Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2008, 01:44
    SAULOITO
    Colocamos no parachoque da hilux do meu pai e ate agora nao deu problema. A conc. Hai me disse q nao é recomendado pintar o sensor, mas na minha sw4 pintamos e nesses primeiros dias tb td certo.
    Abraços
  • 18/03/2008, 08:15
    llcima
    Citação:

Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Cara, a nissan tb tem a capota lisa... da uma olhada lah... eu sei pq na minha eu vo por a lisa.... bem mais pratico

ENtao. eu vi a capota lisa da Nissan...mas quando for ver repare que ela tem um sistema diferente de rigidez...tem umas fitas que sao presas por pressão, e presas por fora da capota, meio que elevadas, dando na minha opiniao um aspecto HHHoorrivel... Dai que para estas observacoes, eles estao me oferecendo na propria nissan a capota da KEKO...ja sem as fitas, de desenrolar e com barras horizontais, como a maioria do mercado...
    A unica diferente que vi é a Sanfonar, ate por possuir a chave, como mencionada pelo outro amigo...na menssagem anterior. Antes de instalar a original, convem verificar este item de pressao...
    Grato.
    Leandro Cima
    sel preta at..quase...ufa
  • 18/03/2008, 08:30
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por llcima Ver Post
    ENtao. eu vi a capota lisa da Nissan...mas quando for ver repare que ela tem um sistema diferente de rigidez...tem umas fitas que sao presas por pressão, e presas por fora da capota, meio que elevadas, dando na minha opiniao um aspecto HHHoorrivel... Dai que para estas observacoes, eles estao me oferecendo na propria nissan a capota da KEKO...ja sem as fitas, de desenrolar e com barras horizontais, como a maioria do mercado...
    A unica diferente que vi é a Sanfonar, ate por possuir a chave, como mencionada pelo outro amigo...na menssagem anterior. Antes de instalar a original, convem verificar este item de pressao...

O problema da Sanfonar é que ela não abre até o fim e não permite cobrir aqueles volumes mais altos...
  • 18/03/2008, 11:14
    Bruno Sander
    Sensor de Estacionamento, Capota Marítima e outros acessórios...
    Pessoal...
    Obrigado, pelas dicas em relação ao Sensor de Estacionamento.
    Quem me disseque NÃO PODERIA SER INSTALADA EM PARA-CHOQUES DE FERRO foram 02 vendedores do Mercado Livre (com quem eu estava fazendo a Cotação).
    Segundo eles, dá interferência!
    Alguém sabe me dizer algum Site em que posso comprar os Sensores de Estacionamento (Prata), com Ultra-Som e visor de distância?
    Em relação à capota marítima Sanfonar...
    Eu concordo 100% com o Walter.
    O problema dela é que. por não encostar totalmente à cabine (ao abrí-la), você perde cerca de 30cm da caçamba.
    Sempre que eu carregava a minha L200 eu "penava" com esta capota.
    Mas, para quem não carrega carga, certamente ela é a melhor (e mais prática) escolha.
    Tenho a da L200 Outdoor, semi-nova, guardadinha lá em casa para vender!
    Quanto ao fechamento dos vidros pelo Controle Remoto ORIGINAL da Frontier SEL... Tem jeito!
    Na minha mesmo, ao acionar o alarme, os vidros fecham e as portas se trancam. Além disto, ainda tem "anti-vácuo" nos vidros dianteiros.
    Tem que instalar um "sensor" de fechamento dos vidros (com antí-vácuo).
    Custa (instalado) cerca de R$120,00 em lojas de acessórios automotivos.
    Obs. Estou indo hoje à tarde para a Fazenda (levando várias mudas de árvores frutíferas exóticas e 08 Mil Alevinos - Matrinxã, Surubim, Carpa Capim, Pacú, Tambacú, Tambaquí, Tilapia Tailandeza, Piraputanga, Piramutaba, Piau e Pirarucú). Vou tirar várias fotos da Picape lá (já com as mudanças estéticas) e postarei aquí ao voltar na próxima semana.
    Uma ótima semana a todos...
    Atenciosamente:
    Bruno Sander. :D
  • 18/03/2008, 11:19
    Bruno Sander
    Ao Amigo Alexmar...
    Anotei seu número (e enviei o meu número por MP).
    Está confirmada a minha ida à Goiânia!
    Ficarei por aí quase 30 dias.
    Ficarei no Setor Marista (Não tenho nem idéia do que seja e nem onde é)!
    Mas...
    Ouví falar MUITO bem da sua cidade!
    Farei contato quando eu estiver indo.
    Um abraço!
    Bruno Sander.
  • 24/03/2008, 12:21
    Bruno Sander
    Primeira "INTERCORRÊNCIA" dos Pneus BFGoodrich...
    Acabei de chegar da Fazenda com uma Triste intercorrência com o Pneu BFGoodrich A/T.
    Ao rodar com minha Picape pelos pastos da Fazenda (literalmente Off-Road), "acertei" um tôco e entrou uma ponta de pau na LATERAL do meu Pneu traseiro (lado do passageiro).
    Com meia hora o pneu estava completamente vazio.
    Eu esperava uma resistência maior deste pneu...
    Já liguei para o local onde troquei os pneus e, segundo eles, vão trocar este Pneu por outro 0km.
    Levarei lá na Quarta (quando chegar em BH).
    :palmas: para o compromisso e bom senso da Real Pneus (BF e Michelin)...
    :parede: para este pneu BFGoodrich...
    E, DETALHE, eu estava com a 3ª reduzida (portanto, em baixa velocidade) e com a picape vazia (e com o Pneu com 24 libras).
    Fiquei decepcionado com a resistência lateral do BF.
  • 24/03/2008, 12:40
    Jera
    se fosse outro pneu em 1 min. teria esvaziado!

a lateral dos Bfs são muito mais resistentes que os outros!
    bota a foto da frontier com as lanternas altezza!
  • 24/03/2008, 14:31
    Bruno Sander
    Assim que eu chegar a BH, descarregarei as fotos desta minha viagem à Fazenda e postarei, dentre outras, as fotos com as Lanternas Altezza.
    Postarei inclusive as do meu infortúnio com o Pneu (e a sua troca).
    Eu NUNCA havia trocado pneu de Picape (e, prá dizer a verdade, desta vez também não fui eu quem trocou), mas, êta negócio chato e trabalhoso para se fazer... Principalmente quando a Picape esta toda suja de barro!
    Atenciosamente...
    Bruno Sander.
  • 24/03/2008, 16:27
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    se fosse outro pneu em 1 min. teria esvaziado!

a lateral dos Bfs são muito mais resistentes que os outros!
    bota a foto da frontier com as lanternas altezza!

X2. Era pra ter esvaziado na hora. Se demorou 30 minutos o furo deve ser minúsculo. É só mandar consertar...
  • 24/03/2008, 16:31
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Eu esperava uma resistência maior deste pneu...
    Já liguei para o local onde troquei os pneus e, segundo eles, vão trocar este Pneu por outro 0km.

Se quiser pneus mais resistentes que esses é só mudar para o MUD ou outro 100% off-road...
  • 24/03/2008, 21:25
    Fxavier
    Caros amigos, estou interessado em comprar uma sel, andei pesquisando e em Ribeirão Nissan( JIdai), tem a sel por 106.900,00 mec e 112.000,00 automat, achei um otimo custo benefecio pois as hilux 120.000,00 e a triton a partir de 120.000,00 com espera de 90 dias ou 130.000,00 sem espera....só uma coisa as sel sâo modelo 08 fabricação 07...gostaria de saber se todos são assim pois a vendedora m disse q 08/08 só julho...
  • 24/03/2008, 21:36
    edpadilha
    se quiser um pneu que nao fure, compre um de empilhadeira!
    Nao existe pneu que com um toco na lateral nao fure.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:44.