Pequeno Jr,
Não entendí sua atitude agora!
Quando lhe agradecí, fui sincero e verdadeiro.
Eu gostaria que vc não deixasse de frequentar este tópico.
Cordialmente,
Bruno Sander.
Versão Imprimível
Pequeno Jr,
Não entendí sua atitude agora!
Quando lhe agradecí, fui sincero e verdadeiro.
Eu gostaria que vc não deixasse de frequentar este tópico.
Cordialmente,
Bruno Sander.
:discordo::discordo::discordo:
Negativo, vc esta muito mau informada, se vc matar um jacaré ou uma jibóia (come crianças filhos de ribeirinhos), vc vai preso, é crime inafiançável, assim como onça, arara ou qual quer outro animal silvestre, só é permitido se vc for um silvícola, como acredito que não seja o caso, porem eu não sei se pode matar "viado" campeiro kkkkkkkkkkkkkkk.
[]`s,
Esse teste (exame psicologico) ele vai ter dificuldades de passar, ou voces esqueceram do medico e do monstro.
kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bruno, não me leve a mal a bola estava quicando e aproveitei e chutei.
KKKKKKKKKKKKKK
Mas vai ser dificil voce passar mesmo.
Aproveite que acabou o BBB e faça uma analise com seu conterraneo, acho que os dois irão se acertar.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Puts, são 14:44, Não deu pro Bruno chegar a Goiânia mas nesse momento acabo de velo acessando o fórum. No meio da viagem. Eu em?
Relaxa meu...
"Vera...
Obrigado por "imaginar" que eu possa ser a Fernanda. Não que eu gostaria de ser mulher, mas bem que eu gostaria de entender bem de Direito e sobre leis (eu seria mais "insuportável" ainda!).
Mas, de qualquer forma, se você achou isto é porque conseguiu perceber o quanto tenho amplos conhecimentos em diversas áreas. Senti-me lisonjeado!"...........
Como isso aqui está mais para um chat do que para um tópico da Nissan, lá vou eu:
Bruno, aqui entre nós, de onde você inventou a Fernanda, por acaso é a moça do Celta que deu PT em sua L200...naquele tópico você disse textualmente, que a dona do Celta era uma estudante de direito.
Na verdade uma mulher não fala e muito menos escreve, de uma forma tão esreotipada como a sua amiga...tipo assim:Meninos... Risos, risos e mais risos..,
ENTAO CRIANCAS NÃO SAIAM....
Fala sério, uma advogada que se preze não usa esse tipo de comentário. Isso tá cheirando homem travestido de mulher.
Por favor, não se sinta lisonjeado, porque eu não acho que você tenha"amplos conhecimentos em diversas áreas"...eu também tenho mouse, que copia e cola...E também não fui que comprei uma L200 e disse que tinha carburador debaixo da tampa do motor!!!
Grd[] Vera
Vera,
Fico feliz que você esteja online neste momento, assim você pode ver minha foto e parar de imaginar coisas. Quanto a forma que eu escrevo fico feliz que você entenda de carros e não de mulheres, risos.
Quanto a minha profissão, já foi postado anteriormente o meu numero de registro junto a OAB/MG, se você quiser tirar alguma duvida. Mas como acredito que seu problema é de fato com o Dr., Deus sabe lá porque....
Acho que posso desconsiderar as ofensas, afinal eu não concordei com matar animais silvestres e nem disse que isso não era crime, apenas esclareci que, as coisas NÃO são como foram colocadas, pois este tipo de coisa acaba de fato disseminando um conhecimento equivocado...
QUANTO A FOTO, APOSTA FEITA... E AGORA PAGA.... AI AI NINGUEM MERECE FOTO DE ASSIM NÉ?!!!!
(AINDA BEM Q FOI POR TEMPO DETERMINADO) MAS TUDO BEM, DA PROXIMA VEZ EU GANHO RISOS....
Doutora tô impressionada!!!! Ops!
Grd[]Vera
Doutor(a)
Não esqueça que meu mouse também copia , cola, seleciona
etc..etc....e tal.
Grd[] cheio de grandes gargalhadas ...Vera
Cheguei a Goiânia EXATAMENTE 14:42hs.
Prá que não existam dúvidas, perguntem ao Alexmar!
Rodei 863km, gastei 72,3L de Diesel e um total de quase 08hs de viagem (com uma parada de 15min para o café da manhã e outra de 30min para o almoço - em Cristalina)!
Viagem tranquila, 80% da estrada boa... E "pé embaixo" o tempo todo!
Ps. Vera, que bom que, AGORA, vc percebeu que de Fernanda não tenho nada! Demorou prá notar, em?
Será que posso entender isso, como um pedido de desculpas..... Afinal ser chamada de Bruno por aqui não é uma coisa muito agradável não. Risos
Já qto ao Doutora, por favor .... eu dispenso.... isso envelhece!!! Risos...
Meninos, juro q não atrapalho mais, vou voltar a minha ignorância e só observar novamente.