Mas, mesmo sendo 08/08 os "compradores" SEMPRE acharão defeitos e colocarão mil e um motivos para desvalorizarem o seu usado!
E, a Frontier SEL, no Brasil, não existe ainda 08/08.
Versão Imprimível
Mas, mesmo sendo 08/08 os "compradores" SEMPRE acharão defeitos e colocarão mil e um motivos para desvalorizarem o seu usado!
E, a Frontier SEL, no Brasil, não existe ainda 08/08.
[QUOTE=Bruno Sander;572955]
Levei hoje os pneus à Multimarcas onde os adquirí e NÃO ME DERAM UM NOVO!
Mandaram VULCANIZAR o furo (realmente, bem pequeno - cerca de 2,5cm) e me devolveram montado e balanceado - SEM CUSTO ALGUM!
E, me deram POR ESCRITO (diante da minha insistência, é claro), um termo de compromisso de troca, caso o pneu volte a apresentar algum defeito ou o "famoso" ovo no local "reformado".
QUOTE]
Acho que vc se enganou no "tamanho" do furo pois 2,5cm não pode ser "remendado" na lateral...
O "rasgo" na lateral do pneu foi realmente cerca de 2,5cm.
O que foi feito para "consertar" foi o seguinte:
Colocaram, do lado interno do pneu, um pedaço de borracha circular e depois deixaram cerca de 04 horas numa "Prensa" esquentando esta parte do pneu.
Quando tiraram, o circulo de borraca interno havia derretido e "grudado" no pneu, por dentro.
Esteticamente, visto de dentro, ficou feio. Mas, do lado de fora (que é a parte visível do pneu), ficou muito bem.
E, como eu já havia dito, me deram a garantia (por escrito) que, caso venha a apresentar problemas, eles trocam por outro novo!
Segundo eles, o que foi feito chama-se "Vulcanização". :pensativo:
Como não entendo NADA de borracharia...
O que me importa é que fique bom. Só isto!
Atenciosamente...
Bruno Sander.
Desculpem o atraso em postar as fotos...
Mas, como ainda não baixei as fotos da fazenda, tirei algumas fotos HOJE com o celular.
Digam...
O que vocês acharam das Lanternas?
E da Plotagem com as proteções dos para-lamas?
E a Diamantação com a Máscara Negra das rodas?
Ficaram boas estas alterações?
:pensativo:
eu nao gostei nem um pouco.
Pode até falar que é inveja, mas nao é nao.
Evandro...
É óbvio que não direi que é inveja.
Gosto é algo MUITO pessoal.
Guardei as originais. Quando eu enjoar destas, é só trocar de novo!
E os Para-Barros Plotados e com estes Frisos de proteção. O que você achou?
eu gostei das rodas diamantadas! acho mais bonitas que as pintadas.
nao curti muito essas lanternas nao....o carro ficou muito preto.
essa plotagem aí nos paralamas até que é bom pra proteger, mas esteticamente achei que nao ficou bom....
Com certeza isso vai fazer muito sucesso, mas só la na sua terrinha, no interiorror de Minas Gerais!:mrgreen:
X2!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK o cara conseguiu deixar uma Frontier SEL preta feia.
Ta parecendo aqueles carros de interiorzão tipo tempra, passat, logus, omega todo ''mechidão'' e feio pra KCT! hehehehe
Mas como o cara é arrogante vai dizer que to com inveja. Fazer o que né? Tem gente que gasta dinheiro pra deixar o carro FEIO!!!