi quem é quem.
Vera é Fernanda,
Fernanda é Bruno,
Bruno é Vera
Laque é Fernanda.
Vixe oxente, deu um nó nos miolo.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Resolvam a pendenga e me digam pra vê se entendo.
Sra. Vera,
Sinto decepcioná-la, mas EU NÃO SOU A FERNANDA (meu lado feminino é "sapatão").
Por ser mulher, eu já esperava que você fosse confusa, mas você se superou!
Que tal a Senhora e a Doutora Fernanda resolverem isto fora deste tópico, e, depois, caso sobreviva ao "massacre", será bem vinda de volta.
Agora, só uma sugestão, mesmo vc não tendo Picape, que tal falarmos sobre Picapes?
Luíz,
Parabéns pelo comentário, você é muito bem vindo ao meu "Blog"!
Estamos precisando mesmo de um moderador por aquí.
No mais,
Minha Picape se portou MUITO bem na viagem, não apresentou nenhum problema, fez um consumo excelente (baseando-me na velocidade média que mantive) e, o conforto da viagem foi excepcional.
Estou à disposição para falar o que vocês quiserem sobre a Picape!
Ok Baby Bruno, você venceu...não vou mais postar e muito menos atrapalhar seu "Querido Diário", mas que você é a Fernanda...isso é, esqueceu até de mudar o tipo de letra no último post....
Esqueci de te contar que agora já tenho uma Ranger XLT:dance::dance:, mas não vendi meu Vitara, afinal estamos 15 anos juntos!
Antes de ir embora definitivamente, tenho uma sugestão para sua Nissan: Compre um bonequinho Michelin e pendure no retrovisor:mrgreen: Aproveita que o bonequinho é dono da BF Goodrich!!!!!!:twisted::mrgreen::mrgreen::twisted:
Grd[] Vera
Fuiiii e não volto mais!
Oxente, o medico e o monstro mudou?
Não intendi, Vera me complicô ainda mais com essa tar de letra.
Parece que agora é a advogada e o medico
cada dia tô mais embolado nesse forum axo melhor parar, o6 tão me deixando louco.
Nordestino ñum intendi essas coisa de 02 sexos, hermafrodita.
Com relação a Dra. Fenranda, num intendo esse NE isso nu era pra ser dos pessoá do nordeste.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me ixpliquem
KKKKKKKKKKKKK
mijei de rir.
Agoraaaaa sim to entendendo...
Muito obrigado vera...
:P