x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    E aí Bruno, largou o copiloto na selva para os bichos matarem a fome ?
    Abraços
    Anthon
    Rapaz...
    Pois você acredita que o "bichinho" amarelou de voltar sozinho pela Br319 e voltou de avião de Manaus!
    Fazer o quê...
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Red face Outras fotos mais...

Estas são da "atoladinha" que dei, SOZINHO, na volta...
    Na Br319.
    O guincho valeu cada centavo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -atoladinha-02.jpg   -atoladinha-01.jpg   -atoladinha.jpg   -por-do-sol.jpg   -vitoria-regia.jpg  
    Bruno Sander

Usuário Avatar de lucca netto
    Entrada
    05/11/2008
    Parabéns ao Serjão e toda a frota pela conclusão da viagem com sucesso! Nós mortais que ficamos aqui estamos ansiosos por fotos e vídeos!

Mais parabéns ainda pro Bruno pela coragem de voltar sozinho pela 319! Conta aí guri!

Abraços.

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    fala Brunao, o serjão falou do aperto que tu passou na 319, com o alternador bixado e esperando horas até a pick-up da embratel passar por lá p/dar um help. Que barra e ao mesmo tempo que sorte cara...

Uai cara, quem do seu carro que pulou fora e veio de avião de Manaus?? O diogo??

Aquela solução do celular ficou massa. Os videos ficaram muito bons!!

Abracos

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    já tem video??? onde?

Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Na Net ainda não. Mas em breve a moçada vai fazer as compilações pra lançarmos no site, na seção de vídeos..

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    fala Brunao, o serjão falou do aperto que tu passou na 319, com o alternador bixado e esperando horas até a pick-up da embratel passar por lá p/dar um help. Que barra e ao mesmo tempo que sorte cara...

Uai cara, quem do seu carro que pulou fora e veio de avião de Manaus?? O diogo??

Aquela solução do celular ficou massa. Os videos ficaram muito bons!!

Abracos
    Pois é, rapaz...
    Como eu falei aquí antes, entrou bastante lama no alternador da Picape. Ele parou de gerar carga, e, na Terça de manhã, entre a quinta e a sexta torre da Embratel a Ivete apagou!
    Eu já havia combinado com o Rainer (Dono da Troller de Manaus) que, caso até Quinta a noite eu não desse notícias... Ele mandaria uma "equipe de resgate" me ajudar. Portanto, mesmo se tivesse que acampar por alguns dias na mata, eu estava tranquilo!
    Fiquei 24hs com a Ivete parada (acampado)... Mas, pelo menos agora, posso dizer que acampei sozinho, na mata, em plena Br319!

Outra coisa:
    No Site Camel Trophy (10 dia) o Serjão disse:
    "Ao entrarmos na fazenda percebi que a Nissan do Bruno não estava mais no local. Perguntei ao grupo o que aconteceu e disseram que o Bruno ao meio-dia desmontou o acampamento e partiu sozinho em direção a próxima torre para acampar e pescar, ou seja, abandonou o grupo e seguiu sozinho por uma estrada perigosa e sem conhecimento da região."

O que ele disse não é de todo verdadeiro!
    Gostaria de poder escrever a minha versão no Camel Trophy. Posso ????

Não saí meio-dia. Saí quase 17hs.
    Não fui a próxima torre, mas 02 torres depois de onde estávamos.
    Não abandonei o grupo. TODOS concordaram que eu fosse. Perguntei antes de ir!
    E ele "esqueceu-se" de dizer a razão: O Chicão (dono do local onde estava o acampamento), na noite anterior, bebeu todas e mais um pouco e ficou muito agitado e agressivo. Na manhã seguinte (no dia em que seguí adiante) ele já amanheceu bebendo e passou assim boa parte do dia (chegou a sair e comprar mais duas garrafas de cachaça).
    Como havia uma Mulher em meu grupo, não achei muito conveniente permanecer alí!
    Foi isto!
    E, todos sabiam onde eu estava aguardando o Comboio..
    Não "abandonei" ninguém, só fui um pouco mais adiante antes deles!

E, de qual "estrada perigosa" o Serjão estava se referindo ????
    Daquela pela qual voltei TODO O PERCURSO sozinho ????
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile E prá descontrair...

E outras fotos mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -ponte-na-amazonia.jpg   -cachoeira.jpg   -estrada-01.jpg   -acampamento-na-selva.jpg   -almoco-na-selva.jpg  
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Bruno,

Sou um leitor assíduo deste seu tópico pois você tem a coragem de fazer com sua picape o que muitos de nós só ficam na vontade... Tanto nas modificações, como nesta fantástica empreitada que você terminou há pouco. Meus sinceros Parabéns!

Observei que além de você estar muito bem calçado com pneus MT (All Terrain) foi mais do que prevenido em providenciar mais 4 rodas montadas com pneus MUD (me corrija se eu estiver errado).

Então pergunto:

Mesmo se chovesse mais, como esperado, você acha que daria pra encarar essa lama toda só com os MT (e o guincho, claro)? Pois ficar trocando as rodas e colocando-as na caçamba, pra depois fazer tudo isso de volta, não deve ter sido moleza!

Um grande abraço e sucesso.
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

De Médico e louco todo mundo tem um pouco

Pois é, rapaz...

....
    Daquela pela qual voltei TODO O PERCURSO sozinho ????[/quote]

Bruno
    No seu caso é 100%
    Me diz uma coisa, você é muito individualista ou ninguém acompanha o seu raciocínio? seu copiloto e seu Zequinha te abandonaram; eles temeram pela dificuldade ou não aguentaram mais o Dr Bruno?

Abs.
    Sérgio
    Mironga 4X4
    www.jipeirosdopetroleo.com.br

gostaria de tecer dois comentarios sobre a aventura do Bruno Sander...

- nesses dias que vcs fizeram o trecho humaita-manaus pela br 319 choveu menos do que o normal, digo isso pq ano passado os rios estavam dois metros acima do que estao este ano nesta epoca, (sei disso pq estou fazendo as pontes entre humaita e porto velho e estou semanalmente fazendo vistoria nos rios)..

- foi uma tremenda irresponsabilidade percorer este trecho sozinho...

parabens pelas fotos quando puder mande mais...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pois é, rapaz...
    Como eu falei aquí antes, entrou bastante lama no alternador da Picape. Ele parou de gerar carga, e, na Terça de manhã, entre a quinta e a sexta torre da Embratel a Ivete apagou!
    Eu já havia combinado com o Rainer (Dono da Troller de Manaus) que, caso até Quinta a noite eu não desse notícias... Ele mandaria uma "equipe de resgate" me ajudar. Portanto, mesmo se tivesse que acampar por alguns dias na mata, eu estava tranquilo!
    Fiquei 24hs com a Ivete parada (acampado)... Mas, pelo menos agora, posso dizer que acampei sozinho, na mata, em plena Br319!

Outra coisa:
    No Site Camel Trophy (10 dia) o Serjão disse:
    "Ao entrarmos na fazenda percebi que a Nissan do Bruno não estava mais no local. Perguntei ao grupo o que aconteceu e disseram que o Bruno ao meio-dia desmontou o acampamento e partiu sozinho em direção a próxima torre para acampar e pescar, ou seja, abandonou o grupo e seguiu sozinho por uma estrada perigosa e sem conhecimento da região."

O que ele disse não é de todo verdadeiro!
    Gostaria de poder escrever a minha versão no Camel Trophy. Posso ????

Não saí meio-dia. Saí quase 17hs.
    Não fui a próxima torre, mas 02 torres depois de onde estávamos.
    Não abandonei o grupo. TODOS concordaram que eu fosse. Perguntei antes de ir!
    E ele "esqueceu-se" de dizer a razão: O Chicão (dono do local onde estava o acampamento), na noite anterior, bebeu todas e mais um pouco e ficou muito agitado e agressivo. Na manhã seguinte (no dia em que seguí adiante) ele já amanheceu bebendo e passou assim boa parte do dia (chegou a sair e comprar mais duas garrafas de cachaça).
    Como havia uma Mulher em meu grupo, não achei muito conveniente permanecer alí!
    Foi isto!
    E, todos sabiam onde eu estava aguardando o Comboio..
    Não "abandonei" ninguém, só fui um pouco mais adiante antes deles!

Daquela pela qual voltei TODO O PERCURSO sozinho ????
    poxa cara, que situação paia... Mas o chicão chegou a fazer alguma coisa?? Reparei que o bixo era meio cachaceiro mesmo.. Mas pareceu tranquilo.. E também tinha mais 5 homens lá, se ele tentasse alguma coisa a situação ficaria feia pro lado dele heheheheh

Mas tu fez certo de sair. Acho até que era uma situação para você tentar reunir o grupo e sugerir a todos uma mudança de local, afinal, além da fer tinha a esposa do volmir de mulher. Imagina se depois que tu saisse o cara tentasse alguma coisa com ela? Ia ser menos gente pra segurar..

Com relaçao ao site cara, fica tranquilo cara. O espaço é da galera! Já editei lá (depois da uma conferida) e tirei a parte do relato do Serjão ao invés de acrescentar as suas considerações. Isso porque penso que a pessoa que acessa a página quer saber da aventura em si e não as ações individuais de cada um no grupo. Mas se tu fizer questão, publico sem problemas cara, blz???.

Bixo tu pode ate nao ter achado aquela estrada perigosa cara, mas qdo eu vi o cara da BMW, grudado na lama com a mulher e a criança com fome e sem agua a primeira coisa que pensei foi no FDP que falou pra eles que tinha possibilidade deles conseguirem atravessar aquela estrada... As vezes o sem perigo pra uma pessoa (que ta preparada, levando suprimentos, guincho, equipamentos de resgate etc...) pode ser muito perigoso pra outro sem preparo..

Depois vou baxar na sua casa ai

Abracos
    David

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem