x
Convex Datacenter
Página 82 de 248 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 2975

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Então só posso concluir que este post acima foi no mínimo equivocado! (usando e abusando da educação que me foi dada)

Pois vc está mandando a PKP para Goiania, com custos subsidiados pela Nissan para resolver um problema causado pela RENAUTO e vai aproveitar para instalar os acessórios e não "Já que aquí não tem, mandarei onde tem!"

Aliás, me recuso a responder tua MP.

WDI, Luiz, Serjão e demais: Este fórum já teve dias MUITO melhores!
    Ric, esses casos realmente são como antes, a historia começa de um jeito e termina de outro:
    Motor eletrônico,
    Vendeu o carro mais caro que o mercado e
    Outras historinhas que depois vão se desconversando.

Acho que tentam abusar da nossa inteligência.
    Só porque não entramos na Faculdade de Medicina com 17 anos e não somos super sdotados.

Como vc disse isso ja foi melhor, porem com pessoas assim denigrem o propósito do fórum.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Luis,

Por isso que não me estresso, na verdade já disse algumas vezes ao Bruno que ele antes de postar o que escreveu desse uma lida e duas relidas, ai com toda a certeza do que escreveu enviasse o post...assim evitaria esses indesejaveis problemas...pra ele!!!

Sérjão

Citação Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Ric, esses casos realmente são como antes, a historia começa de um jeito e termina de outro:
    Motor eletrônico,
    Vendeu o carro mais caro que o mercado e
    Outras historinhas que depois vão se desconversando.

Acho que tentam abusar da nossa inteligência.
    Só porque não entramos na Faculdade de Medicina com 17 anos e não somos super sdotados.

Como vc disse isso ja foi melhor, porem com pessoas assim denigrem o propósito do fórum.

Acho que é proposital, ele pensa que temos cerebros de passarinho, (talvez algum professor em aula de anatomia se atrapalhou e mostrou um), só que qdo começa a ser questionado ele começa a desconversar devagar.
    Ele deveria procurar um psicanalista para que o mesmo explique a ele que a raça Humana pensa, e não só ele (por ser o medico e o monstro).
    Qto a estressar já não me estresso mais tambem nem leio, porem vi sem querer e ai escrevo o que tem que ser escrito. Pois fazer faculdade de Medicina aos 17 anos não o torna mais inteligente que os demais.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Bruno,

Não tenho nada com isto mas acredito que o KIT Pro-Comp tenha para pronta entrega na California, vais instalar por lá!?!?!?!?!? Se precisar tenho uns contatos em operadores de transporte maritmo!
    RICardo;

O perigo de voce falar um troço desses é do Bruno REALMENTE despachar o carro para a California. E por algum azar darem PT no carro (o container cair, o navio afundar, a tempestade derrubar o container no mar, ou qualquer coisa) e ai o cara receber o seguro do carro pela seguradora paga por ele e pelo seguro do navio e termos a Nissan Frontier SEL mais bem vendida do Brasil, quem sabe ate do mundo.

Conversas, desconversas, historias imprecisas, mentiras, meias verdades, enfim...resolvi aproveitar e fazer uma novela mexicana.

------------------------------------

A coisa ta cada dia mais bisonha por aqui!

Att

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    RICardo;

O perigo de voce falar um troço desses é do Bruno REALMENTE despachar o carro para a California. E por algum azar darem PT no carro (o container cair, o navio afundar, a tempestade derrubar o container no mar, ou qualquer coisa) e ai o cara receber o seguro do carro pela seguradora paga por ele e pelo seguro do navio e termos a Nissan Frontier SEL mais bem vendida do Brasil, quem sabe ate do mundo.

Conversas, desconversas, historias imprecisas, mentiras, meias verdades, enfim...resolvi aproveitar e fazer uma novela mexicana.

------------------------------------

A coisa ta cada dia mais bisonha por aqui!

Att
    X2...........
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21
    Esta é a segunda vez que posto neste tipo de debate e pretendo encerrar por aqui apesar de acompanhá-los de longa dada.
    Só que infelizmente tenho que concordar com o pessoal...Bruno suas postagens são bizarras.
    Pense, leia e releia, recorde das aulas de redação para o vestibular, pois não conseguimos entender o real sentido da grande maioria dos seus textos. Se esta dificuldade fosse em um ou dois leitores seria compreensível, mas não, todos entendem seus textos de forma equivocada, então provavelmente a problema é o autor.

Se me permite um exemplo leia o texto abaixo e veja como é fácil explicar e ser compreendido simplesmente expondo todos os fatos...
    E se não me permitir? Simples...ignore e vá para o próximo! Como muito fazem com suas postagens.

Vou instalar na minha Picape a Trava da Tampa Traseira e o Sensor de Estacionamento...
    Como, aqui em BH nenhuma autorizada faz isto...e devido a um pequeno incidente que minha picape sofreu na Renauto em Goiânia e terá que ser rebocada para lá com os custos correndo pela Nissan vou aproveitar e mandar instalar lá com a garantia de um concessionário já que tem estes acessórios!
    Vou mandar meu carro num reboque para lá, neste Domingo para que eles instalem...
    ALEXMAR...
    Se for possível, dá um pulinho lá na RENAUTO no início desta semana e confira se o serviço ficou bem feito antes deles me enviarem o carro de volta em BH. Qualquer coisa é só me ligar!
    Valeu.
    Simples não!?!?

Sem mais,
    Thiago
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Banido
    Entrada
    14/11/2006
    kkkkkkkkkkk

É bom começar o dia com uma comédia dessas!

Citação Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    kkkkkkkkkkk

É bom começar o dia com uma comédia dessas!
    X2

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Esta é a segunda vez que posto neste tipo de debate e pretendo encerrar por aqui apesar de acompanhá-los de longa dada.
    Só que infelizmente tenho que concordar com o pessoal...Bruno suas postagens são bizarras.
    Pense, leia e releia, recorde das aulas de redação para o vestibular, pois não conseguimos entender o real sentido da grande maioria dos seus textos. Se esta dificuldade fosse em um ou dois leitores seria compreensível, mas não, todos entendem seus textos de forma equivocada, então provavelmente a problema é o autor.

Se me permite um exemplo leia o texto abaixo e veja como é fácil explicar e ser compreendido simplesmente expondo todos os fatos...
    E se não me permitir? Simples...ignore e vá para o próximo! Como muito fazem com suas postagens.

Simples não!?!?

Sem mais,
    Thiago
    Simples seria se a itenção fosse dar esta informação, mas não era.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Caramba gente, vocês ainda estão nessa?
    Mudem de vida, se não querem se incomodar pelas pérolas daqui é só não entrar no tópico e tirar a subscrição para o mesmo, vai fazer um bem danado pra vocês. Chega de rancor, deixem o cara em paz e usem mais a barra de rolagem, ignorar pode ser a melhor solução.

[]'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Angry A ordem dos fatores...

Thiago (e outros atentos e preocupados companheiros do Fórum)...
    Obrigado pela aulinha de Gramática, mas, neste caso a ordem dos fatores altera o produto!
    Eu resolví mandar a Picape para Goiania porque aqui não tem os acessórios, e estando lá o carro, será feita a lanternagem. E NÃO o contrário!
    Ou seja, se houvessem os acessórios aquí eu não mandaria o carro para a lanternagem em Goiânia!
    Então o fator determinante para que eu decisse colocar a Picape num reboque para Goiás foram os acessórios, e não a lanternagem!
    Será que assim é mais fácil de entender?
    Só não entendí o porquê de tanto por tão pouco!
    E, não considero NINGUÉM aquí menos (ou mais) inteligente que eu...
    Estão igual mulher com crise existencial!
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Thiago (e outros atentos e preocupados companheiros do Fórum)...
    Obrigado pela aulinha de Gramática, mas, neste caso a ordem dos fatores altera o produto!
    Eu resolví mandar a Picape para Goiania porque aqui não tem os acessórios, e estando lá o carro, será feita a lanternagem. E NÃO o contrário!
    Ou seja, se houvessem os acessórios aquí eu não mandaria o carro para a lanternagem em Goiânia!
    Então o fator determinante para que eu decisse colocar a Picape num reboque para Goiás foram os acessórios, e não a lanternagem!
    Será que assim é mais fácil de entender?
    Só não entendí o porquê de tanto por tão pouco!
    E, não considero NINGUÉM aquí menos (ou mais) inteligente que eu...
    Estão igual mulher com crise existencial!
    Nssa!!!!
    Eu Pensei que a propriedade comutativa fosse da Matemática e não da Gramática....

Grd[]
    Vera

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem