Curiosidade, qual bloqueio vc pretende colocar????
Já procurou se existe alguma Frontier LE que deu perda total, vc compra tudo eixo, chicote, tudo, vai ficar show!
Tem uma preta na Nissan DARA no Rio, 12.000Km, era para test-drive, a concessionária vendeu para um cara que ficou 1 mes e colocou ela na compra de um apartamento, vlr: 110.000!
Vai demorar para vender pois quem não conhece o carro, compra uma SEL 0k por 118K (AT) ou 114K (MT)!!! Mas os carros não se comparam!
Tem uma preta na Nissan DARA no Rio, 12.000Km, era para test-drive, a concessionária vendeu para um cara que ficou 1 mes e colocou ela na compra de um apartamento, vlr: 110.000!
Vai demorar para vender pois quem não conhece o carro, compra uma SEL 0k por 118K (AT) ou 114K (MT)!!! Mas os carros não se comparam!
NÃO SE COMPARAM PORQUE ?
Desculpe a "ingnorança", mas quais as diferenças entre as SEL e LE ?
Jyoti TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...
As principais....
Cambio tiptronic de 5 marchas....Ar digital BIZONE...dif traseiro com bloqueio eletronico...roda 17....teto solar...rack no teto...melhor acabamento...6 air bags...dentre outros melhoramentos...
A Nissan da Espanha faz o marketing da Frontier (lá Navarra) dizendo que é a picape mais vendida da Espanha e Europa ..... SERÁ ???
" Navara: Líder de ventas en España y Europa "
"En 2007 el Navara ha sido el líder absoluto de ventas en el mercado español y europeo de pick-up. En el caso de España, se ha producido un crecimiento de ventas del 9,25%, superando ampliamente la evolución del segmento, que ha crecido un 6,47%."
As principais....
Cambio tiptronic de 5 marchas....Ar digital BIZONE...dif traseiro com bloqueio eletronico...roda 17....teto solar...rack no teto...melhor acabamento...6 air bags...dentre outros melhoramentos...
e a Brasileira nao tem isso nao?
confundi entao...
Acabei de deixar a minha Picape na Mecânica Kepler, em BH, ao cuidados do Sr. Ricardo para que sejam instalados os calços de suspensão de 2".
A previsão é de que até Sexta já esteja tudo 100%!
Sobre o bloqueio do diferencial traseiro... Certamente o ideal seria conseguir o mesmo que equipa a LE. Caso algum de vocês saiba onde posso conseguir um, aquí no Brasil, favor me informar!
Caso eu não consiga, estou com a intenção de instalar o ARB.
Em relação a SEL X LE, na minha opnião, a grande vantagem da LE é o bloqueio do dif. traseiro.
O resto é "perfumaria" que no Off-Road até atrapalha (onde eu compro um BFGoodrich A/T de 17" ??? Ou, para quê eu quero banco aquecido aquí num País Tropical ???)...
E, só mais um detalhe... O seguro da LE é cerca de 30% mais caro que o da SEL devido às perfumarias!
Neste fim de semana o Nissan Eco Trip será em Ouro Preto.
Valor: R$675,00 para o casal !!!
O que inclúi: Hotel + café da manhã + almoço (apenas)...
Está "meio" caro...