x
Convex Datacenter
Página 12 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2975

éso olhar...Normalmente, os carros com pneus ORIGINAIS tem um erro de aproximadamente 10% entre a vel real e a mostrada no velocimetro...
    Então, 200por hora é algo em torno de 180 de real, velocidade normal que as hilux tambem chegam...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Cool Não é EXCLUSIVIDADE!

Em momento algum eu disse que SÓ a Frontier SEL chega a esta velocida.
    O que poss afirmar é que, de SP a BH, conseguí alcançar a velocidade de 210km/h (no velocímetro), com os pneus originais do carro.
    Se a Hilux ou Triton chegam a isto? Não sei dizer! Mas afirmo que a Frontier SEL Mecânica chega...
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Parabéns!!! 200 por hora numa pkp não é pra qq um!!!
    4000 rpms num motor a diesel então?
    Alê, o cara disse que ela chega a quase 5000 rpm.....

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Ele ta descobrindo agora o que os donos de ranger, hilux e ate mesmo Troller, já sabião a muito tempo, ta empolgado, porem conta a historia, com um leve toque de Sandy & Junior

Bruno toma cuidado com o que vc fala, principalmete para quem tem Ranger e Hilux, lembra que ambas tem torque maior que o do seu carro.

Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Ric eu fico me perguntando porque um cara desse não anda de Civic, Corolla, Vectra, A3... Passaria dos 200 Km/h fácim fácim e ainda com mais segurança.
    rs rs rs Aguardando as pedradas.
    Ps: não sou hipócrita, meu ritmo de viagem já foi muito forte, mas venho tentando mudar, antigamente só viajava dando tudo, ou seja, a S-10 eletronica dava 180 Km/h e cortava.
    Segue uma foto da negona a quase 180...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02724.jpg  
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    éso olhar...Normalmente, os carros com pneus ORIGINAIS tem um erro de aproximadamente 10% entre a vel real e a mostrada no velocimetro...
    Então, 200por hora é algo em torno de 180 de real, velocidade normal que as hilux tambem chegam...
    Rapaz, passei em um pardal esses tempos atrás (Ultrapassei um caminhão e quando voltei pra pista dei de cara com o bichinho, tentei segurar mas não deu tempo) e ele marcou a mesma velocidade que estava marcando no velocímetro no momento.

Eu estava com os pneus originais e já bem desgastados.

Depois dessa nunca mais fui atrás dessa história da dita margem de erro.

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por alexmar Ver Post
    Pessoal boa noite;

Lendo este fórum desde o início, sei o que o Bruno passou ao tirar a foto, também tentei tirar uma foto da minha SEL AUT a mais de 200Km, mas é tanta concentração na direção que apertei o botao errado de tirar a foto desligando a camera, a foto ficará pra depois, mas posso confirmar que também consegui passar de 200 e ainda tinha giro, poderia passar um pouco mas tirei o pé,pois tinha giro, tá certo que era um bom declive em linha reta. Mas amigos que possuem outras marcas de caminhontes (não mexidas) nunca conseguiraram passar de 190. Com certeza a SEL é a que mais tem final, pois chega a quase 5000 rpm enquanto as concorrentes não chegam a 4000.
    Para os que nao acreditam, terão que discordar de mim e do Bruno.

Abraço a todos.
    Cara não conheço a Frontier sel p/ dizer se é a que mais anda, não duvido da sua afirmação, mas se analisarmos a questão de giro que vc fala, a SW4 por exemplo que é mais pesada que a Hilux e SEL chega aos 180 Km/h em + ou - 3.200 giros. Ou seja, se não fosse o limitador ainda tinha muito motor p/ passar dos 200 Km/h. Por isso não acho legal ficarmos aqui debatendo qual anda mais pois a diferença está justamente no limitador, ou seja, se não fosse ele com certeza todas elas (as mais novas e potentes) passariam dos 200. Temos experiencia aqui de várias discussões que acabaram em brigas.

Segue o link do vídeo SW4:
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=9Xc2wQdci3U&feature=related[/ame]

Tem esse aqui de uma hilux (pick-up) que não da pra confiar muito pois a imagem não é boa, mas pelo relato do coroa ela berou os 200 e repare ele dizendo que ela cortou o diesel em 195:
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=zlw_plDHgbo&feature=related[/ame]

Agora um video de Ranger a mais de 180:
    [ame]http://br.youtube.com/watch?v=5YFWPuypdME[/ame]

Abração.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

ISso de uma ranger 2.8 com ´´apenas`` 135 cv
    :P
    eita saudade da minha com mais de 200!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    No Fiesta 1.0 da minha esposa eu botei 225 km/h! Ai passei a segunda marcha e nem vi mais que velocidade tava...

[]s de quem nunca passou de 150km/h (só em avião), e nem quer passar disso

Loyer

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Ric eu fico me perguntando porque um cara desse não anda de Civic, Corolla, Vectra, A3... Passaria dos 200 Km/h fácim fácim e ainda com mais segurança.
    rs rs rs Aguardando as pedradas.
    Ps: não sou hipócrita, meu ritmo de viagem já foi muito forte, mas venho tentando mudar, antigamente só viajava dando tudo, ou seja, a S-10 eletronica dava 180 Km/h e cortava.
    Segue uma foto da negona a quase 180...
    Loyer;

Não vou dar pedradas...
    Coloquei 200 sim, não quer dizer só ando assim, queria ver o máximo que meu veiculo dava, como acho que todo mundo ja fez isso uma vez, quando viajo raramente passo de 140. Tenho um Golf 2.0 automático 4 marchas que marca até 260 corta a 195.
    Quando eu gostava de correr um pouquinho eu nao escolheria nenhum dos veiculos citados por vc acima para passar de 200 com mais segurança e sim uma simples CBR 600F que eu tinha, segue o video. Mas isso foi passado e nem tem haver com o topico.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Nn11REMPaZs[/ame]

[quote=Loyer;548831]Cara não conheço a Frontier sel p/ dizer se é a que mais anda, não duvido da sua afirmação, mas se analisarmos a questão de giro que vc fala, a SW4 por exemplo que é mais pesada que a Hilux e SEL chega aos 180 Km/h em + ou - 3.200 giros. Ou seja, se não fosse o limitador ainda tinha muito motor p/ passar dos 200 Km/h. Por isso não acho legal ficarmos aqui debatendo qual anda mais pois a diferença está justamente no limitador, ou seja, se não fosse ele com certeza todas elas (as mais novas e potentes) passariam dos 200. Temos experiencia aqui de várias discussões que acabaram em brigas.

Loyer

Teve gente que duvidou em paginas anteriores que a SEL passava dos 200 no velocimetro. Sei que todas possuem limitador, mas o limitador da SEL corta bem depois, ultrapassando os 200. Por isso que disse "nao mexidas". Ou seja a SEL orginal de fabrica passa dos 200 e as outras para atingirem tem que cortarem o limitador.

(obs.: o Alê é outra pessoa, eu sou Alex de Goiania e é um prazer trocar ideias com vcs) Abraços.

Esses topicos do Sandy, são do nada uma boa, para relaxar, descontrair e voltar aos tempos de criança, em que discutimos que o carro de meu tio passou dos 100 o outro diz que o do pai na acelerada tirou as rodas do chão e o outro deiz que o do dele saiu voando..........
    Isso que é topico da para fazer terapia.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem