Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/02/2008, 15:27
    offroad
    qto a seguradora nao vejo problema, eles nao sabem.
    tenho um amigo q capotou uns 2 anos atras uma f-150 c/ body lift de 3" em mogi voltando de uma rave, imagina :parede:
    a porto pagou...
    o problema talvez seria a concessionaria na garantia das partes alteradas.
    mas se esse kit (2 ou 2.5 pol) for o que estou pensando, nem eles vao saber.
    eh um kit para nivelar a frente com a traseira, se seu carro eh suspensao mcpherson pode ser um espacador ou um amortecedor maior. mais nada.
    esses manes nao vao saber ,se tah um, dois ou tres mais alto.
  • 28/02/2008, 18:30
    Ric Mac
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Antes de mudar a bandeira da Chyrailer pra Nissan a antiga USA Car que agora e Misaki mantia a garantia pra quem instalasse BL nos Jeep Wrangler na concessionária.

Perfeito,

Agora se vc precisar de qqr coisa referente a garantia em Curitiba por exemplo está descoberto, terá que levar sempre na Misaki.
    E outra, a Nissan tem um sistema de rastreamento do num chassis, eu acredito que se uma concessionária inputar "Perda de garantia", depois disto nem a Misaki vai conseguir dar o "tombo" na fábrica.
    Pois, na realidade eles devem informar que o veículo é original mesmo não sendo....
  • 28/02/2008, 19:57
    edpadilha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Ric Mac...
    Segundo o Murilo, ele tem uma "excelente" relação com o pessoal da Misaki de BH e, a partir daí, ele acha que é possível que a Misaki consiga, junto a Fábrica, autorização para se instalar o Kit sem gerar perda de garantia.
    Ele me pediu um prazo até 08/03 para ter uma solução definitiva.
    Eu, particularmente, preferia colocar um Kit de 1,5'.
    Mas, estou aguardando o Murilo e a sua "Política" junto à Misaki/Nissan.
    Atenciosamente...
    Bruno Sander.

Bruno,

Trabalho em montadora ha + - 10 anos, e corto meu saco fora se os caras vao autorizar!!!!
    Na boa, ja vi negarem garantia porque o cara instalou vidro eletrico nao original, imagina um kit de suspensao!!! (no seu caso, o unico que talvez autorizem seja o NISMO comprado via fabrica, mas como nao fazem isto no Brasil, esquece!)
    Ja vi concessionaria boazinha que disse que garantia que a fabrica autorizava uma determinada modificacao, quando deu problema, o cara da qualidade da fabrica foi vistoriar o veiculo na concessionaria... e sabe o que aconteceu... o gerente da concessionaria disse que nem tinha notado que o carro estava alterado e o cliente se fu...
    Nao conte com isto meu amigo! Se fizer esta por sua conta e risco!
  • 28/02/2008, 19:58
    Renatopami
    Citação:

Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Meu cunhado de Brasília está negociando uma Ranger XLT 3.0 4x4 em São Paulo. O preço é perto de R$ 10.000,00 mais barato do que em Brasília e como ele já fez este tipo de compra várias vezes, pela primeira vez criaram barreiras para ele adquirir o veículo com o preço que é praticado por lá.

Falaram que o preço é "apenas" para morador da Grande São Paulo. Ele ainda está negociando com a loja, mas mais da metade da negociação está adiantada para ele comprar lá em SP e emplacar no DF devido ao pagamento a vista. Se isso não der certo, ele vai emplacá-la no endereço de um amigo dele e depois coloca o veículo para Brasília.

Valor da Ranger em Brasília R$ 94.500,00.
    Valor da Ranger em SP 86.000,00

Um amigo meu comprou um carro caro(260.000,00)em São Paulo,e ele me falou a mesma coisa.....Nunca mais compra carro aqui no Rio,os preços em São Paulo são bem melhores.....fora o ótimo atendimento:palmas:
    ABRAÇOS!!!
  • 28/02/2008, 20:26
    Lages
    A Toyota aqui da minha cidade falou que se pessoa trocar o pneu da Hilux e colocar uma medida diferente da que vem de fabrica ja perde a garantia, ja pensou mexer na suspensão..
    Apesar que falar que se trocar a medida do pneu perde a garantia é um absurdo, especiamente se o tamanho da roda for mantido...
  • 28/02/2008, 20:35
    Bruno Sander
    Garantia é uma faca de dois gumes:
    Quebra o galho quando você precisa mas não te permite fazer o que você quer com o carro que é seu!
    Dureza...
  • 28/02/2008, 20:41
    simaoall
    é,mas tá certo

imagina se liberassem tudo? eu mesmo compraria um celta agora,instalava dois turbos,cada um jogando 3kg no motor e saia acelerando por ai,quando o motor fosse pro saco,era só levar na concessionária pra trocar-lo
  • 28/02/2008, 21:24
    SÉRGIO HOLANDA
    O manual do veículo informa quais medidas são autorizadas pela Montadora e mantem o veículo dentro dos padrões...

Citação:

Postado originalmente por Lages Ver Post
    A Toyota aqui da minha cidade falou que se pessoa trocar o pneu da Hilux e colocar uma medida diferente da que vem de fabrica ja perde a garantia, ja pensou mexer na suspensão..
    Apesar que falar que se trocar a medida do pneu perde a garantia é um absurdo, especiamente se o tamanho da roda for mantido...

• 29/02/2008, 19:06
    Nix
    Citação:

Postado originalmente por Lages Ver Post

Quando meu pai comprou a hilux, ele já pediu com pneu michelin 265/70R15, pagando a diferença. A própria concessionaria levou o carro numa loja de pneus, e fez a troca.
  • 29/02/2008, 21:10
    SAULOITO
    Luis Antonio e Ricardo,

Obrigado pelas dicas das conceciossnárias, mas felizmente o vendendor que atendeu o Lages já está conseguindo para mim por um bom preço a SEL At.

Freitas Jr, eu não sabia que a Ford tb estava começando a regular as venda em SP. É absurda a diferença de preço. Aqui em Floripa, na ranger xlt pedem 100 mil p fechar em 95 a 96.

Acho que consegui a Hilux SW4, mas só terei certeza na segunda feira.

Abraço a todos.
  • 29/02/2008, 21:15
    SAULOITO
    Citação:

Postado originalmente por Nix Ver Post
    Quando meu pai comprou a hilux, ele já pediu com pneu michelin 265/70R15, pagando a diferença. A própria concessionaria levou o carro numa loja de pneus, e fez a troca.

Olha, minha L200 estava com 5 mil KM quando um pneu da Pirelli apareceu com uma bolha. A conc, SUper Auto me prometeu trocar, mas na hora H empurrou a resp p a Pirelli e disse que não podia fazer nada.

Briguei com a Pirelli até o ultimo fio de cabelo e nao teve jeito.

Ai p nao comprar outro pirelli, troquei todos os pneus por Dunlop da mesma medida. QUando levei p fazer a revisão de 10 mil KM o consultor te a audácia de dizer que a garantia ficava afetada pela troca de marca de pneu! isso gerou uma briga imensa e só terminou quando a Mit mandou um comunicado dizendo que a garantia continuava a mesma.

Abraços
  • 01/03/2008, 01:08
    Ric Mac
    Que é que acontece?
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Ric Mac...
    Segundo o Murilo, ele tem uma "excelente" relação com o pessoal da Misaki de BH e, a partir daí, ele acha que é possível que a Misaki consiga, junto a Fábrica, autorização para se instalar o Kit sem gerar perda de garantia.
    Ele me pediu um prazo até 08/03 para ter uma solução definitiva.
    Eu, particularmente, preferia colocar um Kit de 1,5'.
    Mas, estou aguardando o Murilo e a sua "Política" junto à Misaki/Nissan.
    Atenciosamente...
    Bruno Sander.

Hoje conversei longamente com o Murilo pois como já mencionei anteriormente, minha decisão de compra da Frontier SEL ficou para depois em virtude de não ter disponíveis os kits de proteção e guincho para a mesma coisa que hoje possuo. Detalhe, como não abro mão de serem Todo Terreno, conversei com o Murilo para saber o andamento, haja vista as declarações do Bruno.
    Segundo o próprio Murilo, NÃO existe nenhuma tentativa da Todo Terreno em conseguir uma autorização, seja da Misaki ou Nissan para a instalação do kit de suspensão da Pro-comp ou qualquer outro. Os equipamentos de proteção e suporte para guincho estão em projeto para desenvolvimento ainda, ou seja, vão demorar para sair do forno.
    Quanto ao kit da pro-comp, o Murilo me afirmou que houve sim um contato da Pro-comp diretamente com a Nissan para que a mesma homologue tal kit para a nova Frontier (D40) mas, que se isto acontecer será de responsabilidade a venda e instalação através das concessionárias Nissan. Tanto ele quanto eu acreditamos que se isto acontecer, a Nissan homologue tal produto, este seja vendido com a marca Nissan, NISMO ou Nissan by Pro-comp.
    Além disto o Murilo me afirmou ter explicitamente explicado sobre a perda de garantia nos casos de alteração de projeto.

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:36.