x
Convex Datacenter
Página 99 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 2975

Bruno andei pensando em alguma arte pra tu usar.

Também não acho legal fazer umas artes mais "extravagantes", como tribais, chamas, ficaria muito "tuning" pra uma caminhoneta que gosta de pagar umas trilhas.

Pensando nisso eu montei algo mais "discreto" e que remetesse ao estilo de aventura, off road.

Não tá 100% porque fiz rapidinho, mas dá pra ter uma noção.

Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -montagem_bruno-copy.jpg  

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Cool Preciso de "idéias" sobre a arte para a plotagem!

Arthur,
    muito obrigado por estar me ajudando.
    Como, pelo que eu saiba, ninguém ainda fez isto na Frontier SEL, provavelmente serei o primeiro!
    Vou postar 05 fotos que encontrei na Net.
    A da Picape branca foi a que eu mais gostei (quero algo neste estilo).
    A foto do capô (de um carro esportivo) é só para se ter uma noção do que é possível fazer) para combinar com a 1ª - Picape Branca.
    Tem uma foto de uma "Picape de controle remoto"... Será que ficaria bom algo neste estilo num tom de azul bem escuro (destaca pouco com o preto)?
    Tem uma "bem aparecida" de um carro com umas luzes neon - NÂO QUERO NADA DISTO - mas, as faixas azuis laterais me interessaram um pouco.
    E por último os tais "quadriculados" aos quais me referí!
    Então, aguardo sugestões!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -capo.jpg   -2_fast_2_furious_44.jpg   -quadriculado-2.jpg  
    Imagens Anexas -monster-truck.jpg 
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Preciso de "idéias" sobre a arte para a plotagem!

Arthur,
    muito obrigado por estar me ajudando.
    Como, pelo que eu saiba, ninguém ainda fez isto na Frontier SEL, provavelmente serei o primeiro!
    Vou postar 05 fotos que encontrei na Net.
    A da Picape branca foi a que eu mais gostei (quero algo neste estilo).
    A foto do capô (de um carro esportivo) é só para se ter uma noção do que é possível fazer) para combinar com a 1ª - Picape Branca.
    Tem uma foto de uma "Picape de controle remoto"... Será que ficaria bom algo neste estilo num tom de azul bem escuro (destaca pouco com o preto)?
    Tem uma "bem aparecida" de um carro com umas luzes neon - NÂO QUERO NADA DISTO - mas, as faixas azuis laterais me interessaram um pouco.
    E por último os tais "quadriculados" aos quais me referí!
    Então, aguardo sugestões!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -picape-net-.jpg  
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Esta última foto retrata bem o que pretendo fazer em minha Picape!
    Bruno Sander

Post Repetido.
    4X4 Brasil

Bruno, daí tu vai acabar caindo no lado do "tuning".

A tua vontade de usar azul escuro tenho quase certeza que não vai ficar bom. Vai ficar discreto demais até! ehehhe

Vou dar uma pensada, se surgir algo eu posto aqui.

Abraço

Galera aqui do Rio..chegou a hora de fazer o Seguro da Viatura antes de tirar da concessionária. O seguro da Mapfre já não dá mais aquele descontasso e passou não valer a pena. Aqui para a Barra da Tijuca o mais em conta que estou achando é o da Chubb (R$ 118 mil fixo, DM/P R$ 100 mil, assit 24hr, sem perfil) a R$ 4.000,00, mas eu não conheço essa Chubb...hummmmm...alguma dica? tenho hoje e amanhã para decidir, pegarei o carro na sexta

Bruno, aqui mais uma. Um pouco mais puxado pelo que tu pensa ser o ideal.

Só pra lembrar, isso é uma idéia, se fizer algo assim pode ser que fique bem diferente "ao vivo". Mas dá pra ter uma boa noção.

Abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -frontier_bruno.jpg  

Citação Postado originalmente por somaniaco Ver Post
    Galera aqui do Rio..chegou a hora de fazer o Seguro da Viatura antes de tirar da concessionária. O seguro da Mapfre já não dá mais aquele descontasso e passou não valer a pena. Aqui para a Barra da Tijuca o mais em conta que estou achando é o da Chubb (R$ 118 mil fixo, DM/P R$ 100 mil, assit 24hr, sem perfil) a R$ 4.000,00, mas eu não conheço essa Chubb...hummmmm...alguma dica? tenho hoje e amanhã para decidir, pegarei o carro na sexta
    eu gosto muito da chubb...
    ela eh uma seguradora especializada em veículos acima da 100mil reais...
    seus preços são bem mais em conta nesses veículos...
    minha corretora falou que já segurou um jaguar de quase 400mil pela chubb por 3mil e uns quebrado... é claro que o perfil do cara ajudava... 70 anos, sem adolescentes em casa, etc....

Realmente o Corretor da concessionária comentou que essa Chubb é especializada em seguros de veículos acima de R$100 mil...mas como nõa conhecemos, fica sempre a dúvida: e em caso de sinistro, como é para a idenização, tão rápida quanto a Porto Seguro?...essas dúvidas... Mas já é um fato positivo, obrigado MBratti.

Usuário
    Entrada
    02/07/2008
    Somaniaco, trabalhei numa empresa cuja frota era toda segurada pela Chubb e nunca tivemos problemas. Claro que exceções podem acontecer, mas creio que vale a pena utilizar a Chubb.

Abs

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Bruno, vai aí uma foto de uma hilux envelopada que sempre achei bacana, do pessoal do fórum Patagônia4x4.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hiluxexpedition.jpg  
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem