x
Convex Datacenter
Página 18 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2975
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Pois foi Edu...

Só para relembrar... quando estava passando em uma poça relativamente pequena, a água subiu na altura do farol e pegou no ventilador... uns 500 metros depois eu precisei acelerar em uma areia frouxa e TREEC!! Barulho de correia quando quebra. Quando abrir o capô, vi o estrago... o ventilador quebrou 3 hélices e elas quebraram aquele suporte q fica em cima de plástico e furou o radiador de modo que pude ver o líquido do arrefecimento vazando.

Estava na beira da praia e tive que ser rebocado ate terra firme para ser guinchado para a concessionária. Depois de quase uma semana de confusão eles aceitaram consertar pela garantia (bota confusão nisso, ate advogado eu levei).

Confesso que achei extremamente frágil o ventilador... o plástico eh muito mole e desde entao fico com medo de passar em qualquer poça. Me disseram para nunca passar com o ventilador acionado... mas se ele no meio do caminho ligar?

Abraços
    O segredo é não usar o AC. Um vez dentro da água, acredito que ela mesma esfriará e não deixará o acoplamento ligar.

Abraços

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Bruno, quem acompanha essa área [de picapes] do fórum, sabe que fui um dos foristas que mais o criticou. Não me arrependo por tê-lo feito! Lendo esse teu mea culpa, que imagino ser fruto de uma reflexão, me limito a escrever:

* A humildade, sem demagogia, é um valor que enobrece qualquer pessoa;
    * Reconhecer equívocos e repensar valores independe de faixa etária;
    * Valores materiais são coisas passageiras e muito "pequenas". Você abusou nesse aspecto!

Esse teu gesto sinaliza, embora ainda seja muito cedo, uma mudança importante em tua vida. Resta nos provar [com ações!] que não está blefando. Sincera e honestamente, ainda fico meio desconfiado, mas saiba que essa tua inciativa conta com o aplauso de quem acredita na mudança.

Finalizo ousando dizer que é das críticas sinceras, tipo as que alguns colegas aqui fizeram, que nasce a maturidade. Aqui nesse espaço público; SEM dono, você, em vários momentos fez uso de prepotência, tentou mostrar um espécie de "vitrine material" descabida e em tantos outros tentou nos fazer acreditar em inverdades. Isso o deixou mal visto e prejudicou bastante a convivência.

[]s

Parabéns!!!Voz da experiência!!!!

Admiro (e muito) sua forma ponderada.

Um forte abraço

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile Respondendo...

1. Sim. O Murilo é representante da Pro Comp em BH. No Site da Pro Comp você poderá esclarecer esta dúvida (ver representantes).
    2. Ainda não sei o valor do Kit, mas o Murilo disse que o fará a preço de custo e cobrará a instalação.
    3. Para Diamantar (e pintar) as Rodas: R$30,00 por roda na BH Rodas.
    4. Minha L200 tinha Semi-Blindagem e, mais de uma vez, já "soltou" brita de Minério de caminhões à minha frente e iam direto no Para-Brisas. Se não fosse a Semi-Blindagem, acho que já teria quebrado umas duas ou três vezes.
    5. Acredito que a Frontier SEL aguenta muito mais que a S10. Mais do que a L200? Muito cedo para dizer!

Ps. Por que meu Avatar estaria "Gay"? Por causa da carabina? Qual a relação de uma coisa com a outra?

Atenciosamente...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    1. Sim. O Murilo é representante da Pro Comp em BH. No Site da Pro Comp você poderá esclarecer esta dúvida (ver representantes).
    2. Ainda não sei o valor do Kit, mas o Murilo disse que o fará a preço de custo e cobrará a instalação.
    3. Para Diamantar (e pintar) as Rodas: R$30,00 por roda na BH Rodas.
    4. Minha L200 tinha Semi-Blindagem e, mais de uma vez, já "soltou" brita de Minério de caminhões à minha frente e iam direto no Para-Brisas. Se não fosse a Semi-Blindagem, acho que já teria quebrado umas duas ou três vezes.
    5. Acredito que a Frontier SEL aguenta muito mais que a S10. Mais do que a L200? Muito cedo para dizer!

Ps. Por que meu Avatar estaria "Gay"? Por causa da carabina? Qual a relação de uma coisa com a outra?
    Bruno, a proposta da "semi-blindagem" que não blinda nada, não é impedir o que o vidro quebre e sim manter inteiro no lugar depois de quebrado. Isso vale pro vidro temperado usado nas laterais do veículo. O para-brisa é laminado e mesmo depois de quebrado continua inteiro.
    Então isso no para-brisa só serve mesmo pra escurecer e atrapalhar a gente a enxergar a noite. Com esse negócio no para-brisa nen bi-xeon...

"Diamantar" a roda é ótimo pra enfraquecer a roda além do que já saiu de moda...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Bruno, vc sabe se o som que vem com a picape tem saída RCA?
    Meu carro antigo tinha... era um puta som
    Meu carro atual não tem... o som eh meio estranho

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile Sobre o Som e Semi-Blindagem.

1. Som:
    Não sei dizer se o Som ORIGINAL tem saída RCA. Mas, acredito que sim, pois deixei o carro para instalar o Módulo e a caixa selada (o que requer saída RCA), e, como não me ligaram, acredito que o serviço tenha sido executado. O que me leva a pensar que exista tal saída OU que seja possível alguma adaptação, sem precisar trocar o som original.
    2. Semi-Blindagem:
    Como ainda não instalei (nem olhei preços) vou pesquisar melhor a respeito. E, a opnião de vocês aquí do Fórum a respeito é muito bem vinda!
    Atenciosamente...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

na verdade a pelicula de semi-blindagem é bom para evitar que enquanto vc ta parado no semáforo ou com o carro estacionado,um meliante quebre o vidro e tenha ascesso ao interior do carro com facilidade.

na pratica,empurrando com força ela sai,até mesmo pq não é rigida,se você tiver dinheiro que não va fazer falta para pagar a diferença,e se sentir mais seguro com isso instale

só não coloque nada no para-brisa,alem de desconfortável e inseguro é proibido

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mas,
    A minha L200 tinha película também no Pára-Brisas e NUNCA tive nenhum problema em relação a isto!
    A transparência da película era de 100%!
    Bruno Sander

pelicula com transparencia de 100%?
    nem os vidros originais não possuem 100% de transparencia...o minimo nos dianteiros é de 75% e eles atingem em torno de 93%
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post
    na verdade a pelicula de semi-blindagem é bom para evitar que enquanto vc ta parado no semáforo ou com o carro estacionado,um meliante quebre o vidro e tenha ascesso ao interior do carro com facilidade.

na pratica,empurrando com força ela sai,até mesmo pq não é rigida,se você tiver dinheiro que não va fazer falta para pagar a diferença,e se sentir mais seguro com isso instale

só não coloque nada no para-brisa,alem de desconfortável e inseguro é proibido
    A lei estipula que o parabrisa tem que ter 75% de visibilidade, e portanto não é proibido ter pelicula, desde que o conjunto (parabrisa + insulfilm) não ultrapasse essa porcentagem.

[]s com pelicula no parabrisa também, pois o sol é forte e a carne é fraca

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Mas,
    A minha L200 tinha película também no Pára-Brisas e NUNCA tive nenhum problema em relação a isto!
    A transparência da película era de 100%!

ah,nesse caso é uma boa

Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    A lei estipula que o parabrisa tem que ter 75% de visibilidade, e portanto não é proibido ter pelicula, desde que o conjunto (parabrisa + insulfilm) não ultrapasse essa porcentagem.

[]s com pelicula no parabrisa também, pois o sol é forte e a carne é fraca
    compra um oculos de sol e liga o AC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem