x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    , pois que graça tem de mexer em um Uno???
    EU vi um Gol 1000 no youtube com 330 cv ,, mas olha um Uno com 300 EU queria
    RAM 2500 - 2017

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    No meu Ponto de Vista, essa é a melhor coisa de possuir picape, é a facilidade para modificar e dar o toque pessoal, pois que graça tem de mexer em um Uno???

Concordo 101%

O que assusta alguns talvez seja o valor do veiculo. Mas se fizer uma analise um pouco generalista verá que muitos gastam mais do que o proprio valor do carro i.e: compra o jeep por 16K e gasta 30k na reforma.

Edintruder está correto.....Acho que meu comentário foi até infeliz,pois aqui no forum a grande maioria gosta de efetuar melhorias ou personalizar seus carros....Como meu uso é 100% rodoviário,um carro retirado na concessionária me atende plenamente.....E como sou do palpite que quanto menos ver o mecânico,melhor....fico cabreiro de ver como tem amigos do forum que até se divertem com isto
    A maior estravagância que já fiz numa caminhonete foi colocar uns BF 33"
    Mas me digam uma coisa:Minha ultima toyota com pneus BF 31",quase foi reprovada na vistoria anual do Detran.....Estas modificações mais radicais não são encrenca numa vistoria?Ou esta vistoria do Detran é só aqui,na cidade calamitosa!!!!
    ABRAÇOS!!!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Agradecimentos: 0
    Já que todo mundo deu seus pitacos, tambem darei o meu:

Bruno;

Admiro tua coragem em iniciar um processo de modificação em um veeiculo que ee praticamente um estrangeiro ainda no Brasil. To tomando coragem, pensando (e juntando $$$) em colocar um TGV na minha Ranger 3.0 e você parte para colocação de kit suspensão, lanternas, bloqueio, chipar a picape, etc, etc etc. Parabéns pela coragem!

Meu unico conselho: Quando chipar tua Frontier nova, cuidado com o câmbio. Afinal de contas a gente ainda nao sabe qual ee a capacidade maxima de torque que ele aceita, e por isso nao sabemos se ele está no limite ou não.

Um abraço!

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Edintruder está correto.....Acho que meu comentário foi até infeliz,pois aqui no forum a grande maioria gosta de efetuar melhorias ou personalizar seus carros....Como meu uso é 100% rodoviário,um carro retirado na concessionária me atende plenamente.....E como sou do palpite que quanto menos ver o mecânico,melhor....fico cabreiro de ver como tem amigos do forum que até se divertem com isto
    A maior estravagância que já fiz numa caminhonete foi colocar uns BF 33"
    Mas me digam uma coisa:Minha ultima toyota com pneus BF 31",quase foi reprovada na vistoria anual do Detran.....Estas modificações mais radicais não são encrenca numa vistoria?Ou esta vistoria do Detran é só aqui,na cidade calamitosa!!!!
    ABRAÇOS!!!!
    E ai Renato tudo bem?

Não acho que seu comentario foi infeliz. Acho sim que dá um medo danado pegar uma picape zero km e fazer modificações de maior vulto...A gente fica inseguro, pensa duas vezes, etc. etc. etc.

Um abraço!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    To tomando coragem, pensando (e juntando $$$) em colocar um TGV na minha Ranger 3.0
    As ranges 3.0 não tem TGV é???
    Pensava que tinha!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Sobre as modificações...

Pessoal,
    Agradeço bastante o incentivo (e até mesmo as orientações sobre cautelas a serem tomadas) nas modificações que tenho feito em minha Picape.
    Não tenho (nem nunca tive) dinheiro sobrando...
    Mas, como o amigo Sérgio Holanda conseguiu explicar (melhor que eu), é um HOBBY!
    E todo Hobby tem seus custos...
    Antes, eu saltava de Pára-quedas. Pagava entre R$250,00 e R$350,00 por salto! Era, literalmente, um dinheiro "jogado pelos ares"... Mas, eu gosto!
    Quem faz Rally, Rapell, Rafting, Mergulho... Também gasta dinheiro com isto. E, vale a pena. A SATISFAÇÃO PESSOAL vale a pena!
    Só como exemplo:
    Na cidade dos meus pais (Teófilo Otoni) tem um indivíduo que personalizou um Fusca (que - original - não valeria R$10.000,00). Até a última vez que falei com ele (há cerca de 02 meses) ele já havia gastado mais de R$35.000,00 no carro !!!!!!!!
    Tem tudo, até um monitor LCD de 32` na traseira!
    O som é sem comentários...
    E sabem o que ele diz:
    "Parar de FUSCA - nos campeonatos de som e exposições de carro - ao lado de um Audi, BMW ou uma Mercedes e ver que todos param para olhar o MEU fusca, e ignoram os "Fodões"... Não tem dinheiro algum que pague a minha satisfação"...
    Hoje eu entendo bem o que ele diz!
    Só tenho uma regra pessoal que sigo à risca em relação às modificações em minha Picape: OU FAÇO COM O MELHOR NAQUELA ÁREA, OU ENTÃO NÃO FAÇO O SERVIÇO!
    Em relação a mexer na ECU, por exemplo, pesquisei bastante, e tudo (e todos) indicou o Maurício como O MELHOR DO BRASIL nesta área.
    Aquí em BH tem 03 pessoas que também mexem com isto (por menos da metade do preço cobrado pelo Maurício)... Mas, é um "barato que sai caro"!
    Preferí PAGAR mais caro (incluindo as despesas para que o Murício viesse à BH) e ter o que há de melhor em minha Picape. Do contrário, eu não faria.
    O mesmo se aplica em relação aos amortecedores (Bilsten) e o Bloqueio (ARB).
    Então, se é prá me é prá modificar... Vamos fazer sim. MAS... que seja com o que há de melhor!

Obs. Em relação a garantia, até agora, não houve problemas por 02 motivos "simples":
    1. Ótima relação com a equipe de mecânicos da Nissan de BH.
    2. Os próprios mecânicos viram que todos os serviços efetuados são de 1ª linha (até melhores que o original do carro - sem "gambiarras"). Então, não haveria porque "Bombar" a garantia.
    Inclusive, modéstia à parte, minha Picape, é referência na Nissan de BH quando eles querem "convencer" algum cliente o que o carro "aguenta"! Eles pedem para deixar fotos com eles das minhas "aventuras"...

Cordialmente,,,
    Bruno Sander.
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Já que todo mundo deu seus pitacos, tambem darei o meu:

Bruno;

Admiro tua coragem em iniciar um processo de modificação em um veeiculo que ee praticamente um estrangeiro ainda no Brasil. To tomando coragem, pensando (e juntando $$$) em colocar um TGV na minha Ranger 3.0 e você parte para colocação de kit suspensão, lanternas, bloqueio, chipar a picape, etc, etc etc. Parabéns pela coragem!

Meu unico conselho: Quando chipar tua Frontier nova, cuidado com o câmbio. Afinal de contas a gente ainda nao sabe qual ee a capacidade maxima de torque que ele aceita, e por isso nao sabemos se ele está no limite ou não.

Um abraço!

E ai Renato tudo bem?

Não acho que seu comentario foi infeliz. Acho sim que dá um medo danado pegar uma picape zero km e fazer modificações de maior vulto...A gente fica inseguro, pensa duas vezes, etc. etc. etc.

Um abraço!
    Tudo jóia Daniel...
    Minhas poucas experiências que já tive com carros....posso dizer que quanto mais se mexe,mais dor de cabeça podemos ter....como foi o meu caso em alguns veículos....E digo mais....O prazer não tem preço,tem gente que gosta de gastar com mulheres,lanchas,casas,viagens,carros(meu caso),então,se satisfaz a pessoa,isso é que importa....8)
    Grande ABRAÇO!!!

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    As ranges 3.0 não tem TGV é???
    Pensava que tinha!!!
    Netão;

Não tem. É uma pena! Casaria como uma luva com as relações longas de marcha.

To estudando como fazer para colocar um.

Abs!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    shimomoto,se as ranges ja tem o a aceleração show assim,imagine com um tgv!!!
    Dou todo apoio para você!

pra colocar a turbina TGV,o que teria de "dor de cabeça"?

ru achava que era colocar no mesmo lugar da orignal,fazer uns acertozinhos minimos e brincar...

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool As fotos da Frontier SEL trabalhando...

Como eu havia dito....
    Grosseiramente, pelos cálculos que fiz (com a ajuda do amigo Shimomoto), o peso em areia que coloquei na caçamba da minha Frontier SEL foi cerca de 1.500kg (Várias vezes - e rodando dentro do pasto da Fazenda)...
    E, acreditem, a "Picape com vocação urbana" saiu-se muito bem!
    Deu conta direitinho do serviço!
    Taí as fotos ("Mato a cobra e mostro o pau" - Risos).

Cordialmente...
    Bruno Sander.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -01.-carregando-picape.jpg   -02.-apos-1.500kg-de-areia-na-cacamba.jpg   -03.-feixe-de-molas-apos-1.500kg.jpg   -04.-frente-bem-levantada-traseira-pesada-.jpg   -05.-descarregando.jpg  
    Bruno Sander

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Puts,eu ja botei uns 1.800 só de ração,mas foi no F250,e uns 2.000 de ferro na F1000,mas na Savana nunca passou dos 600!
    kkkk
    Abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem