Powered by vBulletin

Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128168218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2008, 13:46
    Loiro
    Na minha opiniao,
    Leia os comentarios do Sergio Holanda novamente, de uma pesquisada sobre os amortecedores e depois de escolher qual o melhor pra voce manda bala. Esses ai sao bem conhecidos e como falaram tem fama de serem um dos, senao os, melhores..
    Concerteza sua pkp vai ficar com um curso de suspensao melhor e vai ficar show com os 285...
    Boa sorte na escolha...
    []´s
  • 05/08/2008, 15:25
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Grande Elmer...

    também não li, apenas me foi informado...pode ser que a pessoa tenha confundido e seja somente o sistema de suspensão...
    Sérjão

    Olá Serjão como vai...

    Me tira uma dúvida aí. Se por lei é proibido sistema de suspensão reguláveis, como fica os carros que já saem de fábrica com esse recurso :?: Por exemplo, o Discovery III da Land Rover.

    Seria então 2 pesos e 2 medidas adotados pela nossa "brilhante" leis de trânsito ? :pensativo:

    Abraço, atenciosamente, Francisco de FReitas...
  • 05/08/2008, 15:30
    Ric Mac
    Boa pergunta.....
    Inclusive os ônibus que sobem e descem ao parar....
  • 05/08/2008, 15:30
    Bruno Sander
    Pois é..
    Já estou nas negociações finais com eles...
    Tudo ficou em US$1.505,00 (incluindo o par de Coil Over e o par de Cabos de freios traseiros mais longos - VAI QUE PRECISA!).
    Agora, só falta descobrir a maneira mais prática de efetuar esta tal "Transferência Bancária Internacional".
    Estou olhando com meu Gerente, mas o negócio é extremamente burocrático. Dificil demais!
    E, alguém aquí tem alguma opnião de como TENTAR escapar dos impostos alfandegários?

    Obrigado a todos pela ajuda!
  • 05/08/2008, 16:07
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Se por lei é proibido sistema de suspensão reguláveis, como fica os carros que já saem de fábrica com esse recurso :?: Por exemplo, o Discovery III da Land Rover.

    Seria então 2 pesos e 2 medidas adotados pela nossa "brilhante" leis de trânsito ? :pensativo:

    Abraço, atenciosamente, Francisco de FReitas...

    Geralmente quando vem de fábrica as modificações são homologadas, aí nao tem problema.

    Antigamente não podia legalizar motor turbo, e ja existia vários carros turbinados de fabrica circulando numa boa.

    []'s
  • 05/08/2008, 16:55
    simaoall
    Citação:

    Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pois é..
    Já estou nas negociações finais com eles...
    Tudo ficou em US$1.505,00 (incluindo o par de Coil Over e o par de Cabos de freios traseiros mais longos - VAI QUE PRECISA!).
    Agora, só falta descobrir a maneira mais prática de efetuar esta tal "Transferência Bancária Internacional".
    Estou olhando com meu Gerente, mas o negócio é extremamente burocrático. Dificil demais!
    E, alguém aquí tem alguma opnião de como TENTAR escapar dos impostos alfandegários?

    Obrigado a todos pela ajuda!

    eles não aceitam paypal? transferência bancária internacional é um saco,tenta ao menos mandar pelo western union se não der para ser no paypal.

    para tentar escapar dos impostos anfandegários é dificil,mas se quiser eu lhe mando uma dica,mas terá que ser via MP.
  • 05/08/2008, 17:40
    Bruno Sander
    Somaoll...
    Eles NÃO ACEITAM PAY-PAL infelizmente!
    Vai ser via Banco Real (pelo menos, estou tentando)...
    Sobre os impostos...
    Já estou aguardando a sua MP !
  • 05/08/2008, 18:04
    Ric Mac
    Bruno,

    Se vc mandar via banco real e tentar fugir dos impostos vai ter dor de cabeça. O banco real informa imediatamente ao BC e Receita a transferência feita para fora ou remessa recebida, cuidado aí!!!!! Se for fazer via bancos oficiais faça direito pagando os impostos, senão terá problemas!!
  • 05/08/2008, 18:29
    Elmer_Jeep
    Olha a Vera heim Bruno... heheheh.

    []'s
  • 05/08/2008, 20:52
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Geralmente quando vem de fábrica as modificações são homologadas, aí nao tem problema.

    Antigamente não podia legalizar motor turbo, e ja existia vários carros turbinados de fabrica circulando numa boa.

    []'s

    Elmer, valeu pelos esclarecimentos.:concordo: Era como eu pensava mesmo 2 pesos e 2 medidas, ou seja, se for de fábrica pode, caso contrário, se o dono do veículo for colocar, vai ser multado. :parede:

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 05/08/2008, 22:55
    Bruno Sander
    Valeu pela dica Ric Mac.
    Acho melhor pagar os quase US$900,00 mas, pelo menos, ficar tranquilo!
  • 06/08/2008, 09:09
    SÉRGIO HOLANDA
    Grande Freitas...:concordo::concordo::concordo:

    e ai amigo, já comprou a nova Pajero Sporte V6???

    Acredito que a Lei é direcionada a modificação do projeto original dos veículos automotores, ou seja, sendo um itém original não teria problema...

    Lembro que qualquer modificação e adaptação em um veículo automotor tem de ser regularizado junto ao Detran de sua cidade...isso quer dizer tudo, desde de Xenôn no conjunto ótico, turbo e por ai vai...

    Sérjão

    Citação:

    Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Serjão como vai...

    Me tira uma dúvida aí. Se por lei é proibido sistema de suspensão reguláveis, como fica os carros que já saem de fábrica com esse recurso :?: Por exemplo, o Discovery III da Land Rover.

    Seria então 2 pesos e 2 medidas adotados pela nossa "brilhante" leis de trânsito ? :pensativo:

    Abraço, atenciosamente, Francisco de FReitas...

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 248 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128168218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:58.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy