A diamantação ficou legal...
Fiquei olhando um tempo pra foto e nao percebi o que tinha mudado no carro que o estava deixando mais preto...
mas essa lanterna é coisa de carro rebaixado
Versão Imprimível
A diamantação ficou legal...
Fiquei olhando um tempo pra foto e nao percebi o que tinha mudado no carro que o estava deixando mais preto...
mas essa lanterna é coisa de carro rebaixado
Oi Bruno!
Com todo respeito, mas essa proteção dos paralamas, ficou meio parecido com Batmóvel versão 1966.
Veja só Anexo 115015
Grd[]
As rodas ficaram legais, deve dar um efeito legal rodando.
Quanto as lanternas estilo Altezza, eu sou suspeito de falar, mas eu sou a favor da personalização do veiculo e acho bonito. Carro igual ao da concessionária, todo mundo pode ter. E quando enjoar, ele compra uma cromada e/ou com LEDs, ou coloca a original.
http://img120.imageshack.us/img120/4...raseiraoy1.jpg
Não liguem para a placa de proibido estacionar, eu só estava parado :-)
Bruno,
Mil desculpas, mas você acabou com toda a boniteza da Frontier SEL. A impressão até é que você baixou-a.
Como sei que você gosta de off-road, você foi agora pelo caminho on-road.
Se tivesse no seu caso, repensaria algumas mudanças que você fez.
Por que tudo neste Topico vira piada?? Eu achei bonita a pkp!!
O que o pessoal tem que fazer é guardar a SUA opiniao pra si proprio!! Se o cara gosto beleza, afinal o carro é dele, o $$ é dele e pronto.
OS comentarios poderiam ser como o do Forista acima...
[]´s
X2.............................
As rodas diamantadas ficaram legais sim. Mas os protetores de paralamas com o conjunto de lanternas, sei lá, deixou meio "bad boy", velozes e furiosos, coisa desse tipo. Como (muito bem) disse o EE: On road.
Até minha Saveiro tinha mais cara off-road.
Abraços
A ranger do ojaneri tá BEM mais feiaa :D ....
Que paralama ridiculo dessa frontier , alias alargador de paralama eh a coisa mais horrenda fabricada pra veiculos automotores ....
Muito obrigado pelas opniões.
Serão todas devidamente arquivadas.
O que me importa é o seguinte: EU GOSTEI! Só isto!
E, se vocês querem um carro com "CARA" Off-Road, comprem um Idea Adventure!
E me acompanhem nas trilhas com minha Frontier "Tunada" (Risos).
isso o que importa,
Não quero um carro com kara off road, mas tb parece aqls santana... verona... apollo...
X3..................
O famoso PACHECO: PAssat CHEvette Corcel e Opala
-------------------------------------------
Sander;
Perguntou a gente responde. Se tivesse toda a grana para ter uma Hilux, trocaria minha Ranger por outra Ranger e com o troco compraria uma outra Ranger usada só para erguer, mexer no motor sem medo, etc.
Se eu perguntar para alguém o que acha do meu ponto de vista certamente muitos achariam o cúmulo do absurdo. Por isso nem pergunto.
Mas como tu perguntaste...o "povo" do fórum respondeu
Abraços