x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 2975

Hybrid View

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    varios assuntos rolando aqui... desvalorizacao do carro, xenon, velocidade da frontier... vo falah um pouco de economia...

Quando vc dah seu carro velho de entrada num carro novo, a concessionária cobra algo chamado custo de liquidez... esse custo compreende no valor do seu carro para que ele seja liquidado na hora. Ou seja, se seu carro vale 100mil vc poe um anuncio no jornal e espera por um comprador... mas se vc anuncia-lo por 20mil iria chover compradores pois teoricamente seria possivel fazer um grande lucro com isso... O custo de liquidez é, portanto, esse equibrio de preços entre os compradores e os vendedores...
    Normalmente número gira em torno de 15%... sendo 10% da revenda mais 5% de comissão para o intermediador do negocio...

Então, na verdade o que acontece eh o seguinte... seu carro vale 100mil... a concessionaria paga 85mil no seu carro... dah 5 mil pro intermediador que repassa para uma revenda de carro usado... essa revenda compra o carro por 90mil e tenta revende-lo por 100mil... ou seja, a concessionaria nao ganha nada ou praticamente nada com o seu carro usado
    Mbratti parabens pela excelente colocação, o pessoal aqui está achando que concessionária ganha dinheiro com carro usado.
    Gente carro usado p/ concessionária é dinheiro empatado, o negócio deles é repassar p/ as agencias, pegar essa grana e encomendar mais carros zero. Assim eles ganharão em financiamento do zero, acessórios, seguro e manutenção...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Vou tentar cada vez mais, matar cada vez menos roedores.
    E, claro, fazer menos "Apologias ao Crime". Podem haver pessoas influenciáveis por aquí!
    Vera, testes Psicológicos e Psicotécnicos, infelizmente, são MUITO falhos.
    Passei em todos que fiz até hoje. E, alvos em estandes de tiro não fogem! E, você não precisa caçá-los.
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    E, claro, fazer menos "Apologias ao Crime". Podem haver pessoas influenciáveis por aquí!
    Passei em todos que fiz até hoje. E, alvos em estandes de tiro não fogem! E, você não precisa caçá-los.
    AFFFFFFFFFFFFFFFF....... !!!!!!

Bruno , acorda ... ultima dica minha por aqui.

O Forum é aberto, A internet é aberta e Hj com os setores de inteligência nos principais orgaos de segurança e também em orgaos que cuidam da flora e fauna, um simples comentário como este seu é prato quente para vc sair no noticiário da 20horas e quem sabe até, sair no domingo no show da vida.

Acorda bixo ... tu mesmo se entrega aqui em bobagens que nem menino de 18 anos que gosta de arrancada faz, pois este forum como t disse este forum é aberto.

VC ja postou fotos do deu carro, como ele esta, aonde vc mora, aonde vc trabalha, aonde é a tua fazenda fotos das pessoas que vc anda, que vc vai para goiania, tem até a rota que vc vai fazer ... vc acha que com so essas coisas não vai ser fácil de achar fazendo bobeiras???

como t disse foi minha ultima dica ... vc esta sendo um prato cheio não so para isso, como para outros oportunos, se é q vc me entende.

Tente se direcionar aos assuntos da sua pick-up, ao off-road, as trilhas, as expedições, as dicas de manutenções, aos equipamentos e por ai vai. Assim, teus topicos e mensagens ficariam muito mais interessante ... e lembre-se que, se vc já tem a resposta .. as vezes não precisa ficar postando por aqui pois não conseguimos mudar teu pensamento.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Tente se direcionar aos assuntos da sua pick-up, ao off-road, as trilhas, as expedições, as dicas de manutenções, aos equipamentos e por ai vai. Assim, teus topicos e mensagens ficariam muito mais interessante ... e lembre-se que, se vc já tem a resposta .. as vezes não precisa ficar postando por aqui pois não conseguimos mudar teu pensamento.
    X2, esse topico aqui parece um blog (opinião de forista, favor não confundam com meu cargo de moderador).

[]'s

Usuário Avatar de Fernanda NE
    Entrada
    01/03/2008
    Meninos,

Primeiro vou começar agradecendo a todos q me ajudaram de alguma forma, assim q obtiver o resultado do processo posto ele para vcs.
    Por reconhecer minha ignorância com relação a carros, tenho me mantido nos bastidores dos fóruns q participei....
    Mas sinceramente não consigo ficar calada diante de tanta bobagem...
    Q o Dr. Bruno mere ser perseguido eu sou suspeita para falar afinal eu fui alvo da sua doçura. Q o site resolva vigiar o conteúdo postado não me manifestei pq nenhuma msg minha foi retirada, mas por favor me poupem LIBERDADE DE EXPRESSAO é garantia constitucional e não há nenhuma criança por aqui.
    Sobre as mudanças no carro do Dr. Não tenho o q dizer.... Aaahhhhhhh talvez para não ser excluída do grupo deveria dizer q não gostei das lanternas, (risos) mas isso seria muito falso pois nem sei como são as originais. Então o maximo q posso dizer é q adorei as rodas, e achei um barato todo mundo gostar, uma vez q ele foi tão criticado qdo falou q ia fazer. Risos, risos e mais risos....
    Mas agora vamos ao assunto q realmente me incentivou a sair do meu anonimato e me manifestar abertamente, A Caça...

Primeiro analisando a fala do Dr. ele tinha animal “abatido” em seu carro.... estranho não li nada sobre ele mesmo ter matado ou algo parecido....
    Por isso parabenizo o humor do João Felipe.... Ótimo mesmo!!!!

Qto ao Sr. DieselPower, respeito muito a sua profissão, tanto q realmente sou a favor q as pessoas só comprem carne em lugares q possuem veterinários empregados para fazer o controle da carne.... Mas vc não apenas informou as pessoas e colocou seu ponto de vista, vc exagerou e muito nas suas colocações afinal capivaras hj existem em um numero tão abundante q ate invadem a marginal Pinheiros em SP risos.... Matéria da Folha de São Paulo, risos....
    O Dr. colocou para vc q as capivaras são os maiores roedores, e que se reproduzem de forma bem acelerada na verdade as vezes seis vezes por ano. E o q ele talvez não saiba, ou sei la achou inútil te informar, uma vez q vc já deve saber disso, as capivaras são hospedeiras do carrapato que transmite a febre maculosa, fatal para crianças. E q na região dele não há mais os predadores naturais destes animais.

E é ai q entra a minha área.... Prezados Senhores ciente q isso é um local publico e animada com a possibilidade de q vcs se conscientizem antes de falar bobagens por ai, informo aos interessados que de fato, a lei federal de crimes ambientais prevê multa e pena de detenção de seis meses a um ano para quem caçar animais silvestres, como a capivara.
    Segundo o artigo 29 dessa lei, constitui crime "matar, perseguir, caçar ou apanhar espécimes da fauna silvestre sem a devida permissão, licença ou autorização".
    A autuação é de R$ 500 para cada animal caçado --o valor aumenta se, por exemplo, for uma espécie ameaçada de extinção. A legislação, entretanto, determina que não é crime o abate de animal quando há necessidade --para saciar a fome.

ALGUEM SE PERGUNTOU O Q O DR. FEZ COM O ANIMAL.... OU TODOS PENSAM Q ELE MATOU PARA ENTERRAR O BICHINHO???!!! Risos me desculpem não resisti....

Mas o q vcs precisam saber é que nos termos do artigo 3º, § 2º, da Lei n.º 5.197/67, a caça de controle “é a destruição de animais silvestres considerados nocivos à agricultura ou à saúde pública”, é permitida, basta se comprovar a necessidade.

ENTAO CRIANCAS NÃO SAIAM POR AI MATANDO OS POBRES BICHINHOS.... MAS POR FAVOR PIOR DO Q FAZER ANALOGIA AO CRIME É DISSEMINAR A IGNORANCIA.... VCS SÃO PESSOAS SUPER INTELIGENTES UNIDAS POR UMA PAIXAO.... ENTAO PERTUBEM BASTANTE O BRUNO, afinal ele merece, mas não alimentem idéias equivocadas....

Citação Postado originalmente por Fernanda NE Ver Post
    Primeiro analisando a fala do Dr. ele tinha animal “abatido” em seu carro.... estranho não li nada sobre ele mesmo ter matado ou algo parecido....
    Fernanda,

Acredito que não tenha lido a mensagem postada pelo Bruno abaixo:

Passei em todos que fiz até hoje.
    Está claro que ele vai "tentar cada vez mais, matar cada vez menos roedores".

E, alvos em estandes de tiro não fogem! E, você não precisa caçá-los.
    Quem praticou a caça segundo o texto acima?

O comentário sobre o abate da tal capivara é por sí só desnecessário e não agrega nada a ninguém! Minha humilde opinião, afinal procuro aqui informações sobre veículos e não sobre caça!

Já o teu comentário, este sim com embasamento legal e explica o que se pode e não se pode fazer.

Abraço!

Eu acho isso estranho d+++...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Meninos,

Primeiro vou começar agradecendo a todos q me ajudaram de alguma forma, assim q obtiver o resultado do processo posto ele para vcs.

ENTAO CRIANCAS NÃO SAIAM POR AI MATANDO OS POBRES BICHINHOS.... MAS POR FAVOR PIOR DO Q FAZER ANALOGIA AO CRIME É DISSEMINAR A IGNORANCIA.... VCS SÃO PESSOAS SUPER INTELIGENTES UNIDAS POR UMA PAIXAO.... ENTAO PERTUBEM BASTANTE O BRUNO, afinal ele merece, mas não alimentem idéias equivocadas....
    Falo bonito dona advogada .... Na realidade matar o bichinho eh o de menos (e o animal jah aplico no peso dela , 94 kg eh de Itu pelo jeito) .... O canal mesmo ia ser a policia pegar ele com aquela winchester fogo central passeando por ae .... Pra sair de casa ateh o clube de tiro com as 12 tem gente esperando licença a 1 ano meio , isso qe eh arma de competiçao espalha chumbo....
    E tudo tem relaçao com o topico , porqe as camionete e as arma sao feita de aço , e tenho dito!!
    RAM 2500 - 2017

Meninos,

Por reconhecer minha ignorância com relação a carros, tenho me mantido nos bastidores dos fóruns q participei....
    Mas sinceramente não consigo ficar calada diante de tanta bobagem...
    Q o Dr. Bruno mere ser perseguido eu sou suspeita para falar afinal eu fui alvo da sua doçura. Q o site resolva vigiar o conteúdo postado não me manifestei pq nenhuma msg minha foi retirada, mas por favor me poupem LIBERDADE DE EXPRESSAO é garantia constitucional e não há nenhuma criança por aqui.
    Sobre as mudanças no carro do Dr. Não tenho o q dizer.... Aaahhhhhhh talvez para não ser excluída do grupo deveria dizer q não gostei das lanternas, (risos) mas isso seria muito falso pois nem sei como são as originais. Então o maximo q posso dizer é q adorei as rodas, e achei um barato todo mundo gostar, uma vez q ele foi tão criticado qdo falou q ia fazer. Risos, risos e mais risos....
    Mas agora vamos ao assunto q realmente me incentivou a sair do meu anonimato e me manifestar abertamente, A Caça...

Por isso parabenizo o humor do João Felipe.... Ótimo mesmo!!!!

Qto ao Sr. DieselPower, respeito muito a sua profissão, tanto q realmente sou a favor q as pessoas só comprem carne em lugares q possuem veterinários empregados para fazer o controle da carne.... Mas vc não apenas informou as pessoas e colocou seu ponto de vista, vc exagerou e muito nas suas colocações afinal capivaras hj existem em um numero tão abundante q ate invadem a marginal Pinheiros em SP risos.... Matéria da Folha de São Paulo, risos....
    O Dr. colocou para vc q as capivaras são os maiores roedores, e que se reproduzem de forma bem acelerada na verdade as vezes seis vezes por ano. E o q ele talvez não saiba, ou sei la achou inútil te informar, uma vez q vc já deve saber disso, as capivaras são hospedeiras do carrapato que transmite a febre maculosa, fatal para crianças. E q na região dele não há mais os predadores naturais destes animais.

E é ai q entra a minha área.... Prezados Senhores ciente q isso é um local publico e animada com a possibilidade de q vcs se conscientizem antes de falar bobagens por ai, informo aos interessados que de fato, a lei federal de crimes ambientais prevê multa e pena de detenção de seis meses a um ano para quem caçar animais silvestres, como a capivara.
    Segundo o artigo 29 dessa lei, constitui crime "matar, perseguir, caçar ou apanhar espécimes da fauna silvestre sem a devida permissão, licença ou autorização".
    A autuação é de R$ 500 para cada animal caçado --o valor aumenta se, por exemplo, for uma espécie ameaçada de extinção. A legislação, entretanto, determina que não é crime o abate de animal quando há necessidade --para saciar a fome.

ALGUEM SE PERGUNTOU O Q O DR. FEZ COM O ANIMAL.... OU TODOS PENSAM Q ELE MATOU PARA ENTERRAR O BICHINHO???!!! Risos me desculpem não resisti....

Mas o q vcs precisam saber é que nos termos do artigo 3º, § 2º, da Lei n.º 5.197/67, a caça de controle “é a destruição de animais silvestres considerados nocivos à agricultura ou à saúde pública”, é permitida, basta se comprovar a necessidade.

Negativo, vc esta muito mau informada, se vc matar um jacaré ou uma jibóia (come crianças filhos de ribeirinhos), vc vai preso, é crime inafiançável, assim como onça, arara ou qual quer outro animal silvestre, só é permitido se vc for um silvícola, como acredito que não seja o caso, porem eu não sei se pode matar "viado" campeiro kkkkkkkkkkkkkkk.

[]`s,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    AFFFFFFFFFFFFFFFF....... !!!!!!

Bruno , acorda ... ultima dica minha por aqui.

O Forum é aberto, A internet é aberta e Hj com os setores de inteligência nos principais orgaos de segurança e também em orgaos que cuidam da flora e fauna, um simples comentário como este seu é prato quente para vc sair no noticiário da 20horas e quem sabe até, sair no domingo no show da vida.

Acorda bixo ... tu mesmo se entrega aqui em bobagens que nem menino de 18 anos que gosta de arrancada faz, pois este forum como t disse este forum é aberto.

VC ja postou fotos do deu carro, como ele esta, aonde vc mora, aonde vc trabalha, aonde é a tua fazenda fotos das pessoas que vc anda, que vc vai para goiania, tem até a rota que vc vai fazer ... vc acha que com so essas coisas não vai ser fácil de achar fazendo bobeiras???

como t disse foi minha ultima dica ... vc esta sendo um prato cheio não so para isso, como para outros oportunos, se é q vc me entende.

Pequeno se o cara tivesse humildade e recebesse essa crítica CONSTRUTIVA que vc fez...
    Sem ofende-lo vc conseguiu dar um toque daqueles de pai pra filho.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

[QUOTE=Bruno Sander;575371]Vou tentar cada vez mais, matar cada vez menos roedores.
    QUOTE]

Bruno,

Sua ironia é ridícula! Além de descabida!

Qual espaço você defini como "aquí"?

Como já mencionado pelo Pequeno este fórum é público, leia-se (caso não entenda): ABERTO de livre acesso. Assim o seu "aquí" significa, INTERNET! E como tal, existem sim pessoas influênciáveis no mundo. Além de todos os outros riscos que você está escolhendo correr! Mas isto é problema seu!!!

Pelas minhas contas já foram 2 apologias ao crime, ou melhor explicando: Crimes confessos:
    - Caçar animais silvestres (Até onde sei, é inafiançável)
    - Dirigir em velocidade excessiva (Infração ao código mas pela apologia se torna crime)

Antes que você pergunte, não sou advogado para lhe dizer quais artigos ou coisas do gênero...

No mais,

Faço minhas as suas palavras do Pequeno!

Abraço

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    (...)

Passei em todos que fiz até hoje
    . E, alvos em estandes de tiro não fogem! E, você não precisa caçá-los.

Att.

Daniel ( chocado com a revelação )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem