x
Convex Datacenter
Página 87 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697137187 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 2975

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Continua dando corda Walter q vc terá um novo frequentador na tua casa... daquele tipo q chega as 8 e so sai no final do fantastico.

pagando bem!!!!! e muitissimo bemmmmmmmmm!!!!! que mal tem........ nao é walter!!!!!!

ahahahahahahahahahahaha.......

É isso aí Bruno. Agora você tomou uma decisão mais sensata!
    Instala o BL, se achar que ainda não ficou do jeito que você quer, adiciona um jogo de pneus 33. Daí fica o bixo!
    E fazendo tudo isso, mais a mão de obra, ainda vai ficar muito mais barato que a sua "suspensão made in USA".
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Procure por empresas que instalem em outras pkp's e converse com eles sobre a possibilidade de usar sua pkp como prototipo. Concerteza se for uma empresa seria e com experiência Topara a instalaçao, senao lhe dira o que fazer, quem procurar.
    Quem nao iria gostar de ter como referencia o primeiro BL construido e instalado em uma Frontier SEL do Brasil?
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal,
    Após tantas criticas estou começando a rever esta minha idéia de instalar este Kit Suspensão na minha Picape.
    Acabei de conversar com o Sérgio (chefe de oficina da Nissan) e ele tem a mesma opnião de vocês: Se eu fizer tais alterações eu irei perder em estabilidade e, provavelmente, conforto!
    Ele me indicou colocar um Body Lyft de até 2.5" e, se achar que há necessidade, trocar os amortecedores e as molas.
    Então...
    Já que todos aquí têm mais experiência neste assunto que eu, acho mais prudente ouvir (e seguir) seus conselhos, para que não me arrependa depois!
    Então, vem a questão?
    Onde instalar esta Body-lift em BH?
    Além do BL, o que mais vocês acham que vale a pena trocar?
    Qualquer sugestão será muito bem vinda!
    Bruno sem sacanagem,

Vai com calma!!!!!!!
    Vc pode colocar uma mola a mais no feixe ("add a leaf") a traseira vai subir um bocado (fiz na minha).
    Como a SEL tem molas helicoidais na frente, coloca um calço na medida para compensar a altura da traseira, tomando cuidado para não fechar a suspensão, fica bom (na minha equivale a apertar nas barras).. Eu gostei do resultado tanto estético quanto dinâmico, o carro está muito mais na mão mas considere que tenho um guincho que pesa 45kg na frente mais uns outros 10kg das proteções e ando sempre com os apetrechos pá, cintas, etc....
    O BL no meu caso desistí pela dificuldade de se achar alguém que faça direito! Acredito que a SEL seja mais complicada ainda.

Vai no mais simples, em BH deve ter alguem que mexa com molas, pergunta lá...

Citação Postado originalmente por Gustavo Moreti Ver Post
    pagando bem!!!!! e muitissimo bemmmmmmmmm!!!!! que mal tem........ nao é walter!!!!!!

ahahahahahahahahahahaha.......
    Tô fora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Bruno sem sacanagem,

Vai com calma!!!!!!!
    Vc pode colocar uma mola a mais no feixe ("add a leaf") a traseira vai subir um bocado (fiz na minha).
    Como a SEL tem molas helicoidais na frente, coloca um calço na medida para compensar a altura da traseira, tomando cuidado para não fechar a suspensão, fica bom (na minha equivale a apertar nas barras).. Eu gostei do resultado tanto estético quanto dinâmico, o carro está muito mais na mão mas considere que tenho um guincho que pesa 45kg na frente mais uns outros 10kg das proteções e ando sempre com os apetrechos pá, cintas, etc....
    O BL no meu caso desistí pela dificuldade de se achar alguém que faça direito! Acredito que a SEL seja mais complicada ainda.

Vai no mais simples, em BH deve ter alguem que mexa com molas, pergunta lá...
    X2... Fica mais barato que o BL. Vale a pena experimentar. Não ficando bom tira...

L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Cool Já estou "procurando"...

Walter e Ric Mac...
    Muitíssimo obrigado pelas dicas!
    Procurei o Clécio (CWS) que me informou que um tal de "Fran" (trabalha na Agrale de BH) faz este serviço muito bem feito.
    Vou tentar falar com ele hoje.
    Sobre este Kit da Calmini, onde eu consigo encontrá-lo? Teria que importá-lo também?
    E sobre os amortecedores e molas... Qual vocês recomendam que eu coloque ????
    Ric Mac...
    Como é que funciona esta história de se colocar uma mola a mais no feixe de molas? O carro não vai ficar mais duro não????
    Wálter...
    Pelo que eu ví, você tem bastante experiência com BL, então, toda ajuda será muito bem vinda! E, ao contrário do que disse o pequeno, não pretendo me "alojar" em sua casa. Mas, você está convidado a vir para BH, ser o meu hóspede, com "todas as despesas pagas" se tiver tempo e se quiser se "aventurar" na composição do BL para a minha Frontier SEL.
    E, o convite é sério!

Ps. Pequeno...
    Puxa vida...
    Assim você me "quebra"!
    Até hoje, conhecí três pessoas do Fórum (Pessoalmente) e não fui nem um pouco inconveniente...
    Pergunte ao Ojaneri, por exemplo!
    Um grande abraço...
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Off. Alexmar...
    Estão instalando os acessórios agora na parte da manhã em minha Picape lá na Renauto.
    Se você tiver um tempinho, dá uma passadinha lá para conferir se a lanternagem ficou boa mesmo, antes deles "despacharem" o meu carro de volta à BH.
    Muito obrigado!
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Walter e Ric Mac...
    Muitíssimo obrigado pelas dicas!
    Procurei o Clécio (CWS) que me informou que um tal de "Fran" (trabalha na Agrale de BH) faz este serviço muito bem feito.
    Vou tentar falar com ele hoje.
    Sobre este Kit da Calmini, onde eu consigo encontrá-lo? Teria que importá-lo também?
    E sobre os amortecedores e molas... Qual vocês recomendam que eu coloque ????
    Ric Mac...
    Como é que funciona esta história de se colocar uma mola a mais no feixe de molas? O carro não vai ficar mais duro não????
    Bruno,

Colocar mais uma mola no feixe deixa o carro um pouco mais duro sim, mas depende do conjunto, a minha por exemplo eu achava meio molenga, uma verdadeira banheira na estrada, com a mola adicional ela está mais dura, apesar de apresentar uma tendência a sair em curva mas, como não sou (ou tento não ser) um louco dirigindo, tá beleza.
    Eu só fiz um Test-drive com a SEL então não posso dizer como ela é.
    Agora se a adição de uma mola vc acredita que ela fique dura, peça para o moleiro colocar somente o miolo de uma, vc vai ter o efeito de levantar o carro sem ter o efeito de aumento de dureza...
    Quanto ao kit, procura um bom torneiro mecanico que vai fazer esta bolacha (calço) para você facilmente a um custo muito menor que a importação do kit. Só se prepare para ter que desmontar toda a suspensão para o cara fazer a peça mas, nada de mais, 1 dia ou 2... Já importar o kit, pode demorar de 30-90 dias...
    Amortecedores, se vc levantar 1-2" não vai precisar tocar nada, mantenha os originais, e se ficar ruim, aí vc troca. Veja, para as picapes Nissan alterações no Brasil é um terreno inexplorado, então calma e cuidado vão te poupar $$ e desconfortos, imagina vc pagar 1000USD em um kit, colocar e achar que ficou uma M e pagar uma grana para tirar.... Pense nisto!

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ric Mac,
    Muito obrigado pelas dicas (pretendo seguí-las)...
    Já até descobrí um lugar aquí em BH que faz o serviço (Mecanica Keppel).
    Vou amanhã até lá dar uma olhada!
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Red face A minha Picape está de volta!

Acabei do receber a minha Picape de volta de Goiânia.
    O serviço de lanternagem da Renauto ficou uma porcaria! Coisa de amador.
    Mas, como o meu foco não era este, vou refazer o serviço aquí em BH.
    Além disto fizeram o favor de ficarem com todos os meus objetos pessoais que estavam na console central e no porta luvas...
    Ligarei prá lá amanhã e "solicitarei" que enviem de volta a BH!
    Já o acabamento do sensor de estacionamento ficou excelente.
    E gostei bastante da trava da TZ...
    Amanhã farei a trilha dos 7 rios até Conceição do Mato Dentro. Veremos se este sensor aguenta água!
    E,continuo a busca pela instalação do BL...
    Bruno Sander

não seria uma boa passar uma fita isolante por trás do parachoque (no sensor) pra evitar que ele fique levando agua e tal?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem