Mas estou usando o tópico para discorrer sobre a Frontier SEL (e suas modificações).
Versão Imprimível
Mas estou usando o tópico para discorrer sobre a Frontier SEL (e suas modificações).
Já está agendado!
Amanhã, na Motorsan Veículos (mais nova concessionária Nissan de BH), a revisão dos 10.000km da minha Frontier SEL.
Como estou acostumado com os preços da Mitsubishi, espero que a "facada" seja menor!
Mas, darei notícias...
Fala pessoal tudo bem?
Então to escrevendo o primeiro post depois de um milhão de tentativas, pq num tava conseguindo logar e acho que meu e-mail tava meio zoado também mas ta beleza...
Bom mais vamos lá, sou novato por aqui mas ja acompanho os topicos e o forum a algum tempo.
Andei olhando os posts (ta certo os termos que eu to usando? se nao, podem me corrijir ai) e decidi postar aqui neste da frontier sel pq é o que estou pensando em adquirir. Vi sobre o consumo médio dela, e algumas outras informações, mas eu gostaria que quem já comprou dissesse aonde comprou e qual foi o preço...
Aqui em Presidente Prudente/SP tem uma concessionária que abriu faz pouco tempo então a gente fica meio receoso dela fechar e ir embora tanto porque não há tantas frontiers rodando na cidade como há de s10 flex e hilux (acho que o mesmo se repete na cidade de vocês??? hehe). Então queria saber também como está a manutenção, se tem alguma coisa crônica que está acontecendo quando nova (por ser um modelo totalmente novo e não derivado de um já existente no mercado), e outras coisas mais.
Desculpem-me pela extensão do texto (ou post?!? hehe) mas com o tempo a gente vai aprendendo.. valeu galera....
Pronto. Está feita a revisão!
9.978km rodados...
01 "pane" apenas até agora : Queima do motor de arranque.
Nota de 01 a 10: 8,5
Vamos aos valores:
Revisão COMPLETA 10.000km: R$368,00