x
Convex Datacenter
Página 22 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 12131415161718192021222324252627282930313272122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 2975

pela fama que esses motores tem,deve ser bom,mas eu ainda fico com o pé meio atrás por causa da alta potência especifica

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Cool Kit supspensão da Pro-Comp...

Conversei com o Murilo da todo Terreno hoje, e, segundo ele, a Pro Comp disponibiliza um Kit Suspensão para a Nissan Navara de 2,5 Polegadas.
    Agora, estamos "lutando" com a Nissan para autorizar a instalação do Kit sem que eu perca a garantia de Fàbrica do carro.
    Se a Nissan der "Carta Branca", o Murilo já vai solicitar o Kit à Pro Comp até a próxima semana.
    Agora é esperar prá ver!
    Bruno Sander

Bruno, ce jah coloco capota na picape? Põe uma foto aih que eu quero ve como eh a capota da nissan

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post

Conversei com o Murilo da todo Terreno hoje, e, segundo ele, a Pro Comp disponibiliza um Kit Suspensão para a Nissan Navara de 2,5 Polegadas.
    Agora, estamos "lutando" com a Nissan para autorizar a instalação do Kit sem que eu perca a garantia de Fàbrica do carro.
    Se a Nissan der "Carta Branca", o Murilo já vai solicitar o Kit à Pro Comp até a próxima semana.
    Agora é esperar prá ver!
    Com o lift você vai ter que andar mais devagar. Já pensou nisso?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bratti...
    Ainda não fui à Misaki (até hoje) instalar a Capota marítima!
    Não estou esquentando a cabeça porque a mesma já está faturada e paga (pela Vecar).
    Mas, na próxima Sexta (dia 07/03) eu pretendo instalá-la.
    Walter...
    Este é o único motivo que está me desanimando em colocar este Kit de 2,5".
    Eu quieria um Kit de 1,5". Mas o Murilo disse que, da Pro Comp, não tem Kit desta altura!
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post

Agora é esperar prá ver!
    A Nissan NUNCA vai dar carta branca por alguns motivos:

- O Murilo (Um bom amigo meu e excelente profissional) não é um engenheiro da montadora e nem modificador da divisão "NISMO" Nissan Modified Cars.
    - Qualquer alteração no projeto que ela autorize, ela se torna solidária ou seja, co-responsável. Assim se vc capotar em uma curva e alegar que aconteceu pq o carro teve menos estabilidade que costumeiramente tinha, antes da instalação do lift, a Nissan tb será responsável, isto é co-responsabilidade civil.
    - Todos os possiveis recalls que sejam feitos, para o seu veículo serão diferentes pois está alterado.

Nenhuma empresa de produção em série consegue tratar com este assunto.

Abraço, duvidando da chegada da "Carta branca"!

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Política da Todo Terreno.

Ric Mac...
    Segundo o Murilo, ele tem uma "excelente" relação com o pessoal da Misaki de BH e, a partir daí, ele acha que é possível que a Misaki consiga, junto a Fábrica, autorização para se instalar o Kit sem gerar perda de garantia.
    Ele me pediu um prazo até 08/03 para ter uma solução definitiva.
    Eu, particularmente, preferia colocar um Kit de 1,5'.
    Mas, estou aguardando o Murilo e a sua "Política" junto à Misaki/Nissan.
    Atenciosamente...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Misaki é concessionária, diferente da Nissan Montadora.
    Se conselho fosse bom, se eles te autorizarem, peça isto por escrito, exija NF da Misaki constando a instalação e mencionando que isto não implica em perda de garantia e ainda mantem o veículo dentro dos padrões autorizados pela Nissan, caso contrário, num outro evento de PT vc vai ficar sozinho!

Antes de mudar a bandeira da Chyrailer pra Nissan a antiga USA Car que agora e Misaki mantia a garantia pra quem instalasse BL nos Jeep Wrangler na concessionária.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAULOITO Ver Post
    Freitas Jr,

Eu nao entendo nada sobre o faturamento para produtor rural. No entanto praticamente todos os carros que comprei p mim ou p minha família eu trouxe de SP em virtude do preço menor. Ocorre que nos últimos anos, tanto os estados quanto as próprias fábricas tem reprimido essa prática. Os estados obrigam o comprador a emplacar o veículo no estado em que foi adquirido. (em virtude das diferenças de alíquotas de ICMS e IPVA).

Por outro lado, as fábricas criaram sistemas internos de proteção de área de cada concessionário, de forma que penalizam o concessionário que vende o veículo para pessoa de outra região. Isso ocorre, por exemplo, quando uma conces. de SP fatura um veículo para meu endereço em SC. A fábrica impõe uma multa para a concessionária que fez a venda. Sei que isso ocorre com a MIt eToyota.

Às vezes as fábricas tem aberto exceções ou mesmo, diante do excesso de veículos, as concessionárias infringiam a regra. No ano passado consegui comprar um corolla 0K para meu irmão em SP (10 mil mais barato do que aqui) e a conces me disse que a fábrica havia liberado em virtude do grande estoque.

Assim, falei sobre a questão do produtor rural imaginando que essa restrição tb se dê neste caso. Mas foi só minha imaginação trabalhando e uma provocação (no bom sentido) para ver se alguém do fórum poderia me esclarecer.

Grande abraço
    Meu cunhado de Brasília está negociando uma Ranger XLT 3.0 4x4 em São Paulo. O preço é perto de R$ 10.000,00 mais barato do que em Brasília e como ele já fez este tipo de compra várias vezes, pela primeira vez criaram barreiras para ele adquirir o veículo com o preço que é praticado por lá.

Falaram que o preço é "apenas" para morador da Grande São Paulo. Ele ainda está negociando com a loja, mas mais da metade da negociação está adiantada para ele comprar lá em SP e emplacar no DF devido ao pagamento a vista. Se isso não der certo, ele vai emplacá-la no endereço de um amigo dele e depois coloca o veículo para Brasília.

Valor da Ranger em Brasília R$ 94.500,00.
    Valor da Ranger em SP 86.000,00

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Não entendí qual a relação entre instalar Kit Suspensão e "ficar sozinho" em caso de PT. A Seguradora cobre a PT mesmo se o carro estiver fora da garantia!
    Bruno Sander

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Agradecimento: 1
    Negativo Bruno. Pois no caso do kit de suspensão você alterou a originalidade do teu veículo e isso não é coberto pelas seguradoras.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem