Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/03/2008, 21:24
    Fernanda NE
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Nossaaaaaaa..............Você usa birote no cabelo!!!!!!!!!!:shock::shock::shock::shock:

Fazia tempo que eu não via isso....

Att:shock::shock::shock:

risos....

o q seria isso????
    AAAAAAhhhhhhhh!!! eu falo que não vou ajudar a desvirtuar o fórum, mas não dá vocês são divertidos demais....
  • 30/03/2008, 21:28
    VeraVitaraSioux
    Citação:

Postado originalmente por Fernanda NE Ver Post
    Vera,

Fico feliz que você esteja online neste momento, assim você pode ver minha foto e parar de imaginar coisas. Quanto a forma que eu escrevo fico feliz que você entenda de carros e não de mulheres, risos.

Oi Doutor(a)
    O pior de tudo e para seu bem, eu entendo de mulheres também...Você tem um penteado muito estrurado, o que quer dizer que usa muito laque..isso envelhece!

Grd[]
  • 30/03/2008, 21:38
    Fernanda NE
    Citação:

Postado originalmente por VeraVitaraSioux Ver Post
    Oi Doutor(a)
    O pior de tudo e para seu bem, eu entendo de mulheres também...Você tem um penteado muito estrurado, o que quer dizer que usa muito laque..isso envelhece!

Grd[]

Ai ai.....

preciso pedir desculpas ao Dr. Bruno. Eu realmente achava que você era insuportável, mas a verdade é que algumas pessoas querem fazer deste fórum um bate papo do pior nível, então para não render assunto....

Apenas vou lhe implorar desculpas, afinal ninguém merece.... Peço desculpas também aos demais que realmente se interessam por carros.

Mas devo confessar que acho divertido, mas de fato não vou mais colaborar.
  • 30/03/2008, 21:54
    VeraVitaraSioux
    Ps. Vera, que bom que, AGORA, vc percebeu que de Fernanda não tenho nada! Demorou prá notar, em?[/quote

Bruno, acho que você entendeu mal, eu continuo com a mesma opinião.
    Grd[]
  • 30/03/2008, 21:58
    Walter L. L. Casitta
    Você "duas" tão aqui só pra atrapalhar o blog do Dr. Bruno né...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 30/03/2008, 22:50
    VeraVitaraSioux
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você "duas" tão aqui só pra atrapalhar o blog do Dr. Bruno né...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Oi Walter!
    A intenção não é essa!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:...é quase essa:twisted::twisted::twisted:
    Grd[]Vera
  • 31/03/2008, 00:12
    LUIS ANTONIO -BA
    Isto aqui esta parecendo um salão de beleza com tanta rasgação de seda.
    e fuxico.

Até agora não entendi quem é quem.
    Vera é Fernanda,
    Fernanda é Bruno,
    Bruno é Vera
    Laque é Fernanda.
    Vixe oxente, deu um nó nos miolo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Resolvam a pendenga e me digam pra vê se entendo.
  • 31/03/2008, 00:53
    Fernanda NE
    Citação:

Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Isto aqui esta parecendo um salão de beleza com tanta rasgação de seda.
    e fuxico.

Até agora não entendi quem é quem.
    Vera é Fernanda,
    Fernanda é Bruno,
    Bruno é Vera
    Laque é Fernanda.
    Vixe oxente, deu um nó nos miolo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Resolvam a pendenga e me digam pra vê se entendo.

ADOREI!!!!
  • 31/03/2008, 08:41
    Bruno Sander
    Vera, a confusa!
    Sra. Vera,
    Sinto decepcioná-la, mas EU NÃO SOU A FERNANDA (meu lado feminino é "sapatão").
    Por ser mulher, eu já esperava que você fosse confusa, mas você se superou!
    Que tal a Senhora e a Doutora Fernanda resolverem isto fora deste tópico, e, depois, caso sobreviva ao "massacre", será bem vinda de volta.
    Agora, só uma sugestão, mesmo vc não tendo Picape, que tal falarmos sobre Picapes?
    Luíz,
    Parabéns pelo comentário, você é muito bem vindo ao meu "Blog"!
    Estamos precisando mesmo de um moderador por aquí.
    No mais,
    Minha Picape se portou MUITO bem na viagem, não apresentou nenhum problema, fez um consumo excelente (baseando-me na velocidade média que mantive) e, o conforto da viagem foi excepcional.
    Estou à disposição para falar o que vocês quiserem sobre a Picape!
  • 31/03/2008, 11:31
    VeraVitaraSioux
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sra. Vera,
    Sinto decepcioná-la, mas EU NÃO SOU A FERNANDA (meu lado feminino é "sapatão").
    Por ser mulher, eu já esperava que você fosse confusa, mas você se superou!
    Que tal a Senhora e a Doutora Fernanda resolverem isto fora deste tópico, e, depois, caso sobreviva ao "massacre", será bem vinda de volta.
    Agora, só uma sugestão, mesmo vc não tendo Picape, que tal falarmos sobre Picapes?

Ok Baby Bruno, você venceu...não vou mais postar e muito menos atrapalhar seu "Querido Diário", mas que você é a Fernanda...isso é, esqueceu até de mudar o tipo de letra no último post....
    Esqueci de te contar que agora já tenho uma Ranger XLT:dance::dance:, mas não vendi meu Vitara, afinal estamos 15 anos juntos!

Antes de ir embora definitivamente, tenho uma sugestão para sua Nissan: Compre um bonequinho Michelin e pendure no retrovisor:mrgreen: Aproveita que o bonequinho é dono da BF Goodrich!!!!!!:twisted::mrgreen::mrgreen::twisted:

Grd[] Vera
    Fuiiii e não volto mais!
  • 31/03/2008, 12:58
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por VeraVitaraSioux Ver Post
    Ok Baby Bruno, você venceu...não vou mais postar e muito menos atrapalhar seu "Querido Diário", mas que você é a Fernanda...isso é, esqueceu até de mudar o tipo de letra no último post....
    Esqueci de te contar que agora já tenho uma Ranger XLT:dance::dance:, mas não vendi meu Vitara, afinal estamos 15 anos juntos!

Antes de ir embora definitivamente, tenho uma sugestão para sua Nissan: Compre um bonequinho Michelin e pendure no retrovisor:mrgreen: Aproveita que o bonequinho é dono da BF Goodrich!!!!!!:twisted::mrgreen::mrgreen::twisted:

Grd[] Vera
    Fuiiii e não volto mais!

Oxente, o medico e o monstro mudou?
    Não intendi, Vera me complicô ainda mais com essa tar de letra.
    Parece que agora é a advogada e o medico
    cada dia tô mais embolado nesse forum axo melhor parar, o6 tão me deixando louco.
    Nordestino ñum intendi essas coisa de 02 sexos, hermafrodita.
    Com relação a Dra. Fenranda, num intendo esse NE isso nu era pra ser dos pessoá do nordeste.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Me ixpliquem
    KKKKKKKKKKKKK
    mijei de rir.
  • 31/03/2008, 13:21
    murilloaquino
    Agoraaaaa sim to entendendo...
    Muito obrigado vera...
    :P
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:24.