x
Convex Datacenter
Página 15 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 2975
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Me desculpem os foristas, mas tenho que fazer alguns comentários:
    Também sou mineiro como o Sander, mas sou Paraense de coração! Morei em Santarém, um dos lugares mais bonitos do Brasil! Vale a pena ir de 4x4 uma viagem incrível. Em Santarém pude conhecer melhor o Pará, sua cultura, costumes, sua culinária. O Pará é sem dúvida nenhuma o estado mais bonito e completo do Brasil! O povo Paraense é tão ou mais querido que o povo de Minas. O Pará com seus rios, florestas, praias de rio ou de mar é simplesmente show! Quem já foi no rio Tapajós? O rio mais bonito do mundo! sua praias, suas águas cristalinas que apelidaram de Caribe Brasileiro, eu particularmente acho muito mais bonito. Alter do Chão, Belterra, Santarém, Belém...
    Cuidado para falar do Pará. Conheça o Pará, vc não vai se arrepender.
    Um grande abraço a todos os Paraenses, povo forte, valente e querido. Deixo aqui minha homenagem ao Pará e aos Paraenses!!!
    Ihhhh Edu, pintou um clima. Hehehehehehehe
    Calma aí rapaziada é só pra tirar a tensão....ou não. kkkkkkkkkkk
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por magon33 Ver Post
    Claro que não.Só o Bruno é que faz isso aqui...
    Pois é, eu estava sendo irônico...

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Citação Postado originalmente por Fábiodito Ver Post
    Me desculpem os foristas, mas tenho que fazer alguns comentários:
    Também sou mineiro como o Sander, mas sou Paraense de coração! Morei em Santarém, um dos lugares mais bonitos do Brasil! Vale a pena ir de 4x4 uma viagem incrível. Em Santarém pude conhecer melhor o Pará, sua cultura, costumes, sua culinária. O Pará é sem dúvida nenhuma o estado mais bonito e completo do Brasil! O povo Paraense é tão ou mais querido que o povo de Minas. O Pará com seus rios, florestas, praias de rio ou de mar é simplesmente show! Quem já foi no rio Tapajós? O rio mais bonito do mundo! sua praias, suas águas cristalinas que apelidaram de Caribe Brasileiro, eu particularmente acho muito mais bonito. Alter do Chão, Belterra, Santarém, Belém...
    Cuidado para falar do Pará. Conheça o Pará, vc não vai se arrepender.
    Um grande abraço a todos os Paraenses, povo forte, valente e querido. Deixo aqui minha homenagem ao Pará e aos Paraenses!!!
    Belo relato......
    Minha familia por parte de mãe é paraense........
    Abraços!!!!

Bruno se eu fosse vc, com o estudo e a inteligencia que se diz ter, ficaria com vergonha de todos aqui.
    Vc precisa crescer, amadurecer, será que não percebi que vc virou motivo de chacota, ainda tenta dar uma de bonzão.
    Isso aqui é um forum onde todos somos iguais Vc aqui não é melhor de que ninguem por estar em Fortaleza ou por ser medico ou ter comprado uma Nissan.
    Tem foristas aqui que pelo menos duas vezes por ano vai a Europa e nem por isso fica aqui zoando com ninguem, pelo contrario trata todo mundo de igual para igual, fala tres idiomas, e vc fala quantos? alem do T9 de seu celular que fez questão de dizer a marca porque é top.
    Bruno, como vc diz que nasceu em berço, deveria ser menos garganteiro, já vi isso em pessoas que os pais eram pobres ganhou um pouco de dinheiro e tudo que ia fazer tinha que anunciar, mas parece que vc tambem é assim.

Esqueça de falar do que tem ou do que faz o Hotel que esta hospedado, isso só interessa a vc e sua companhia, se é que tem.

Vc ja virou sinonimo de mentira, a frase "esta igual ao Sandy" significa mentiroso.
    Será que não tem vergonha disso?

Pense e reflita.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Bruno se eu fosse vc, com o estudo e a inteligencia que se diz ter, ficaria com vergonha de todos aqui.
    Vc precisa crescer, amadurecer, será que não percebi que vc virou motivo de chacota, ainda tenta dar uma de bonzão.
    Isso aqui é um forum onde todos somos iguais Vc aqui não é melhor de que ninguem por estar em Fortaleza ou por ser medico ou ter comprado uma Nissan.
    Tem foristas aqui que pelo menos duas vezes por ano vai a Europa e nem por isso fica aqui zoando com ninguem, pelo contrario trata todo mundo de igual para igual, fala tres idiomas, e vc fala quantos? alem do T9 de seu celular que fez questão de dizer a marca porque é top.
    Bruno, como vc diz que nasceu em berço, deveria ser menos garganteiro, já vi isso em pessoas que os pais eram pobres ganhou um pouco de dinheiro e tudo que ia fazer tinha que anunciar, mas parece que vc tambem é assim.

Esqueça de falar do que tem ou do que faz o Hotel que esta hospedado, isso só interessa a vc e sua companhia, se é que tem.

Vc ja virou sinonimo de mentira, a frase "esta igual ao Sandy" significa mentiroso.

Pense e reflita.
    X22222222...falou tudo luizão...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Pipocada das boas !!!

Ja estou até com um banquinho !!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Apesar de o caminho que se esteja seguindo neste tópico não seja dos mais proveitosos pra quem gosta de apreender sobre picapes como eu, não se pode deixar de lamentar o fato de uma pessoa que faz parte da elite econômica desse País, e que deveria fazer parte da elite intelectual (o que necessariamente não implica reconhecer tenha um curso superior), se perca em bobagens infanto-juvenis e sugira discriminações entre regiões do Brasil.

Vamos voltar a falar das picapes...
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post

Pense e reflita.
    X333333300000000000000000000000

Não se orgulhe de certos feitos. "Vender" a L-200 por mais de 80 mil, não é motivo de orgulho e sim de tristeza. Se você assumisse a culpa do acidente (mesmo não sendo sua) no máximo perderia o bônus de renovação. Se deixou-a nas costas da infeliz do Celta financiado sem seguro, essa dai além de ter que arcar com as despesas do financiamento ainda será acionada para pagar a SUA L-200. Se para você é motivo de orgulho, para mim seria de tristeza.

Ter os tópicos mais agitados do Forum até seria motivo de orgulho. Mas do jeito que são os "seus" tópicos (pois quando se abre um, na minha concepção, é algo público e para todos) para mim seria motivo de tristeza.

Se você tem a oportunidade de viajar, excelente faça-o. Mas não precisa ficar medindo. Tem gente aqui que vai para a Europa duas vezes por ano. Tem gente por outro lado que não tem oportunidade de viajar pois simplesmente tem que trabalhar e pronto (meu caso).

Tem gente que compra picape nova. Outros tem que se contentar com uma usada. Mas o que une todos é o sentimento de paixão pelas 4 rodas tracionadas, o ronco do diesel, essa sim, a verdadeira amizade coleguismo e sentimento de grupo. Coisa que, na boa, sinto que falta em você.

Pense e reflita.

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X333333300000000000000000000000

Não se orgulhe de certos feitos. "Vender" a L-200 por mais de 80 mil, não é motivo de orgulho e sim de tristeza. Se você assumisse a culpa do acidente (mesmo não sendo sua) no máximo perderia o bônus de renovação. Se deixou-a nas costas da infeliz do Celta financiado sem seguro, essa dai além de ter que arcar com as despesas do financiamento ainda será acionada para pagar a SUA L-200. Se para você é motivo de orgulho, para mim seria de tristeza.

Ter os tópicos mais agitados do Forum até seria motivo de orgulho. Mas do jeito que são os "seus" tópicos (pois quando se abre um, na minha concepção, é algo público e para todos) para mim seria motivo de tristeza.

Se você tem a oportunidade de viajar, excelente faça-o. Mas não precisa ficar medindo. Tem gente aqui que vai para a Europa duas vezes por ano. Tem gente por outro lado que não tem oportunidade de viajar pois simplesmente tem que trabalhar e pronto (meu caso).

Tem gente que compra picape nova. Outros tem que se contentar com uma usada. Mas o que une todos é o sentimento de paixão pelas 4 rodas tracionadas, o ronco do diesel, essa sim, a verdadeira amizade coleguismo e sentimento de grupo. Coisa que, na boa, sinto que falta em você.

Pense e reflita.

X10000000000000000000.....
    Acho que o pessoal deveria deixar as discussoes de lado e se concentrar na Pkp Frontier SEL. Falando nisso, voce ja viu algum problema (defeito de fabrica) grave em sua viatura??? Como é uma viatura rescem lançada no Brasil, a mesma merece comentarios do tipo por partes dos primeiros compradores.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    É Bruno, melhor vc baixar a bola porque quase todos aqui te consideram uma arrogante, fútil, infantil, etc.. Desculpe, são palavras fortes, mais alguém tem que dizer.

De vez enquando todos nós vascilamos, o mais importante e reconhcer os erros e ir melhorarando um pouquinho a cada dia. Essa é a verdadeira capacidade do ser humano.

Calce a sandália da humildade e seja honesto consigo mesmo.

Abraços e torcendo pra que todos os posts aqui sirvam na sua reflexão.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    X10000000000000000000.....
    Acho que o pessoal deveria deixar as discussoes de lado e se concentrar na Pkp Frontier SEL. Falando nisso, voce ja viu algum problema (defeito de fabrica) grave em sua viatura??? Como é uma viatura rescem lançada no Brasil, a mesma merece comentarios do tipo por partes dos primeiros compradores.
    []´s
    Xiiii! Tá perguntando isso pro Bruno? Ele foi pro nordeste e deixo a dele na garagem...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Ow galera... vamos esfriar a cabeça! =P

Vamos respeitar as diferenças de cada um. Esse forum é para falar de trilhas e 4x4 e não para dar lição de moral ou melhor... falso moralismo (acho isso o fim da picada).

Acho que determinados assuntos que não nos agrade ou que nada tenha a ver com o tópico, devem simplesmente serem ignorados. Não precisa de agressão, reprovação ou conjecturas sobre a conduta sexual de cada um. Apenas ignore.

Na verdade, nem queria muito me meter nisso (por não ter nada a ver com o forum). Decidi escrever pelo fato de querer informações sobre a SEL e só encontrar isso...

Espero que não me levem a mal...
    Abraços e todos...
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem