x
Convex Datacenter

[quote=Jorge Menezes;691675]
    As versões 4x4 ou 4x2 XE e SE têm motor de 144 cavalos de potência (a 4.000 rpm) e 36,3 kgf.m de torque (a 2.000 rpm).
    [quote]

Meu amigo, ta aí uma picape interessante (SE)!!!
    Ainda mais que agora vem com chave na tampa da caçamba e o banco traseiro tem uma inclinação maior.
    Esse motor "amansado" deve ser mais econômico.
    Mas os rumores de bloqueio de diferencial 100% não se confirmaram.
    Só basta saber o preço...
    4X4 Brasil
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Já acho que a LE é uma boa opção...Deve vir com o mesmo preço da SEL , mais o rack e algumas melhorias....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    O conjunto está ótimo, deu vontade de refazer um test drive, agora vamos ver se o mercado vai absorver, como a nissan planeja.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Comprei Uma Frontier Sel At 2008 Prata Por 119000 Mil , Na Eurovia Unica Concessionaria De Salvador , 0 Seguro Pela Sercose Foi De 5200 , 110% Do Valor Fipe , 100000 Cobertura De Prejuizo Materiais , Franquia 4500, Cobertura Vidros Todos, Farois E Retrovisores , Minha Classe De Bonus 6 ( De 1 A10) Reboque Com 400 Km De Cobertura A Seguradora Ira Instalar Um Localizador Via Satelite Sem Custos Adicionais. Vou Receber O Veiculo 16/09 Na Cor Prata E Mais Dificil De Encontrar Pronta Entrega . O Meu Ultimo Carro Foi Um Uno 2006 Rodei 200000 Km , Sem Nenhuma Pane,nunca Dirigir Picape Fiz Um Teste Driver Na Sel E Gostei , As Opinioes Do Bruno Me Animarão Na Compra .não Gostei Do Relato De Probemas No Alarme E Motor De Arranque.espero Continuar Aprendendo E Passar Minhas Experiencias De Rodagem 60000km /ano 99% N0 Asfalto.GOSTARIA DE SABER DA CAPACIDADE EM CM DA SEL DE ATRAVESSAR TRECHOS ALAGADOS , SE ALGUEM TEM INFORMAÇÃO A RESPEITO.
    Flávio...
    Parabéns pela sua escolha e tenho certeza que você irá surpreender-se com o carro.
    É uma excelente Picape.
    Você verá!
    Ah, não esqueça de postar suas impressões sobre o carro aquí!
    Cordialmente...
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

nova SEL

quanto as modificacoes para a NOva sel....acho que o banco traseiro com nova inclinação era necessário, mas muito necessário, tanto que a Nissan, deveria era fazer um recall nas unidades Tailandesas para ajustar tal problema..Vai ter coluna ereta assim la na casa do Krai...nem um faquir consegue viajar la atras naquela posição de lotus...
    Será que poderemos também fazer alguma modificacao no banco traseiro???? ou mudaram na estrutura do carro.....os mais entendidos me ajudem por favor.

E quanto as borrachas de vedaçao para pó, meu tio assim que tirou a sel dele foi para o areiao do mato grosso..hahahahahh parecia um puverizador ambulante...entrou tanto po, que ele levou a sel para concessionaria em Cuiaba e eles trocaram todas as borrachas.....melhorou consideravelmente...eles ja sabiam desse problema da vedacao de pó a muito tempo tanto que ja tinham as borrachas especiais a disposicao.

Mas quanto ao banco traseiro..sem comentarios.

Leandro Cima
    SEL At preta
    Curitiba

Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Esperava mais equipamentos na versão LE, faltou ar condicionado dual zone e computador de bordo, ja estava até pensando em trocar a minha ano que vem mas desse geito vou ficar com ela por um bom tempo...

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Olha o que eu aprontei neste Sábado...

Pessoal...
    Este Sábado (dia 13/09) fui com o pessoal do Jipe Clube fazer o "Levantamento"do Trecho "Médio-Pesado" do Lavras Novas Off-Road (Trilha do Cemitério).
    Além da minha Frontier SEL, havia uma Pajero 3.5 V6 (Preparada), 02 ou 03 Trollers, 01 Samurai, 01 Vitara e 01 Land Defender 90 (Todos Modificados).
    Resumindo: A Frontier SEL "deu conta do recado" tranquilamente!
    Não precisou ser nem "guinchada"!
    O melhor de tudo foi que no início (no posto Chefão), NINGUÉM acreditava que aquela Frontier SEL "Tunada" ia para a Trilha. Muito menos que ia dar conta!
    Mas, vejam só o resultado...
    Ps. Com os novos Pneus + os calços de suspensão ela não "pegou" o fundo em nenhum lugar, além do que os ângulos de entrada e saída ficaram BEM melhores que os da minha antiga L200 Outdoor! Um Show...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -up-grade-de-farois.jpg   -up-grade-de-lanternas-02.jpg   -comecando-trilha.jpg   -entrando-na-erosao.jpg   -passando-pela-erosao.jpg  
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Quem disse que "Carro tunado" não faz trilha ?????

E aquí vão mais algumas fotos...
    Divirtam-se!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -barranco-ingreme-02.jpg   -barranco-ingreme-05.jpg   -barranco-ingreme-07.jpg   -barranco-ingreme-08.jpg   -passando-ponte-02.jpg  
    Bruno Sander

Show de bola Brunão. Ficou linda com os pneus! Parabéns!!

E o DVD alguma novidade?!

Abraços!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Já acho que a LE é uma boa opção...Deve vir com o mesmo preço da SEL , mais o rack e algumas melhorias....
    Eu também ficaria com uma LE,pelo seu motor de 172 e seu cambio!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Show de bola Brunão. Ficou linda com os pneus! Parabéns!!

E o DVD alguma novidade?!

Abraços!
    Arthur...
    Veja o e-mail que recebí sobre o DVD:
    "Estos son los precios de los articulos son:
    Dataman x 1 $1,255.00
    DNX 8120 Mobile Video/Navigation x 1 $1510.00
    Este es el part # 4612.140 del Eibach Prokit springs para el Kia Sorento y su precio de $280.00

Saludos,
    Veronika"

Está muito caro!
    Vou esperar algum contato (vindo de lá prá cá) para tentar trazer!
    Bruno Sander

Olá pessoal,

Acabei de ler todo aquele "manual" colocado a disposição pelo colega Jorge Menezes. É muito interessante e parece que a Frontier nacional será de alto padrão, mas a pergunta que eu faço para saber o opinião dos amigos é se a qualidade de acabemento interno não vai cair, será que continuará sendo excelente do jeito que está, já que as fábricas tailandesas são experts em fabricação de picapes??? Espero que as nacionais continuem com o mesmo padrão, assim já posso pensar na próxima troca daqui a dois ou três anos heheheheh.

Abraços a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem