Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/03/2008, 09:30
    Bruno Sander
    Pequeno Jr,
    Não entendí sua atitude agora!
    Quando lhe agradecí, fui sincero e verdadeiro.
    Eu gostaria que vc não deixasse de frequentar este tópico.
    Cordialmente,
    Bruno Sander.
  • 30/03/2008, 11:54
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Fernanda NE Ver Post
    Meninos,

Primeiro vou começar agradecendo a todos q me ajudaram de alguma forma, assim q obtiver o resultado do processo posto ele para vcs.
    Por reconhecer minha ignorância com relação a carros, tenho me mantido nos bastidores dos fóruns q participei....
    Mas sinceramente não consigo ficar calada diante de tanta bobagem...
    Q o Dr. Bruno mere ser perseguido eu sou suspeita para falar afinal eu fui alvo da sua doçura. Q o site resolva vigiar o conteúdo postado não me manifestei pq nenhuma msg minha foi retirada, mas por favor me poupem LIBERDADE DE EXPRESSAO é garantia constitucional e não há nenhuma criança por aqui.
    Sobre as mudanças no carro do Dr. Não tenho o q dizer.... Aaahhhhhhh talvez para não ser excluída do grupo deveria dizer q não gostei das lanternas, (risos) mas isso seria muito falso pois nem sei como são as originais. Então o maximo q posso dizer é q adorei as rodas, e achei um barato todo mundo gostar, uma vez q ele foi tão criticado qdo falou q ia fazer. Risos, risos e mais risos....
    Mas agora vamos ao assunto q realmente me incentivou a sair do meu anonimato e me manifestar abertamente, A Caça...

Primeiro analisando a fala do Dr. ele tinha animal “abatido” em seu carro.... estranho não li nada sobre ele mesmo ter matado ou algo parecido....
    Por isso parabenizo o humor do João Felipe.... Ótimo mesmo!!!!

Qto ao Sr. DieselPower, respeito muito a sua profissão, tanto q realmente sou a favor q as pessoas só comprem carne em lugares q possuem veterinários empregados para fazer o controle da carne.... Mas vc não apenas informou as pessoas e colocou seu ponto de vista, vc exagerou e muito nas suas colocações afinal capivaras hj existem em um numero tão abundante q ate invadem a marginal Pinheiros em SP risos.... Matéria da Folha de São Paulo, risos....
    O Dr. colocou para vc q as capivaras são os maiores roedores, e que se reproduzem de forma bem acelerada na verdade as vezes seis vezes por ano. E o q ele talvez não saiba, ou sei la achou inútil te informar, uma vez q vc já deve saber disso, as capivaras são hospedeiras do carrapato que transmite a febre maculosa, fatal para crianças. E q na região dele não há mais os predadores naturais destes animais.

E é ai q entra a minha área.... Prezados Senhores ciente q isso é um local publico e animada com a possibilidade de q vcs se conscientizem antes de falar bobagens por ai, informo aos interessados que de fato, a lei federal de crimes ambientais prevê multa e pena de detenção de seis meses a um ano para quem caçar animais silvestres, como a capivara.
    Segundo o artigo 29 dessa lei, constitui crime "matar, perseguir, caçar ou apanhar espécimes da fauna silvestre sem a devida permissão, licença ou autorização".
    A autuação é de R$ 500 para cada animal caçado --o valor aumenta se, por exemplo, for uma espécie ameaçada de extinção. A legislação, entretanto, determina que não é crime o abate de animal quando há necessidade --para saciar a fome.

ALGUEM SE PERGUNTOU O Q O DR. FEZ COM O ANIMAL.... OU TODOS PENSAM Q ELE MATOU PARA ENTERRAR O BICHINHO???!!! Risos me desculpem não resisti....

Mas o q vcs precisam saber é que nos termos do artigo 3º, § 2º, da Lei n.º 5.197/67, a caça de controle “é a destruição de animais silvestres considerados nocivos à agricultura ou à saúde pública”, é permitida, basta se comprovar a necessidade.

ENTAO CRIANCAS NÃO SAIAM POR AI MATANDO OS POBRES BICHINHOS.... MAS POR FAVOR PIOR DO Q FAZER ANALOGIA AO CRIME É DISSEMINAR A IGNORANCIA.... VCS SÃO PESSOAS SUPER INTELIGENTES UNIDAS POR UMA PAIXAO.... ENTAO PERTUBEM BASTANTE O BRUNO, afinal ele merece, mas não alimentem idéias equivocadas....

:discordo::discordo::discordo:

Negativo, vc esta muito mau informada, se vc matar um jacaré ou uma jibóia (come crianças filhos de ribeirinhos), vc vai preso, é crime inafiançável, assim como onça, arara ou qual quer outro animal silvestre, só é permitido se vc for um silvícola, como acredito que não seja o caso, porem eu não sei se pode matar "viado" campeiro kkkkkkkkkkkkkkk.

[]`s,
  • 30/03/2008, 14:14
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por VeraVitaraSioux Ver Post
    Oi Bruno!
    Concordo plenamente com DieselPower:palmas:
    Também gosto de atirar, tenho uma Puma igual a sua além de outras, mas cá entre nós, usá-la para matar animais....tenha paciência!:discordo:
    Vá a um estande de tiro, é muito mais saudavel:dance:...além de fazer novos amigos, irá aperfeiçoar sua mira e estilo.

Em tempo... Você sabe que agora, para revalidar o registro da arma e a guia de tráfego, percisa fazer exame psicológico, por profissionais credenciados pela polícia federal?
    Pega leve...você pode ser barrado aí!

Grd[] Vera Contra a matança de animais!!!!

Esse teste (exame psicologico) ele vai ter dificuldades de passar, ou voces esqueceram do medico e do monstro.
    kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Bruno, não me leve a mal a bola estava quicando e aproveitei e chutei.

KKKKKKKKKKKKKK

Mas vai ser dificil voce passar mesmo.
    Aproveite que acabou o BBB e faça uma analise com seu conterraneo, acho que os dois irão se acertar.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 30/03/2008, 14:47
    Walter L. L. Casitta
    Puts, são 14:44, Não deu pro Bruno chegar a Goiânia mas nesse momento acabo de velo acessando o fórum. No meio da viagem. Eu em?

Relaxa meu...
  • 30/03/2008, 16:25
    VeraVitaraSioux
    "Vera...
    Obrigado por "imaginar" que eu possa ser a Fernanda. Não que eu gostaria de ser mulher, mas bem que eu gostaria de entender bem de Direito e sobre leis (eu seria mais "insuportável" ainda!).
    Mas, de qualquer forma, se você achou isto é porque conseguiu perceber o quanto tenho amplos conhecimentos em diversas áreas. Senti-me lisonjeado!"...........

Como isso aqui está mais para um chat do que para um tópico da Nissan, lá vou eu:

Bruno, aqui entre nós, de onde você inventou a Fernanda, por acaso é a moça do Celta que deu PT em sua L200...naquele tópico você disse textualmente, que a dona do Celta era uma estudante de direito.
    Na verdade uma mulher não fala e muito menos escreve, de uma forma tão esreotipada como a sua amiga...tipo assim:Meninos... Risos, risos e mais risos..,
    ENTAO CRIANCAS NÃO SAIAM....
    Fala sério, uma advogada que se preze não usa esse tipo de comentário. Isso tá cheirando homem travestido de mulher.
    Por favor, não se sinta lisonjeado, porque eu não acho que você tenha"amplos conhecimentos em diversas áreas"...eu também tenho mouse, que copia e cola...E também não fui que comprei uma L200 e disse que tinha carburador debaixo da tampa do motor!!!

Grd[] Vera
  • 30/03/2008, 17:59
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Puts, são 14:44, Não deu pro Bruno chegar a Goiânia mas nesse momento acabo de velo acessando o fórum. No meio da viagem. Eu em?

Relaxa meu...

Deve ter sido pelo celular..:pensativo:
  • 30/03/2008, 20:23
    Fernanda NE
    Citação:

"Vera...
    Obrigado por "imaginar" que eu possa ser a Fernanda. Não que eu gostaria de ser mulher, mas bem que eu gostaria de entender bem de Direito e sobre leis (eu seria mais "insuportável" ainda!).
    Mas, de qualquer forma, se você achou isto é porque conseguiu perceber o quanto tenho amplos conhecimentos em diversas áreas. Senti-me lisonjeado!"...........

Como isso aqui está mais para um chat do que para um tópico da Nissan, lá vou eu:

Bruno, aqui entre nós, de onde você inventou a Fernanda, por acaso é a moça do Celta que deu PT em sua L200...naquele tópico você disse textualmente, que a dona do Celta era uma estudante de direito.
    Na verdade uma mulher não fala e muito menos escreve, de uma forma tão esreotipada como a sua amiga...tipo assim:Meninos... Risos, risos e mais risos..,
    ENTAO CRIANCAS NÃO SAIAM....
    Fala sério, uma advogada que se preze não usa esse tipo de comentário. Isso tá cheirando homem travestido de mulher.
    Por favor, não se sinta lisonjeado, porque eu não acho que você tenha"amplos conhecimentos em diversas áreas"...eu também tenho mouse, que copia e cola...E também não fui que comprei uma L200 e disse que tinha carburador debaixo da tampa do motor!!!

Grd[] Vera

Vera,

Fico feliz que você esteja online neste momento, assim você pode ver minha foto e parar de imaginar coisas. Quanto a forma que eu escrevo fico feliz que você entenda de carros e não de mulheres, risos.
    Quanto a minha profissão, já foi postado anteriormente o meu numero de registro junto a OAB/MG, se você quiser tirar alguma duvida. Mas como acredito que seu problema é de fato com o Dr., Deus sabe lá porque....
    Acho que posso desconsiderar as ofensas, afinal eu não concordei com matar animais silvestres e nem disse que isso não era crime, apenas esclareci que, as coisas NÃO são como foram colocadas, pois este tipo de coisa acaba de fato disseminando um conhecimento equivocado...

QUANTO A FOTO, APOSTA FEITA... E AGORA PAGA.... AI AI NINGUEM MERECE FOTO DE ASSIM NÉ?!!!!
    (AINDA BEM Q FOI POR TEMPO DETERMINADO) MAS TUDO BEM, DA PROXIMA VEZ EU GANHO RISOS....
  • 30/03/2008, 20:43
    VeraVitaraSioux
    Doutora tô impressionada!!!! Ops!
    Grd[]Vera
  • 30/03/2008, 20:52
    VeraVitaraSioux
    Doutor(a)
    Não esqueça que meu mouse também copia , cola, seleciona
    etc..etc....e tal.
    Grd[] cheio de grandes gargalhadas ...Vera
  • 30/03/2008, 21:07
    Bruno Sander
    Cheguei 14:40hs.
    Cheguei a Goiânia EXATAMENTE 14:42hs.
    Prá que não existam dúvidas, perguntem ao Alexmar!
    Rodei 863km, gastei 72,3L de Diesel e um total de quase 08hs de viagem (com uma parada de 15min para o café da manhã e outra de 30min para o almoço - em Cristalina)!
    Viagem tranquila, 80% da estrada boa... E "pé embaixo" o tempo todo!
    Ps. Vera, que bom que, AGORA, vc percebeu que de Fernanda não tenho nada! Demorou prá notar, em?
  • 30/03/2008, 21:08
    Fernanda NE
    Citação:

Doutora tô impressionada!!!! Ops!
    Grd[]Vera

Será que posso entender isso, como um pedido de desculpas..... Afinal ser chamada de Bruno por aqui não é uma coisa muito agradável não. Risos
    Já qto ao Doutora, por favor .... eu dispenso.... isso envelhece!!! Risos...

Meninos, juro q não atrapalho mais, vou voltar a minha ignorância e só observar novamente.
  • 30/03/2008, 21:10
    shimomoto
    Citação:

Postado originalmente por Fernanda NE Ver Post
    Será que posso entender isso, como um pedido de desculpas..... Afinal ser chamada de Bruno por aqui não é uma coisa muito agradável não. Risos
    Já qto ao Doutora, por favor .... eu dispenso.... isso envelhece!!! Risos...

Meninos, juro q não atrapalho mais, vou voltar a minha ignorância e só observar novamente.

Nossaaaaaaa..............Você usa birote no cabelo!!!!!!!!!!:shock::shock::shock::shock:

Fazia tempo que eu não via isso....

Att:shock::shock::shock:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787137 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:59.