x
Convex Datacenter

Na minha opiniao,
    Leia os comentarios do Sergio Holanda novamente, de uma pesquisada sobre os amortecedores e depois de escolher qual o melhor pra voce manda bala. Esses ai sao bem conhecidos e como falaram tem fama de serem um dos, senao os, melhores..
    Concerteza sua pkp vai ficar com um curso de suspensao melhor e vai ficar show com os 285...
    Boa sorte na escolha...
    []´s
    4X4 Brasil
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Elmer...

também não li, apenas me foi informado...pode ser que a pessoa tenha confundido e seja somente o sistema de suspensão...
    Sérjão
    Olá Serjão como vai...

Me tira uma dúvida aí. Se por lei é proibido sistema de suspensão reguláveis, como fica os carros que já saem de fábrica com esse recurso Por exemplo, o Discovery III da Land Rover.

Seria então 2 pesos e 2 medidas adotados pela nossa "brilhante" leis de trânsito ?

Abraço, atenciosamente, Francisco de FReitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Boa pergunta.....
    Inclusive os ônibus que sobem e descem ao parar....

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Pois é..
    Já estou nas negociações finais com eles...
    Tudo ficou em US$1.505,00 (incluindo o par de Coil Over e o par de Cabos de freios traseiros mais longos - VAI QUE PRECISA!).
    Agora, só falta descobrir a maneira mais prática de efetuar esta tal "Transferência Bancária Internacional".
    Estou olhando com meu Gerente, mas o negócio é extremamente burocrático. Dificil demais!
    E, alguém aquí tem alguma opnião de como TENTAR escapar dos impostos alfandegários?

Obrigado a todos pela ajuda!
    Bruno Sander

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Se por lei é proibido sistema de suspensão reguláveis, como fica os carros que já saem de fábrica com esse recurso Por exemplo, o Discovery III da Land Rover.

Seria então 2 pesos e 2 medidas adotados pela nossa "brilhante" leis de trânsito ?

Geralmente quando vem de fábrica as modificações são homologadas, aí nao tem problema.

Antigamente não podia legalizar motor turbo, e ja existia vários carros turbinados de fabrica circulando numa boa.

[]'s

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pois é..
    Já estou nas negociações finais com eles...
    Tudo ficou em US$1.505,00 (incluindo o par de Coil Over e o par de Cabos de freios traseiros mais longos - VAI QUE PRECISA!).
    Agora, só falta descobrir a maneira mais prática de efetuar esta tal "Transferência Bancária Internacional".
    Estou olhando com meu Gerente, mas o negócio é extremamente burocrático. Dificil demais!
    E, alguém aquí tem alguma opnião de como TENTAR escapar dos impostos alfandegários?

Obrigado a todos pela ajuda!
    eles não aceitam paypal? transferência bancária internacional é um saco,tenta ao menos mandar pelo western union se não der para ser no paypal.

para tentar escapar dos impostos anfandegários é dificil,mas se quiser eu lhe mando uma dica,mas terá que ser via MP.

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Somaoll...
    Eles NÃO ACEITAM PAY-PAL infelizmente!
    Vai ser via Banco Real (pelo menos, estou tentando)...
    Sobre os impostos...
    Já estou aguardando a sua MP !
    Bruno Sander

Bruno,

Se vc mandar via banco real e tentar fugir dos impostos vai ter dor de cabeça. O banco real informa imediatamente ao BC e Receita a transferência feita para fora ou remessa recebida, cuidado aí!!!!! Se for fazer via bancos oficiais faça direito pagando os impostos, senão terá problemas!!

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Geralmente quando vem de fábrica as modificações são homologadas, aí nao tem problema.

Antigamente não podia legalizar motor turbo, e ja existia vários carros turbinados de fabrica circulando numa boa.

[]'s
    Elmer, valeu pelos esclarecimentos. Era como eu pensava mesmo 2 pesos e 2 medidas, ou seja, se for de fábrica pode, caso contrário, se o dono do veículo for colocar, vai ser multado.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu pela dica Ric Mac.
    Acho melhor pagar os quase US$900,00 mas, pelo menos, ficar tranquilo!
    Bruno Sander

Grande Freitas...

e ai amigo, já comprou a nova Pajero Sporte V6???

Acredito que a Lei é direcionada a modificação do projeto original dos veículos automotores, ou seja, sendo um itém original não teria problema...

Lembro que qualquer modificação e adaptação em um veículo automotor tem de ser regularizado junto ao Detran de sua cidade...isso quer dizer tudo, desde de Xenôn no conjunto ótico, turbo e por ai vai...

Sérjão

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Serjão como vai...

Me tira uma dúvida aí. Se por lei é proibido sistema de suspensão reguláveis, como fica os carros que já saem de fábrica com esse recurso Por exemplo, o Discovery III da Land Rover.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem