x
Convex Datacenter
Página 5 de 248 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 2975

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    tem os carro aki com xenon , uns golf umas hilux , num sei se eh fraco ou o que , mas nao inncomoda , soh fica branco em vez de amarelo a luz.... vcs querem dizer q esse de 10000 k ofusca quem vem em sentido contrario
    A principio também acho que não ofusca não, mas devem existir situações em que o ofuscamento ocorre ou pode ofuscar pessoas problemas visuais se não não seria proibido.
    L200 Triton AT 3.2 2010

na minha singela opnião xenom sem farois projetores devia ser proibido,porque querendo ou não ofusca sim

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Simão...
    Comprei o carro com os Pneus BFGoodrich por R$108.500,00. Mas a Consecionária NÃO conseguiu os Pneus para troca em SP. Como conseguí em BH (Master Rodas) a troco pagando uma diferença de R$200,00 em cada pneu, a Concessionária PAGOU pela troca. Ou seja, o carro me custou R$108.500,00 já com os BF, Capota Marítima e Protetor de Caçamba!
    Mas, "pechinchei" MUITO.
    Sander, pelo seu relato, vc fez uma ótima $$ compra, pois no site da Nissan o valor da Frontier Sel MT estar por 112.285, isso sem capota marítima e protetor de caçamba. Vc conseguiu por 108.500 já incluso tudo isso e ainda com os BF's.

Estou pensando em pegar uma Frontier Sel, só que AT e no site estar por 118.285, so que, na concessionária daqui de Natal/RN estão pedindo 120.000, isso SEM o protetor e a capota; porém ainda não negociei nada, pois primeiro tenho que vender a minha Pajero.

Vc conseguiu esse ótimo preço só na Pechinha ? Quanto inicialmente eles te passaram o preço da Frontier ? Pois se a concessionária daqui for ruim de jogo, talvez uma possibilidade seja eu comprar em outra e mandar vir o carro por cegonha... só que Não gosto de comprar um carro sem antes vê-lo e checar se estar tudo em ordem .

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Quanto ao emplacamento vocês têm razão. Não é VISTORIA, e sim a Colocação da Placa! E, para isto, tenho que ir ao DETRAN. E como não deu tempo na Sexta, agora SÓ Quarta-feira!
    Bruno Sander

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Parabéns pela aquisição. Paquerei uma aqui em SP, mas os caras pedem em torno de R$115.000,00 a Mecânica, sem nada. Aí não dá! Melhor esperar e comprar uma usada desse jeito.
    Em relação ao inevitável comprarativo Hilux X Frontier tem uma matéria razoável na revista "Carro utilitários" nº 3. A Frontier ficou em 1º lugar (3 décimos de diferença) pelos equipamentos de série e a transmissão de cinco velocidades (AT). Acho que na parte mecânica dá empate e na confiança ainda dá Toyota. Vamos esperar como vai ser as SEL. Quando ao motor, apesar dos 9cv a mais, a NIssan tem 165Kg a mais, o que gera empate técnico no quesito aceleração e retomada. O consumo: Frontier (7,2 Km/l na cidade e 10,5 na estrada) Hilux (8,1 na cidade e 13,7 na estrada).

E o seguro, fecharam valor certo? Quanto foi?
    Sucesso...
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Frontier a 210? Essa foto eu quero ver! Se chegar a 200 numa reta já é muito.
    Qual o limite de velocidade dos pneus BF?

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Respostas...

Respondendo a TODOS:
    1. Valor da Picape: R$108.500,00 na Vecar Veículos (Concessionária Nissam em Limeira - SP), com o Vendedor Eduardo Ribeiro, já incluindo Protetor de Caçamba, Lona Marítima e Pneus BFGoodrich.

2. Valor do Seguro: R$3.4..,00 (Não me lembro agora com EXATIDÃO, mas, se não me engano, escreví o valor EXATO no início deste tópico).

3. Velocidade Final dos Pneus Bf: Não tenho a menor idéia.

4. Velocidade de QUASE 210km/h: Comece a ler o tópico do INÍCIO! Lá tem a foto da velocidade que conseguir focalizar o painel, segurar o volante com uma mão, prestar atenção na estrada, destravar o celular...
    Mas, como eu já disse, a VELOCIDADE FINAL (no velocímetro) que cheguei foi entre 200 e 210km/h.
    Novas fotos ainda virão!

Cordialmente...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    3. Velocidade Final dos Pneus Bf: Não tenho a menor idéia.
    Bruno Sander.
    Tabela com os IVs: http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wp...001e65600aRCRD

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tabela-pneus_bfg.jpg  
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    O pneu que o Bruno colocou tem indice S, ou seja, para velocidades de até 180 km/h.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

180 km/h com a carga maxima do pneu....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Bruno,

parabéns pela bela aquisição. Tb acho ( RACIONALMENTE) a melhor compra de pkp média, atualmente.
    Na Europa, lançada em 2005, foi a primeira em vendas no ano 2006, conf.a revista "Solo Auto 4x4", #283, em espanhol, pág.61.
    Vejam o ranking:Frontier Navara (SEL) 4477 un.
    Mitsub. L200 4466
    Ford Ranger 2041
    Toyota Hilux 1659
    Nissan Front(velha) 1623
    Tata Telcoline 214
    Ssangyong Musso Sport 108
    Num comparativo tb desta revista, a SEL ganhou dentre todas.

Na revista CAR AND DRIVE, #1, tb a Nissan SEL ganha da Toyota Hilux num comparativo muito bom.

Na rev. AUTO HOJE TT e AVENTURA, #1, abril/junho 2007,Portugal, a SEL (Navara) empata com a HILUX num comparativo, depois vem a Mitsub. STRAKAR ( a TRITON,nossa), seguida pela
    Isuzu D-MAX. Todas da mesma categoria, modelos novos..( a Ranger não foi testada)

Lembrem-se que a SEL (Navara, lá) é sucesso de mercado-vendas na Europa, Thailandia, e está sendo usada pela polícia da California-USA para trabalho de resgate/policiamento nas praias. ( pintadas de amarelo,llindas...)

VELOCIDADE:
    LEMBREM-SE QUE OS PNEUS 265X75X16 elevam, ou AUMENTAM a velocidade do carro entre 8 a 10%, devido seu maior raio. Assim há, tb, perda de torque em percentual menor. Onde se lê 210 km/h, leia-se 190, mais erro velocimetro de + - 6 a 8%, leia-se
    APROX. 175 km/h.
    É fácil conferir no GPS !!!

ISSO POSTADO ACIMA SÃO FATOS. Não querendo causar polemica nos "apaixonados", e, lembrando que PAIXÃO significa "cegueira", pois, não se enxerga mais nada quando se está...devemos "dar a Cesar o que é de Cesar".

Apesar de possuir uma Toyota, tô na mira da SEL, por tudo que o Bruno e as revistas especializadas já testaram e comentaram, acertadamente, sem paixão.

Tb. já fiz teste drive nas rivais e até agora, a Frontier SEL ganhou, para o meu uso !!!

Espero ter ajudado aos interessados.

Abraços ao todos.
    Jyoti

PS.: opinião sem fundamento-conhecimento, é só opinião...
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

Vc so fez a conta errada.Como os pneus sãoi maiores, o velocimetro vai marcar MENOS do que o carro original, descontando o erro, temos aproximadamente a velocidade real do carro, tirando a variação entre as regulagens de velocimetro.
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem