x
Convex Datacenter

Agora vai.... tava parecendo um parto já sair essa envelopagem. ehheheh

Abraço.

Usuário Avatar de ferramenteiro
    Entrada
    30/03/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Já que vai fazer eu faria preto fosco , pintava as rodas de preto e grade dianteira preto fosco.
    Bruno seu lift ficou bom? Não achou a traseira muito mole?

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Acabei de receber mais idéias do Lay-out.
    Dêem uma olhada.
    Pensei em usar a faixa traseira da 2ª foto com a faixa do meio da 3ª foto (arrastando esta para começar caixa de roda dianteira).
    Desta forma ficaria a faixa da 3ª foto da caixa de roda dianteira até, mais ou menos, o meio da porta traseira, e a faixa traseira da 2ª foto exatamente onde está.
    O que vocês acham?

Cara, vc tem certeza que vai fazer isso com sua pikpe?? Isso é um crime...

Citação Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Cara, vc tem certeza que vai fazer isso com sua pikpe?? Isso é um crime...
    Crime por quê?! A caminhoneta é dele, o dinheiro é dele e o principal, o gosto é dele.

Abraços.

Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Crime por quê?! A caminhoneta é dele, o dinheiro é dele e o principal, o gosto é dele.

Abraços.

Calma...No Stress....

Só quis dizer q esse não é o tipo de carro pra tunar....carro off road que combina com isso é o seu por exemplo, um Troller com uma arte bem legal fica irado, mas uma pikpe N-Ã-O.

Só fui sincero...essa fase de Velozes e Furiosos já passou...e faz tempo viu.

Abs!

Sem grilo tchê.

Só que essa de que só porque é pickup não pode fazer alguma "arte" já tá ficando chato.

Queria eu ter dinheiro e comprar um Mustang, levantar ele e meter uns pneuzão. Os caras que gostam de Mustang iam querer me matar, mas o gosto é meu, o dinheiro meu e eu ia fazer minhas trilhas bem felizes! SONHOOOOO MEUU....

Abraços!
    4X4 Brasil

Hehehehheheheheh....cara, eu sou um amante do automobilismo de um modo geral, e posso te dizer que todos iriam adorar esse Mustangão aí!!!

Mas pikpe a lá Velozes e Furiosos não....é ridículo!! Hj mesmo ví uma S-10 CD rebaixada, com rodas 18" e os pneus de perfil baixíssimo.....imagino q o cara q fez isso não tem Mãe, pois merecia umas tapas!! hehehehehehe....

E lembrando .....NO STRESS!!!

Abs!

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Cool Por que tanto "Auê" ?????

Pessoal,
    Como eu já disse a função da plotagem é proteger a pintura dos arranhões e riscos na pintura!
    As faixas ("arte") são para disfarçar um pouco a falta de brilho dos adesivos da plotagem e também os riscos...
    E o melhor disto tudo é o seguinte: Se eu não gostar (ou enjoar) é só arrancar os adesivos!
    Não modificarei em nada a "originalidade" da pintura!
    Simples...

Arthur...
    Olha só as novas opções de Lay Out que me enviaram (incluindo a sua).
    Eu queria mesclar a faixa daquele primeiro Lay Out que enviei (a terceira foto - Faixa do meio) começando na caixa de roda dianteira com a faixa da primeira foto (Traseira) deste último Lay Out.
    Será que ficaria bom?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -frontier_preta-02.jpg  
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal,
    Como eu já disse a função da plotagem é proteger a pintura dos arranhões e riscos na pintura!
    As faixas ("arte") são para disfarçar um pouco a falta de brilho dos adesivos da plotagem e também os riscos...
    E o melhor disto tudo é o seguinte: Se eu não gostar (ou enjoar) é só arrancar os adesivos!
    Não modificarei em nada a "originalidade" da pintura!
    Simples...

Arthur...
    Olha só as novas opções de Lay Out que me enviaram (incluindo a sua).
    Eu queria mesclar a faixa daquele primeiro Lay Out que enviei (a terceira foto - Faixa do meio) começando na caixa de roda dianteira com a faixa da primeira foto (Traseira) deste último Lay Out.
    Será que ficaria bom?

Eu nao sairia de casa com uma dessas... Mas gosto é gosto... afff
    Vai matar a Frontier

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    oh Pai... perdoai-vos, eles não sabem o que fazem...

x2
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post

x2
    x3

Mas como já disseram anteriormente, gosto é gosto, se ele ficar feliz com seu "Off-road Tunning", beleza! Isso é o que importa.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"