x
Convex Datacenter
Página 29 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 19202122232425262728293031323334353637383979129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 2975
    Usuário Avatar de SAULOITO
    Entrada
    19/02/2008
    Agradecimentos: 0

Colocamos no parachoque da hilux do meu pai e ate agora nao deu problema. A conc. Hai me disse q nao é recomendado pintar o sensor, mas na minha sw4 pintamos e nesses primeiros dias tb td certo.
    Abraços

Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Cara, a nissan tb tem a capota lisa... da uma olhada lah... eu sei pq na minha eu vo por a lisa.... bem mais pratico

ENtao. eu vi a capota lisa da Nissan...mas quando for ver repare que ela tem um sistema diferente de rigidez...tem umas fitas que sao presas por pressão, e presas por fora da capota, meio que elevadas, dando na minha opiniao um aspecto HHHoorrivel... Dai que para estas observacoes, eles estao me oferecendo na propria nissan a capota da KEKO...ja sem as fitas, de desenrolar e com barras horizontais, como a maioria do mercado...
    A unica diferente que vi é a Sanfonar, ate por possuir a chave, como mencionada pelo outro amigo...na menssagem anterior. Antes de instalar a original, convem verificar este item de pressao...
    Grato.
    Leandro Cima
    sel preta at..quase...ufa

Citação Postado originalmente por llcima Ver Post
    ENtao. eu vi a capota lisa da Nissan...mas quando for ver repare que ela tem um sistema diferente de rigidez...tem umas fitas que sao presas por pressão, e presas por fora da capota, meio que elevadas, dando na minha opiniao um aspecto HHHoorrivel... Dai que para estas observacoes, eles estao me oferecendo na propria nissan a capota da KEKO...ja sem as fitas, de desenrolar e com barras horizontais, como a maioria do mercado...
    A unica diferente que vi é a Sanfonar, ate por possuir a chave, como mencionada pelo outro amigo...na menssagem anterior. Antes de instalar a original, convem verificar este item de pressao...
    O problema da Sanfonar é que ela não abre até o fim e não permite cobrir aqueles volumes mais altos...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Sensor de Estacionamento, Capota Marítima e outros acessórios...

Pessoal...
    Obrigado, pelas dicas em relação ao Sensor de Estacionamento.
    Quem me disseque NÃO PODERIA SER INSTALADA EM PARA-CHOQUES DE FERRO foram 02 vendedores do Mercado Livre (com quem eu estava fazendo a Cotação).
    Segundo eles, dá interferência!
    Alguém sabe me dizer algum Site em que posso comprar os Sensores de Estacionamento (Prata), com Ultra-Som e visor de distância?
    Em relação à capota marítima Sanfonar...
    Eu concordo 100% com o Walter.
    O problema dela é que. por não encostar totalmente à cabine (ao abrí-la), você perde cerca de 30cm da caçamba.
    Sempre que eu carregava a minha L200 eu "penava" com esta capota.
    Mas, para quem não carrega carga, certamente ela é a melhor (e mais prática) escolha.
    Tenho a da L200 Outdoor, semi-nova, guardadinha lá em casa para vender!
    Quanto ao fechamento dos vidros pelo Controle Remoto ORIGINAL da Frontier SEL... Tem jeito!
    Na minha mesmo, ao acionar o alarme, os vidros fecham e as portas se trancam. Além disto, ainda tem "anti-vácuo" nos vidros dianteiros.
    Tem que instalar um "sensor" de fechamento dos vidros (com antí-vácuo).
    Custa (instalado) cerca de R$120,00 em lojas de acessórios automotivos.
    Obs. Estou indo hoje à tarde para a Fazenda (levando várias mudas de árvores frutíferas exóticas e 08 Mil Alevinos - Matrinxã, Surubim, Carpa Capim, Pacú, Tambacú, Tambaquí, Tilapia Tailandeza, Piraputanga, Piramutaba, Piau e Pirarucú). Vou tirar várias fotos da Picape lá (já com as mudanças estéticas) e postarei aquí ao voltar na próxima semana.
    Uma ótima semana a todos...
    Atenciosamente:
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ao Amigo Alexmar...
    Anotei seu número (e enviei o meu número por MP).
    Está confirmada a minha ida à Goiânia!
    Ficarei por aí quase 30 dias.
    Ficarei no Setor Marista (Não tenho nem idéia do que seja e nem onde é)!
    Mas...
    Ouví falar MUITO bem da sua cidade!
    Farei contato quando eu estiver indo.
    Um abraço!
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Angry Primeira "INTERCORRÊNCIA" dos Pneus BFGoodrich...

Acabei de chegar da Fazenda com uma Triste intercorrência com o Pneu BFGoodrich A/T.
    Ao rodar com minha Picape pelos pastos da Fazenda (literalmente Off-Road), "acertei" um tôco e entrou uma ponta de pau na LATERAL do meu Pneu traseiro (lado do passageiro).
    Com meia hora o pneu estava completamente vazio.
    Eu esperava uma resistência maior deste pneu...
    Já liguei para o local onde troquei os pneus e, segundo eles, vão trocar este Pneu por outro 0km.
    Levarei lá na Quarta (quando chegar em BH).
    para o compromisso e bom senso da Real Pneus (BF e Michelin)...
    para este pneu BFGoodrich...
    E, DETALHE, eu estava com a 3ª reduzida (portanto, em baixa velocidade) e com a picape vazia (e com o Pneu com 24 libras).
    Fiquei decepcionado com a resistência lateral do BF.
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    se fosse outro pneu em 1 min. teria esvaziado!

a lateral dos Bfs são muito mais resistentes que os outros!
    bota a foto da frontier com as lanternas altezza!
    4X4 Brasil

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Assim que eu chegar a BH, descarregarei as fotos desta minha viagem à Fazenda e postarei, dentre outras, as fotos com as Lanternas Altezza.
    Postarei inclusive as do meu infortúnio com o Pneu (e a sua troca).
    Eu NUNCA havia trocado pneu de Picape (e, prá dizer a verdade, desta vez também não fui eu quem trocou), mas, êta negócio chato e trabalhoso para se fazer... Principalmente quando a Picape esta toda suja de barro!
    Atenciosamente...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    se fosse outro pneu em 1 min. teria esvaziado!

a lateral dos Bfs são muito mais resistentes que os outros!
    bota a foto da frontier com as lanternas altezza!
    X2. Era pra ter esvaziado na hora. Se demorou 30 minutos o furo deve ser minúsculo. É só mandar consertar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Eu esperava uma resistência maior deste pneu...
    Já liguei para o local onde troquei os pneus e, segundo eles, vão trocar este Pneu por outro 0km.

Se quiser pneus mais resistentes que esses é só mudar para o MUD ou outro 100% off-road...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Caros amigos, estou interessado em comprar uma sel, andei pesquisando e em Ribeirão Nissan( JIdai), tem a sel por 106.900,00 mec e 112.000,00 automat, achei um otimo custo benefecio pois as hilux 120.000,00 e a triton a partir de 120.000,00 com espera de 90 dias ou 130.000,00 sem espera....só uma coisa as sel sâo modelo 08 fabricação 07...gostaria de saber se todos são assim pois a vendedora m disse q 08/08 só julho...

se quiser um pneu que nao fure, compre um de empilhadeira!
    Nao existe pneu que com um toco na lateral nao fure.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem