eu nao quis ofender, apenas dei minha opinião e comparei.
Assim como tem gente que compara rodas pretas com carro de RONE, CHOQUE etc.
Versão Imprimível
eu nao quis ofender, apenas dei minha opinião e comparei.
Assim como tem gente que compara rodas pretas com carro de RONE, CHOQUE etc.
Das rodas,eu gostei...:palmas:
Essas rodas originais da nova frontier,não são iguaizinhas da nova hilux???:pensativo:
ABRAÇOS!!!!
Bruno,
Queriamos t entender. Tu pergunta, o pessoal responde .. so que antes disso tudo vc já tme a resposta.
Pra que pergunta então?? Não entendo mesmo
Bruno... Achei Show as altereções na sua Picape. Principalmente as Lanternas e as Rodas.
Em relação aos adesivos que vc colocou...!!! Pelas fotos não deu para ter uma ideia clara de como ficou...
Teria como vc postar umas fotos da picape de frente e um pouco mais de longe... pra gente ter uma noção melhor de como ficou...??
Abraço.
Paulo De Castro
Pessoal...
Não estou chateado com a opnião de ninguém.
Fui eu quem perguntou o que vocês acham!
E, é óbvio que eu não esperava que todos gostassem.
Mas, de qualquer forma, valeu o interesse.
E, o que eu quís dizer foi o seguinte: Independente da opnião de vocês, EU GOSTEI DAS MODIFICAÇÕES!
Agora tenho uma Picape mais Personalizada. Não tenho só mais uma Frontier SEL Preta igual a todas as outras.
E, mais modificações virão, aguardem!
Atenciosamente...
Bruno Sander.
Paulo de Castro...
Assim que eu estiver em casa, posto mais algumas fotos do carro com as modificações.
E, que bom que alguém gostou!
Obrigado.
De BH à Goiânia...
Alguém saberia me informar qual o melhor caminho de BH à Goiânia ????????
Vou sair Domingo cedo, sozinho.
Sugestões ??????
http://maps.google.com.br/maps?utm_c...m=google%20map
aperta em como chegar!
ou então: http://www.br.map24.com/
E ai Bruno Blz?
O melhor caminho é BH - Paracatu, Cristalina, Luziania; em Luziania vc tem 2 opções:
1º Atravassar a cidadezinham tem que ser perguntando, nao tem placas, pegar a saida de Vianopolis, estrada boa, mas serra perigosa. Ai de Vianopólis a GYN é 80km, total 175km.
Outra saida é de Luziania ate Valparaiso, lá vire a direita para Novo Gama, depois Gama, em Gama é só ir reto perguntanto a saida para GYN ou Anapolis, ai pegara pista dupla ate GYN, só tem um radar depois dos guardas ja chegando em GYN, bem grande 80Km/h. Esse trecho deve dar uns 200km.
Qualquer duvida é só ligar, conheço todos os caminhos.
Alexmar,
Valeu pela dica!
Até Cristalina deve ser tranquilo, mas de lá prá frente, veremos o que vai dar!